De Sexo a Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 1
One Shot: Não e Apenas Sexo e Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68318/chapter/1

 

Alguns Avisos 

  

Aqui Tsunade será só 30 anos mais velha.

 

Haverá possíveis espoilers quanto ao final do anime “ENTÃO NÃO E CONFIRMADO”

 

A Historia se Passara depois da Tsunade acordar do Pequeno “COMA”...

 


 

BOA LEITURA E COMENTE DEIXE SUA OPINIÃO...

 

Como a vida da voltas não e mesmo. Vocês devem estar se perguntando o porquê deu estar dizendo isso muito bem vou contar como me apaixonei novamente, descobrindo o maior sentimento existente no mundo capaz de fazer pessoas cometer atos desesperados.

 

 

Não vou Mentir no começo para mim foi apenas “Sexo” tentando tirar toda tensão que abatia na vila por causa do eminente combate com Uchiha Madara.

 

 

Mais se torno bem mais do que “Sexo” tornou-se uma união de duas almas dispostas a amar.

 

 

Você ainda não deve estar entendo muito né então vou tentar explicar melhor.

 

 

Depois que acordei do meu breve “Coma” fui informada dos acontecimentos, depois de uma reunião mandei chamar Naruto na minha sala. Logo que ele entrou percebi que ele estava mais triste do que de costume. Pedi que ele me contasse o que aconteceu mesmo relutante ele acabou contando.

 

 

Sabia que ele sofria ainda pelo “Uchiha” e aquilo de algum modo me atingia sofri varias mudanças perdi um medo por causa daquele garoto e vê-lo ali sofrendo me partia o coração. Então fiz uma coisa que nem eu consegui prever tomei os finos lábios dele entre os meus o beijei num beijo calmo, pois sabia que aquele era o seu primeiro beijo. Quando nos separamos ele me fitou assustado.

 

 

- Por que fez isso Tsunade-Baa-Chan. – Ele me questionou

 

 

- Olha Naruto sei que não sou a Sakura com quem você queria dar seu primeiro beijo, mais me parte o coração ver você triste desse jeito, ainda mais um pessoa que nem você que ajudou tanto. Não precisa encarar isso como algo serio mais estou disposta a fazer um trato com você. – O Fitei nessa Hora.

 

 

- E que tipo de trato. – Me Questionou novamente.

 

 

- Estamos em tempos difíceis a “Quarta Guerra Ninja” logo se iniciara e contamos com sua ajuda mais se você continuar desse jeito não conseguirá vencer Uchiha Madara, então proponho um trato que eu e você utilizamos um do corpo do outro para nos relaxar.

 

 

- Você esta sugerindo que nos tornemos amantes. – Ele parecia não acreditar em tais palavras.

 

 

- Basicamente você já me ajudou muito agora quero tentar retribuir um pouco. – Respondi

 

 

-Mais o que as pessoas vão pensar se nos virem juntos. – Sorri ele era muito inocente e isso esta me excitando.

 

 

- Humm então você me quer. – Disse pegando sua mão e passando por meus seios.

 

 

Ele não disse nada apenas tomou novamente meus lábios dessa vez em um beijo cheio de desejo e excitação. Sabia que aquele velho tarado tinha ensinado mais do que Ninjutsus aquele garoto.

 

 

Fizemos “Sexo” ali mesmo no meu escritório, em toda a minha vida Sexual ninguém tinha me feito gozar mais de uma vez, e aquele garoto fez, ele era um Animal quando se tratava em “Sexo” chegava ater ser engraçado afinal ele tinha um dentro de si.

 

 

Nossos encontros se tornaram quase diários ele vim ate aqui ou eu ia ate ele, dedicava meu tempo entre o trabalho e ele. O mesmo acontecia com ele, dividia se tempo entre os treinos e entre eu.

 

 

Os meses iam se passando rápido tudo parecia perfeito. Em minha mente aquilo já não era só “Sexo” e sim alguma coisa a mais que eu não consegui dizer. Estávamos deitados em minha cama hoje decidi que iria ser diferente por isso o levai ate minha casa.

 

 

- Naruto eu. – Não consegui terminar de falar porque ele logo falou.

 

 

- Isso aqui não e mais só um trato Tsunade-Chan estou sentido algo estranho cada vez que toco em, cada vez que beijo você me sinto com estivesse na Lua.

 

 

De um tempo pra ca ele me chamava de Tsunade-Chan achava ate bonitinho, sinceramente havia poucos homem que conseguiriam fazer o que Naruto fazia. Hoje agradeço eternamente Sakura por nunca ter dado bola a ele.

 

 

Ainda não sabia oque dizer aquelas palavras tinha me pegado desprevenida como disse antes poucos homens faziam o que ele faz. Consegui me deixar desnorteada com algumas palavras. Mais aqueles simples palavras estavam cheia de sentimentos quais que eu ainda não tinha decifrado.

 

- Você tirou as palavras da minha boca, que tal agente cancelar o trato para saber o que sentimos um pelo o outro. – Disse colocando meu queixo em seu peito e levantando minha cabeça para olhá-lo.

 

 

Ele me respondeu apenas com um aceno de cabeça.

 

 

- Também vim aqui hoje para ter falar que eu e Bee-Sensei iremos atrás de Madara e o resta da Akatsuki. – Me disse como se aquilo fosse normal.

