A história "Heróis" foi excluída pelo autor (Thomaz Moreira).


Confira também estas histórias


O Grande Amor da Minha Vida escrita por Vi Bett

O Grande Amor da Minha Vida
E quando você descobre que O Grande Amor da Sua Vida vai se casar o que você faz?
Senta e chora?
Entra no primeiro bar para beber e afogar as magoas?
Vai atrás da pessoa e implora para voltar?
Ou
Em um Surto de Amor foge com a pessoa no próprio casamento dela?

Qual dessas opções você acha que o Oliver escolheu?

O Grande Amor da Minha Vida
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Categorias. escrita por Blessed

Categorias.
Felicity explica a Oliver quais são as categorias de homens com quem ela jamais se envolveria.

Até que ela descobre que Oliver se encaixa em uma categoria perfeita para ela.
Categorias: Arrow
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Por trás das lentes escrita por Megan Queen

Por trás das lentes
Felicity Smoak é uma doce e belíssima garota que ganha a vida como fotógrafa da revista Palmer's, apesar de ter se formado em TI e vive com sua melhor amiga Caitlin Snow.(23 anos)
Oliver Queen é um empresário bem-sucedido que leva sua vida entre seu escritório na empresa da família, baladas e sua mansão, onde vive com a mãe, Moira e a irmã, Thea depois de uma grande decepção amorosa há 2 anos.(28 anos)
Os dois terão suas vidas cruzadas numa manhã em que ela está atrasada para o trabalho e acaba esbarrando nele, que derruba sua pasta, fazendo a maior bagunça.
Ela o reconhece, claro, já que ele é só o que se fala em toda a Star City, mas mesmo assim fica furiosa com a situação e acaba lhe dizendo umas poucas e boas. Já ele, não consegue evitar ficar fascinado com a loira sem papas na língua que não liga para o fato de ele ser um conhecido bilionário. Os dois se despedem rapidamente, mas, se ela pensa que tudo está encerrado, não poderia estar mais enganada! A partir desse momento, Oliver fará de tudo para "esbarrar" com ela mais vezes e será difícil negar o poder dos olhos azuis e profundos dele sobre ela...
E tudo pode acontecer!
Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover

18 recomendações   151 favoritaram   476 acompanhando  

 


A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

1 favoritou   3 acompanhando  

 

aquele em que Oliver descobre escrita por saturn

aquele em que Oliver descobre
...que esteva praticamente namorando John e Felicity há meses e só tinha percebido em uma sexta-feira a noite no Big Belly Burguer.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 acompanhando  

 

Para todos os garotos que já amei escrita por Ka Howiks

Para todos os garotos que já amei
Para mim existem vários tipos de amor. Há aquele amor entre amigos, há o amor entre um cachorro e seu dono, há o amor que uma mãe sente por um filho , e por fim, o tão conhecido amor entre duas pessoas, que as levam a sentir coisas que jamais pensaram que seriam tão afortunados de experimentar, mas a questão é:

Onde encontrá-lo?

Ele pode estar em todo lugar, não é?

Nessa história veremos uma narrativa engraçada e leve de pontos de vistas diferentes sobre como Felicity e Oliver perceberam que estavam apaixonados. Entre medos e receios, lágrimas e risadas, nos divertiremos com o caminho que ambos percorreram para finalmente tomarem coragem para assumirem que estavam apaixonados.

Às vezes só precisamos de um empurrãozinho, ou no caso deles...

Um pulo.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Eu acredito em magia escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA

Eu acredito em magia
Mia tem o desejo de que sua mãe acredite em magia, como ela e seu papai, mas como Felicity é uma mulher da ciência, Mia faz um desejo e esse desejo se transforma em uma grande aventura.

Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Aventura

8 favoritaram   25 acompanhando  

 


Feliz Aniversário Bruce Wayne escrita por MisuhoTita

Feliz Aniversário Bruce Wayne
[Fanfic ligada a Revelações] É o aniversário de Bruce e, para comemorar, Diana resolve fazer uma surpresa, mostrando todo o amor que ela sente por ele.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance, Songfic

8 favoritaram   11 acompanhando  

 

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

1 favoritou   3 acompanhando  

 

I walked around and fell in love. escrita por Blessed

I walked around and fell in love.
Oliver não planejava se apaixonar.
Aliás, alguém planeja?

Mas a gente não controla essas coisas.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando