Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo! escrita por GleicyHellen


Capítulo 1
Capítulo 1 - A maléfica da Ambre


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683207/chapter/1

Estava no Colégio Sweet Amoris, quando de repente chega a Ambre e tropeça bem na minha frente, desta vez estava sozinha, sem aquelas "aliadas", fiquei sem reação, tudo o que fiz foi esconder meu riso, mas não adiantou, a vontade foi tanta que dei uma baita gargalhada e só parei quando o Nathaniel chegou e perguntou:

—O que está acontecendo?

A Ambre não mediu sua maldade e logo disse:

—Essa garota me empurrou "irmãozinho" ,está doendo muito, acho que feriu.

O Nathaniel não disse nada, apenas me olhou com um olhar de desprezo e seguiu levando a Ambre para a enfermaria.

Não me conformando com aquilo, fui logo tirar satisfações com a Ambre, mas não deu em nada, como sempre Nathaniel acreditou naquela mentira barata da Ambre.

Em seguida entrei no Grêmio e lá estava ele lendo uns dos seus livros de Romance Policial.

—Nathaniel, posso falar com você? Disse-lhe

—O que você quer? Já não basta ter machucado minha irmã, agora vem me perturbar?

—Mas... Tentei dizer mas logo me interrompeu.

MAS NADA! NUNCA PENSEI QUE VOCÊ SERIA CAPAZ DISSO, VOCÊ PODERIA TER QUEBRADO UM BRAÇO OU UMA PERNA, TEM NOÇÃO DO QUE FEZ?  Gritou bem alto.

Logo não resistiu e falei:

—Você sempre defende a Ambre né? Não enxerga o que ela faz? Pensei que você era mais maduro. Você acha que todos tem culpa, menos a "queridinha" da sua irmã, você deveria ser mais corajoso e enfrenta-la. Acho que você faz isso porque tem medo, se esse for o problema Nathaniel, seja mais homem e diz verdades que ela precise ouvir e não se esconde debaixo de panos para poder não enxergar a verdade. Se você pensa que está ajudando-lhe, está enganado, você está prejudicando-lhe tentando esconder todas as suas travessuras como se isso iria lhe ajudar. A Ambre já é uma mulher, não é mais uma criança que o irmão assume a culpa para poder se livrar do castigo dos pais. Pense nisso Nathaniel. 

Assim saí do Grêmio com muita coragem e determinação, pois sei que depois de tudo o que disse Nathaniel vai pensar e agir com mais maturidade em relação a Ambre.

Sentei no pátio para ouvir música, quando de repente sinto alguém tocando meu ombro, era o Nathaniel querendo me pedi desculpas. Logo aceitei e ele me convidou para ir á lanchonete.

Aceitei rapidamente e assim comemos e nos divertimos bastante dando altas risadas. Aproveitei e tirei uma foto para relembrar daquele momento inesquecível.

Naquele dia, tive a certeza de que ele não é aquele garoto mimado e imaturo de que eu pensava, pelo contrário, ele é gentil, educado e muito divertido.

Voltamos para o colégio ao anoitecer, nem vimos a hora passar, fui para o meu quarto e fiquei olhando para aquela foto e pensando:

—Será o início de uma grande amizade ou de um grande amor?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO, DEEM SUGESTÕES PARA O SEGUNDO, SE GOSTAREM ACOMPANHE MINHAS HIST



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece um sonho... Mas não passa de um pesadelo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.