Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 8
Capíyulo 8


Notas iniciais do capítulo

O rumo da história começa a mudar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/8

Quando Elena acordou percebeu que Edward não estava no quarto e que ele havia dormido em colchão que estava ao lado da cama. Depois de se arrumar desceu e encontrou todos na sala tomando o café da manhã e ela foi alvo da atenção de todos quando chegou.

Elena: Bom dia a todos. – ela estava bem séria o que era estranho já que sempre sorria – Será que podíamos falar Damon? – ele se surpreendeu

Damon: Quer falar comigo logo pela manhã? Não vejo que tipo de assunto possamos ter.

Elena: Quero falar de meu sequestro. – ele se surpreendeu e ela sentou na mesa atraindo o olhar de todos – Acho que depois do interrogatório que fez a Katherine ficou convencido de que Grayson jamais pagará o resgate.

Damon: De facto sua irmã deixou isso bem claro talvez pela bebida. – disse com descaso e todos viam que Elena continuava séria

Edward: Impressão minha ou tem algo que está te incomodando Elena? – ela sorriu fraco para ele

Elena: Quero saber como fica minha situação agora que sabem que erraram me sequestrando?

Damon: Ainda não tive tempo de pensar nisso. – mentiu pois ele não parava de pensar nela

Elena: Nesse caso eu posso dar minhas opções.

Car: Lena porque quer falar desse assunto? – ela já não se via afastada da nova amiga

Elena: Quando seu irmão foi conversar com Kath deixou bem claro que não confiava em mim. Ele devia achar que eu sempre estive mentindo e eu não gostei disso.

Bella: Ele só queria confirmar a sua história o que acho normal. – Elena fingiu não escutar

Elena: As opções que eu tenho são duas. – olhou bem  nos olhos azuis de Damon – Primeira, você me mata logo de uma vez o que não deve ser difícil já que não me suporta. – todos ficaram em choque – Segunda, já que o dinheiro é tão importante para você eu sei quem poderá pagar o resgate.

Damon: Eu não vou te matar. – disse baixo mas todos ouviram e o olhavam

Elena: Então quer o nome da pessoa para pagar minha liberdade. – ele levantou furioso da mesa e derrubou o copo de sumo

Damon: Até ontem você não queria ir embora o que foi que mudou? – perguntou sério

Elena: Até ontem você queria se livrar de mim. Porque está dificultando as coisas? – ripostou deixando-o nervoso

Car: Você não pode ir embora Elena. – disse com voz chorosa – Para mim você já é da família e adoraria que entra-se em nosso grupo.

Edward: Uma vez me disse que não sentia saudades de casa. – sorriu – Por mim você fica com a gente e não importa qualquer resgate.

Elena: Agradeço a amizade de todos e em especial de vocês dois mas Damon é o líder e está claro que ele não me quer aqui por isso o melhor é ele decidir meu fututo logo.

Damon: CHEGA. – todos o olharam e ele estava com raiva – Você está certa quando diz que eu sou o líder e é por essa razão que não vou escolher nenhuma de suas opções, irá ficar aqui até quando eu quiser pois sou eu quem mando.

Elena: Não vai poder me manter aqui para sempre.

Damon: Não duvide disso baby. – chegou bem perto dela que sentiu um arrepio por todo o corpo – Irei te dar uma chance de entrar para nosso grupo pois sei que quererá se vingar de Grayson e eu também quero.

Car: Isso é sério? – ele assentiu – Obaaa isso é melhor que ir aos saldos. Bem-vinda a família Elena.

Elena não estava a entender a atitude de Damon mas a verdade era que ela não queria ir embora e no fundo queria destruir Grayson por todos os maus tratos e Katherine passará a fazer também parte de sua lista. Edward sabia que Damon estava mentido sobre os motivos de aceitar Elena no grupo mas não falou nada, esperaria que ele dê-se conta sozinho que sem querer ele tinha sequestrado a mulher que o poderia fazer amar. Ele levantou e abraçou a amiga fazendo Bella ficar enciumada. Quando Damon se afastou Bella foi atrás dele pois queria conversar.

Bella: Você está a gostar dela. – afirmou e Damon virou-se rápido para ela

Damon: Claro que não. Ela só fica porque vai ser útil em minha vingança contra Grayson e porque Car gosta demasiado dela.

Bella: Pode tentar se enganar mas a mim não. Você descobriu que gosta dela assim como eu descobri que gosto de Edward, a aproximação dos dois nos deixou afetados e não tem como negar.

Damon: Bella entenda que eu não me apaixono. – ela sorriu

Bella: Falei em gostar quem foi buscar a paixão foi você. Acho que Elena vai te dar ainda muita dor de cabeça mas será ótimo. – ele a olhou sem entender – Antes a você que a Edward.

Bella deixou-o sozinho e voltou para a sala e pouco depois Damon se juntou a todos. Mais tarde ele, Rosalie, Emmett e Edward iriam ao encontro com Elijah e o matariam. De acordo com o que descobriram o local do encontro era bem isolado mas estava bem guardado pelos seguranças do traficante. Edward e Emmett ficaram encarregados de dar conta dos seguranças que estavam do lado de fora do galpão e Rosalie do braço direito de Elijah. Já Damon teria o privilégio de ser ele a matar o traficante.

Elena observava eles a carregarem as armas que iriam utilizar e ao invés de sentir medo como Alice e Car que nunca se habituavam aquilo ela queria saber atirar e estava a achar aquilo um máximo.

Elena: Já que vou entrar para o grupo vai me ensinar a atirar? – questionou Emmett que limpava a sua arma

Emmett: Se você quiser é na boa. Pensei que seria como Car e Alice que nem querem chegar perto das armas. – disse rindo

Elena: Não sei porque eu acho um máximo mesmo nunca tendo segurado em uma de verdade.

Emmett: Quer segurar? – estendeu a arma para ela que sorriu e pegou

Elena se sentia poderosa e depois de escutar algumas dicas de Emmett segurava a arma com firmeza e ninguém diria que era a primeira vez. Damon entrou naquela sala e Elena ao escutar a voz dele piscou para Emmett e decidiu fazer uma brincadeira. Ela virou-se e apontou a arma ao moreno.

Elena: Mãos para o ar Salvatore. – ele ficou em choque ao vê-la com uma arma nas mãos mas tinha de admitir que aquela imagem era bem sexy

Damon: Porque raios está segurando uma arma? Solte-a. – mandou e ela riu

Elena: Acho que não percebeu mas você não está em condições de mandar esta mais para obedecer já que a arma está nas minhas mãos. – Emmett e Rosalie assistiam a cena animados

Damon: Não me provoque Elena pois não sabe do que sou capaz.

Elena: Pode mostrar quando quiser. – provocou

Damon como era hábil a desarmou sem qualquer problema e conseguiu derrubá-la no chão mas Elena não se deixou ficar e aproveitando o facto dele estar se vangloriando por a ter desarmado fez-lhe uma rasteira que o fez cair. Quando ele estava no chão ela jogou-se em cima dele ficando com uma perna de cada lado do seu corpo e segurou as mãos dele. Os dois estavam próximos demais…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar pois é importante para mim saber o que estão a achar
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.