 

 

- Pare de brincadeira Naruto. – Respondi

 

 

- Isso não e um brincadeira Tsunade-Chan pariremos daqui a pouco.

 

 

- COMO ASSIM E LOGICO QUE VOCE NÃO VAI. – Gritei com todo a força que tinha.

 

 

Em resposta apenas senti um forte golpe na nuca e cai desacordada. Mais antes vi ele dizendo alguma coisa.

 

 

EU TE AMO foram às palavras profanadas por ele.

 

 

- Tsunade-Sama, Tsunade-Sama. – Escutavas essa palavras em minha mente.

 

 

- TSUNADE-SAMA ACORDE.

 

 

Droga o que a Shizune queria comigo. Merda. Me levante rapidamente vi Kakashi, Sakura e outras pessoas no meu quarto me lembrei que esta pelada olhei para baixo meu kimono aberto deixar o meu decote maior. Amarrei o Kimono rapidamente antes que os homens presentes ali me comeriam com os olhos.

 

 

- Cadê o Naruto. – Perguntei encarando Homura

 

 

- Não sabemos. – Respondeu-me o velho

 

 

- Aquele idiota me vai ver só quando eu o pegar, quanto tempo fiquei aqui dormindo.

 

 

- Dois dias Tsunade-Sama. – Sakura respondeu

 

 

- Mais como um simples golpe na nuca não faria em ficar desmaiada por tanto tempo.

 

 

- Ele prendeu você me um Genjutsu também. – Dessa vez foi Kakashi.

- Você sabe aonde ele foi Tsunade. – Kouaru me perguntou.

 

 

- Sim ele disse que foi atrás de Uchiha Madara, junto de Killer Bee. – Respondi de cabeça baixa.

 

 

- COMO ASSIM ELE E LOKO É. – Sakura Gritou

 

 

- Isso não e hora para desespero temos que reunir o maior numero de ninjas possíveis e ir atrás de Naruto. – Disse Homura

 

 

Cerca de 1hora depois toda Anbu e Jounnins de Konoha estavam no portão principal. Na vila ia ficar apenas os Gennins e Chunnins e os membros de Clãs que ficariam para proteger Konoha se precisar,

 

- Muito Bem vocês sabem que talvez muitos de nos não voltaremos, mais simplesmente não podemos abandonar uma pessoa que deu sua vida para nos salvar. Que dedicou a maior parte de sua vida para proteger essa vila. Então esta na hora de ajudar o Nosso herói Uzumaki Naruto. –Quando me calei o alvoroço começou.

 

 

Mais de repente tudo se calou nos olhos das pessoas a minha frente estavam cheios de lagrimas alguns sorriam e alguns olhavam com ódio me virei para trás para ver do que se tratava e vi ali segundo o Uchiha traído meu coração falhou nessa hora, minhas pernas tremeram senti o ar me falhar. Não sabia o que fazer se ria ou se chorava.

 

 

Pode ver Sakura tirar Sasuke dos braços de e colocá-lo no chão e começar a lhe aplicar Ninjutsu medico e me gritar. – TSUNADE-SAMA ME AJUDE SE NÃO ELE IRA MORRER.

 

 

Não dei ouvido comecei a aproximar dele devagar avistei as grossas lagrimas que rolavam por sua face. Com certeza por causa do Uchiha. Pode sentir todos os olhares sobre mim ate mesmo de Sakura que tinha parado o tratamento.

 

 

Quando já estava a alguns centímetros dele pulei em seu pescoço e o Beijei, um beijo cheio de amor, paixão, medo.

 

 

- Nunca mais Nunca Mais faça isso Novamente. – Disse entre as Lagrimas

 

 

- E só para constar eu Senju Tsunade AMO VOCE UZUMAKI NARUTO. – Gritei com todas as forças para que quisesse ouvir.

 

 

Senti o seu peso cair sobre mim. Sorri enfim o cansaço acabou vencendo ele.

 

 

Havia se passado uma Semana e ele ainda continuava dormindo. As Fofocas entre minha relação com ele já tinha se espalhado não dava a mínima. Muito ate apoiavam o relacionamento. Ele estava no mesmo quarto que o Uchiha Sakura não saia do lado do mesmo.

 

- Onde estou. – A Voz dele saiu fraca.

 

Virei-me rapidamente e vi-o sentado na cama coçando os olhos pulei em cima dele e o beijei com urgência.

 

 

- Eu Te Amo. – Disse encostando minha testa na sua.

 

 

- Eu Também Te Amo.

 

 

 

Já Havia se passado dois Anos desde a derrota da Akatsuki Uzumaki Naruto e Killer Bee eram famosos por todo o mundo. Também fazia 10 meses que meu filho havia nascido um milagre da medicina Uma mulher de 55 Anos engravidar. Naruto tinha assumido o Cargo de Rokudaime Hokage.

 

 

- Olha pequeno Minato Papai esta chegando. – Disse pegando as pequeninas mãos e apontando em direção a Naruto.

 

 

Ele vinha sorrindo como sempre desde o dia que nos casamos. Uma festa linda e maravilhosa no mesmo dia que contei a ele que estava grávida.

 

 

Agora conseguira entender minha historia, Hoje só a Mulher mais feliz do mundo o que começou com apenas uma brincadeira se tornou Um Amor Puro e Verdadeiro, mesmo eu sendo 25 anos mais velha do que ele.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE
COMENTE
COMENTE