Tempestade escrita por Dani R

Tempestade

Lily Evans e James Potter eram vizinhos e melhores amigos desde que tinham cinco anos, mas quando a adolescência chegou, começaram a se sentir diferentes em relação um ao outro. Por terem medo de estragar a amizade e de que um não correspondesse o outro, nunca revelaram seus sentimentos profundamente, mas tiveram vários momentos românticos nesse meio tempo. Porém, sempre tentavam esquecer e arranjavam outras pessoas; o que causava um grande sentimento de ciúmes reprimido.
Quando se formaram no ensino médio, Lily foi para os Estados Unidos fazer faculdade e James ficou na Inglaterra embora não tenha se formado. Quatro anos depois, Evans retorna a Londres formada em Literatura, apenas não sabe que o apartamento que comprou era vizinho de ninguém mais ninguém menos que James Potter, atualmente um jogador de futebol. Os dois se aproximam novamente, mas há um problema: Lily tem um namorado desde o segundo ano da faculdade, que coincidentemente também é britânico e volta com ela. Um homem extremamente problemático, mas que se importa muito com Lily e vice-versa.
Entre sentimentos de confusão e a ajuda de seus melhores amigos, será que James e Lily sobreviverão à tempestade que está por vir?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Dorcas Meadowes, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Pedro Pettigrew, Petunia Dursley, Regulus Black, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tom Riddle Jr.
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 6 (17.328 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/03/2016 às 20:06 | Atualizada: 06/12/2016 às 22:34


Notas da História:

- Os personagens não são meus, e sim da J.K Maravilhosa Rowling
— Essa fanfic é UA (universo alternativo) onde a magia de Harry Potter não existe; os personagens são como nós, pessoas comuns.
— Alguns personagens e instituições serão criações minhas.
— Cada capítulo terá uma música para representar a temática de tal.
— Agradecimentos à May (mayslytherin, /u/708588/) pela capa maravihosa ♥


Capítulos

1. I - Bedshaped
2.489 palavras
3. III - Photograph
2.877 palavras
4. IV - Where's My Love
2.810 palavras
5. V - Losing Grip
3.020 palavras
6. VI - High Hopes
3.724 palavras