Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/7

Bella estava a ajeitar as gravatas dos garotos antes deles sairem para a festa e Jasper deu um pin para colocarem no smoking pois assim ele teria acesso às imagens da festa. Rosalie estava lindissima e Emmett babava em cima da namorada.

Eles sairam todos e desta vez só Elena e Jasper ficaram em casa. Os dois estavam olhando a tela do computador quando apareceram várias imagens da festa e não foi difícil para Elena perceber que Katherine estava presente.

Elena: Não sei porque me surpreendo por Katherine estar na festa. – disse triste

Jasper: Deve ser chato ter uma irmã assim, se fosse Rosalie que estivesse desaparecida eu não sairia de perto do telefone esperando notícias.

Elena: Isso porque você ama sua irmã e é boa pessoa.

Na festa Damon entrou de braço dado com Damon e ao lado deles estava Emmett e Edward fingindo serem seguranças e depois entraram Caroline, Bella e Alice acompanhadas de Klaus. Quando Damon avistou Elijah foi ao encontro deste.

Damon: Elijah Mikaelson? – perguntou firme

Elijah: Quem quer saber?

Damon: Alguém que está interessado em fazer negócios com você. – sorriu torto

Elijah: Como posso ter a certeza que não é policial? – ele sempre foi desconfiado

Damon: Quem me enviou foi Masen. – Elijah sorriu pois Masen era um de seus melhores clientes e era de confiança

Elijah: Aqui não é o local ideal para tratar desse tipo de negócios.

Rosalie: Nem meu marido tem a intenção de o fazer aqui. – Elijah a olhou e invejou Damon por estar com aquela linda mulher ao seu lado.

Elijah: Ainda não me disseram os seus nomes.

Damon: Nem irá saber até fecharmos negócio, tenho de me manter no anonimato.

Elijah: Amanhã me encontrem neste endereço. – estendeu um cartão que Emmett pegou e guardou

Elena e Jasper estavam a observar tudo pelo ecrã do computador e perceberam que agora que o novo encontro estava marcado eles  iriam aproveitar a festa. Eles se surpreenderam quando perceberam que Damon ia ao encontro de Katherine e Elena se endireitou para prestar atenção na conversa deles.

Damon: Você não é irmã da moça que foi sequestrada? – Elena achava que ele era bem cara de pau

Katherine: Parece que ficarei conhecida assim de agora em diante. – disse irritada

Damon: Não era minha intenção te irritar. – Kath sorriu maliciosa

Kath: Tudo bem eu é que acho que exagerei um pouco. Você é muito gato. – disse descarada e Elena revirou os olhos

Damon: Tenho de dizer que você é das mulheres mais lindas nesta festa. – Kath sorriu

Kath: Tudo seria perfeiro se a emprestável de Elena não tivesse sido sequestrada. – disse com raiva

Damon: Parece que vocês não se dão muito bem pelo seu desabafo. – Elena percebeu que Damon estava a sondar Katherine sobre ela e não gostou – Mas sua irmã não deve ter tido culpa.

Kath: Sabe que eu nem me admiraria se tudo o que aconteceu fosse armação dela para chamar a atenção.

Katherine estava cada vez mais bebeda e falava um monte de absurdos e Elena cansada de escutar aquilo saiu da sala e Jasper ficou preocupado com ela. Damon estava boquiaberto com as coisas que Katherine falava, era notório que ela odiava a irmã e nem se dava ao trabalho de disfarçar e ali ele percebeu que Elena devia ter tido uma vida péssima vivendo debaixo do mesmo teto que Grayson e Katherine. Quando todos chegaram na mansão estranharam o facto de Jasper estar inquieto pois ele sempre foi o mais calmo de todos.

Rosalie: Aconteceu alguma coisa? – preocupou-se com o irmão

Jasper: Não comigo. – todos queriam saber o que aconteceu – Elena escutou a conversa que Damon teve com a irmã dela e saiu daqui digamos que devastada.

Edward: Sabia que não era boa ideia falar com aquele ser desprezível.

Bella: Damon só estava checando informações para sabermos se Elena é ou não de confiança. – Edward se irritou

Edward: Elena já nos ajudou em um assalto mas estranho seria se você não o defende-se. – ele subiu as escadas e todos estavam surpresos com a reação dele

Emmett: Parece que meu irmão não está comendo mais na sua mão Belinha. – disse sorrindo

Bella: Você sabe que apenas somos amigos. – frisou

Alice: Mas sempre soubemos que Edward sentia algo mais por você mas Elena deve estar a mudar isso. – provocou e Bella e Damon torceram o nariz

Car: Melhor todo mundo dormir que amanhã temos de levantar cedo para rever o plano.

Klaus: Car está certa, amanhã não podem existir falhas e teremos de saber o que cada um conseguiu descobrir na festa.

Damon serviu-se de uma dose de wiski e sentou no sofá pensando em Elena, ultimamente ela rondava muito os seus pensamentos e isso não era bom. Agora que estava quase certo que Grayson não a tentaria salvar e que não pagaria o resgate ponderava a hipótese de a libertar mas algo dentro de si não queria isso. Ele bem tentava negar mas no fundo aquela garota estava a mexer com ele como nunca antes alguém o fez.

Edward viu que Elena estava dormindo mas tinha os olhos vermelhos, claro sinal de quem havia chorado e queria poder dizer que tudo ficaria bem mas nem ele estava certo disso. Tinha gostado da garota e via-a como uma irmã mas quando Bella pensava que eles eram um casal tinha de admitir que adorava pois ela nunca antes havia mostrado ciúmes por ele. Damon podia não perceber mas quando estava perto de Elena ele mudava, ficava mais duro e para Edward que o conhecia bem aquilo era um claro sinal de que a morena não lhe era indiferente. O amigo nunca teve um relacionamento séria e aos olhos dele Elena seria a mulher ideal já que não escutava calada nada do que ele falava.

Na manhã seguinte quando acordou Elena estava decidida a conversar com Damon. Ela parecia que não confiava nela mesmo depois de o ajudar no assalto em casa de Stefan por isso iria dar a ele uma escolha já que parecia que só se importava mesmo com dinheiro. Grayson nunca pagaria seu resgate mas Elena sabia bem quem o podia fazer sem exitar uma única vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.