A história "Heróis" foi excluída pelo autor (Thomaz Moreira).


Confira também estas histórias


Um Natal Inesquecível escrita por MisuhoTita

Um Natal Inesquecível
[Fanfic ligada a Revelações] Mais um natal, e, Bruce e Diana estão se preparando para uma noite especial, repleta de amor e de carinho.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

That Kiss escrita por Ellen Freitas

That Kiss
[TWO-SHOT]
Quanto um beijo pode mudar sentimentos que você achou que tinha certeza sobre?
Oliver e Felicity são grandes amigos, apenas amigos, só amigos, nunca sentiram nada diferente disso, até aquele beijo. Uma história doce e romântica de amor, mas principalmente de amizade e apoio mútuo, de duas pessoas que experimentaram vários tipos de amor um pelo outro no decorrer dos anos.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   16 favoritaram   64 acompanhando  

 

Sempre escrita por MisuhoTita

Sempre
[Fanfic ligada a Revelações] Em uma noite de chuva em Gotham City, Bruce contempla a mulher que ama, a única que faz com que seu coração bata mais depressa, e, mais uma vez, se dá conta de que a amará sempre, e até mais além.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance

7 favoritaram   8 acompanhando  

 


Feliz Aniversário Bruce Wayne escrita por MisuhoTita

Feliz Aniversário Bruce Wayne
[Fanfic ligada a Revelações] É o aniversário de Bruce e, para comemorar, Diana resolve fazer uma surpresa, mostrando todo o amor que ela sente por ele.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance, Songfic

8 favoritaram   11 acompanhando  

 

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Seasons of Love escrita por Ellen Freitas

Seasons of Love
Como se mede o ano? Em luzes do dia, em pores do sol, em meias-noites, em xícaras de café, em minutos, em momentos? Felicity conheceu esse estranho em um parque, que aparece em dias marcados, no início de cada estação. Em poucos tempos e com muito charme e simpatia, Oliver consegue conquistá-la, fazendo ela mudar o modo como vê as coisas e vê a si mesma, concluindo que o melhor modo de medir o ano é em amor.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance

1 recomendação   9 favoritaram   17 acompanhando  

 

Reset escrita por smoakxw

Reset
Quando Mia Smoak é a última carta no baralho do Monitor, Oliver Queen descobre que o seu destino será mudado por sua filha.

A família Queen finalmente terá seu final feliz.
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   29 acompanhando  

 


Natal olicity 2019 escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA

Natal olicity 2019
A primeira historia será baseada no filme "Redescobrindo o Natal", que será em duas partes. Felicity conhece Oliver no MIT e os dois fazem uma viagem para casa no Natal, durante a viagem Oliver faz com que Felicity se divirta lhe dando momentos especiais , após cinco anos eles se reencontram e Oliver está mais para grinch do que Papai-Noel está para o Natal....
Categorias: Arrow
Gêneros: Romance

16 acompanhando  

 

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Eu acredito em magia escrita por CLAUDIA SOUZA MIRANDA

Eu acredito em magia
Mia tem o desejo de que sua mãe acredite em magia, como ela e seu papai, mas como Felicity é uma mulher da ciência, Mia faz um desejo e esse desejo se transforma em uma grande aventura.

Categorias: Arrow, The Flash
Gêneros: Aventura

8 favoritaram   25 acompanhando