Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Velha amiga!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura!
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/15

Era a Melody, cheguei perto dela e ela estranhou.

—O que aconteceu com você Stella? Perguntou.

—Nada de mais, só sofri um pequeno acidente, disse-lhe.

—Mas olha como você estar, disse preocupada.

—É... Só fraturei a perna e tive pequenos arranhões, e agora tenho que ficar andando com essas muletas pra cima e pra baixo, só não consigo subir e descer escadas com ela, falei.

—Ah, e como foi o acidente? Perguntou-me.

—Nem eu sei como explicar direito de repente me distraí e já me vi no hospital, expliquei.

—Andam comentando lá no colégio que foi por causa do Nathaniel, é verdade? Falou-me.

—Não sei quem te disse essa mentira, claro que não foi ele, foi minha culpa e de mais ninguém, disse defendendo-o.

—Mas acontece que disseram que você saiu irritada após falar com o próprio, disse.

—Te informaram errado então, porque tudo o que ele fez foi me ajudar em alguns problemas, o Nathaniel seria incapaz de fazer mal algum, apenas fiquei pensativa com problemas meus e nada mais, disse defendendo-o mais uma vez e ela estranhou.

—Ah sim, concordo plenamente com você, disse tentando disfarçar o ciúme.

—Mudando de assunto, como você está? Ainda continua amiga da Ambre? Perguntei.

—Preciso te confessar uma coisa: A Ambre nunca foi e nunca será uma boa amiga, tudo o que ela faz é usar a gente para fazer acreditar em suas mentiras e depois fazer provocações para quem ela quiser, disse-me.

—Bem que eu tentei te avisar... Falei.

—Eu fui uma boba mesmo, sabe como eu descobrir isso? Falou.

—Como? Perguntei.

—Tinha mesmo acreditado no perfil falso, achei que era ela mesma quem tinha escrito aquelas coisas, então fiquei um tempo sem lhe falar, mas depois que o Nathaniel me contou a verdade continuei andando com ela, então a mesma ficou com raiva de mim e disse coisas horríveis na minha cara e o pior de tudo: disse que o Nathaniel nunca iria gostar de mim como eu gosto dele, porque ele gosta de outra garota, é óbvio que acreditei, até achei que era você, mas depois pensei um pouco e descobrir que não vale a pena ligar para as fofocas da Ambre, ela só quer nos prejudicar, e sobre o perfil falso, fiquei com bastante raiva de você, mas então liguei os pontos e descobri que fez tudo isso só para me livrar da Ambre e também dar uma lição nela, te agradeço por isso.

—Não precisa agradecer, disse-lhe.

—Só tenho mais uma pergunta, falou.

—Pode dizer, falei.

—O que aconteceu com o perfil falso? Perguntou-me.

—O Nathaniel excluiu pra mim quando estava no hospital, disse e percebi mais um ciuminho dela.

—Hum que bom que ele excluiu. A garota em que a Ambre diz não é você não é? Perguntou logo desconfiando de algo.

—Claro que não Melody, eu não sei se ele gosta de mim, mas pode ter certeza que eu não gosto dele daquele jeito, só como amigo sabe? Respondi.

—Sei sim, fico mais aliviada em saber disso, obrigada por tudo mesmo amiga, se é que ainda posso te chamar assim, posso? Perguntou.

—Claro que pode! Respondi.

Demos um abraço apertado naquele momento, esquecemos-nos daquelas brigas e também de tudo o que a Ambre fez, ficamos sentadas tomando sorvete e contando casos, pensei em dizer que iria mudar de colégio, mas aí resolvi que não, preferi dizer para todos juntos, ela me perguntou quando iria voltar ao colégio e eu disse que não sei ao certo.

A hora passou depressa, quando percebi já estava anoitecendo e tinha de voltar para casa, minha tia devia estar preocupada comigo, então me despedi da Melody e fui embora.

Cheguei em casa na expectativa de minha tia me dar uma bronca daquelas, mas só perguntou onde estava e me alertou a não sair de casa sem avisar e ainda mais sozinha, prometi a ela que isso não iria mais acontecer.

Jantei e fui dormi, aquela noite com certeza iria descansar aliviada, sem menos um problema me incomodando, mas aí tive um pesadelo horrível e acordei pingando suor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
Xau...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.