Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sei não hein....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/13

—C-Castiel? Você aqui? Perguntei surpresa.

—Não esse é meu clone, eu vou chegar mais tarde, disse irônico.

—Sempre com suas brincadeirinhas fora de hora né? Mais afinal, o que está fazendo aqui? Perguntei.

—Se estou num hospital e na sala que você está, é óbvio que vim te visitar, ou você acha que apenas estou fazendo um passeio por aqui? Disse sarcástico.

—Aaah Castiel me poupe de suas brincadeirinhas sem graça e me responda: o que devo a honra dessa visita tão inesperada? Disse, entrando na sua brincadeira.

—Há, há, há eu só vim pra não passar de mal educado, afinal vieram quase todos te visitar e como me disseram que você já estava melhor vim dar uma passadinha por aqui, só por curiosidade, falou-me.

—Obrigada por vim, pensei que não viria, agradeci.

—Agora que já sei como estar, vou indo tenho mais o que fazer, disse-me parecendo estar com pressa.

—Espera aí... Chamei-o quando já ia em direção á porta.

—O que é agora? Perguntou

—Fica mais um pouco, por favor, só até me tia chegar, insisti.

—Você já está abusando da minha boa vontade, mas tudo bem vou ficar só mais um pouco, disse se fazendo de durão, mas no fundo sentia um pouco de pena de mim.

Nunca pensei que o Castiel se importaria tanto comigo, bem que dizem que é nessas horas que descobrimos o verdadeiro valor de uma amizade, ele pode até ser grosso e tals, mas até que é divertido.

—E aí vai ficar aí com essa cara de tonta ou vai dizer algo? Disse tentando puxar conversa.

—Ah sim, desculpe só estava pensando um pouco. Mas e aí como você está? Perguntei sem muito o que falar.

—Garanto que estou melhor que você, mas não vamos falar de mim, e aí como você está se sentindo? Disse me olhando.

—Estou melhor, depois que fiz a cirurgia, minha perna não dói mais, disse-lhe sorrindo.

—Oii querida voltei, estou vendo que você está muito bem acompanhada, é o seu namoradinho? Porque não me contou? Disse minha tia chegando estragando o clima.

—Tia? Disse lhe olhando de lado, fazendo-a não me passar vergonha na frente do Castiel.

—Prazer eu sou Agatha a tia da Stella, que bom que você veio visitar minha sobrinha, até que vocês formam um lindo casal, disse nos olhando.

—Para tia! Disse lhe fazendo parar de falar.

—O que tem de mais, aliás, não perguntei seu nome, disse.

—Sou o Castiel, mas sou apenas colega de sua sobrinha, jamais houverá nada entre a gente, prazer em conhecê-la, mas não tenho um compromisso, obrigado pelo convite, até mais, falou nos despedindo.

—Por nada querido, o prazer foi todo meu, até logo, disse minha tia.

Assim que o Castiel saiu olhei para minha tia com olhar de reprovação pela sua ceninha.

—O que foi aquilo tia? Perguntei inconformada.

—Ué pensei que eram nam...... Quando ia terminar de dizer interrompi.

—Não somos nada tia, entenda isso de uma vez, você não pode chegar para qualquer garoto que estiver comigo e dizer algo que não tem nada a ver, disse fazendo-lhe entender o recado.

—Tá desculpe querida, não foi minha intenção, se desculpou.

—Tudo bem, na próxima vez seja mais discreta, por favor, pedi.

—Está bem, aliás, tenho uma notícia boa pra te dar, falou mudando de assunto.

—Que notícia tia, fala logo, insisti.

—Você deixará o hospital amanhã cedo, disse-me.

—Ufa que bom, mas pensando bem não foi tão ruim ficar aqui, disse feliz e triste ao mesmo tempo.

—Como assim? Estranhou.

—Tive carinho de pessoas tão especiais para mim, gostei de ter que ficar o menor tempo que seja com eles, disse lembrando de tudo.

—De quem você está falando? Perguntou curiosa.

—Ninguém tia, deixa pra lá, disse tentando não respondê-la.

Minha tia saiu um pouco para jantar, tentei dormir antes que ela chegasse, senão iria me fazer diversas perguntas e eu não estou nem um pouco a fim de responder.

Não estava conseguido dormir aquela noite, só estava pensando nos meus amigos, nos meus pais (por que será que eles não vieram me visitar, mesmo ligando o tempo todo, eles deveriam estar aqui, será que não tiveram dinheiro suficiente para voltar? Ah acho que não, isso seria o cúmulo, minha tia sabe de algo e não quer me dizer, ela ficou pra cima e pra baixo com o celular e só pude atender a duas ligações, que aliás não deu para falar muito, por causa dos calmantes). Também pensei no Kentin, será que ele já soube? Será que está preocupado comigo? Acho que não! É muito longe e ele deve estar muito ocupado. Não sei não, mas muitas coisas estranhas estão acontecendo, e eu vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Até o próximo capítulo...
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.