Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 55
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos os que acompanharam a fic, comentaram, recomendaram e favoritaram. Amei todos os comentários e eles me encentivaram a escrever. Esta fic chegou ao fim mas saibam que em breve postarei uma nova em parceria com a Angel...será delena e espero que vocês acompanhem.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/55

Todos estavam surpresos com a carta de Miranda já que a mesma admitia todo o mal que fez as filhas. Jeremy apoiava Irina que era a que estava mais abalada com as ultimas revelações.

Katherine: Acho incrível ela dizer que nos ama e depois nos abandona.

Irina: No fundo ela está certa. – todos a olharam – Eu sou totalmente previsível e a perdoei de verdade.

Kath: Eu não sei se um dia a perdoarei, talvez com o tempo.

Amara: Me sinto da mesma forma que você Katherine.

Elena: Já eu não a consigo perdoar. Se ela tivesse contado a verdade antes de fugir eu poderia ter um pouco de pena dela, mas ela decidiu esquecer que tinha filhos para ser feliz com o amante. Amara foi abandonada a sua sorte, eu foi espancada muitas vezes e Irina e Kath sempre foram manipuladas por isso não consigo me ver a perdoá-la. Por mim podemos passar ao próximo tópico.

Mason: Acho que agora podemos passar a leitura do testamento de Grayson. – Irina assentiu

Damon: Vamos acabar logo com isso.

Mason: Eu, Grayson Gilbert, estando ciente de minha aptidão mental informo aos meus 5 filhos que meu património será dividido em iguais partes entre eles e os irmãos Salvatore. – todos ficaram em choque. – Mason tem em seu poder uma carta que foi escrita por mim explicando o porquê desta minha decisão. – Mason abriu a carta e começou a ler

Se esta carta foi aberta é porque infelizmente a esta hora estou morto. Durante toda a minha vida sempre foi ambicioso e pensava no dinheiro e poder antes de tudo e tentei ensinar isso a meus filhos mas nenhum seguiu meus passos. Sempre pensei que Katherine seria a minha sucessora já que era a mais fria e calculista de todos mas no fim ela se deixou vencer pelo amor que sentia por Stefan e me desapontou. É triste ver que a filha que você mais amou foi a que mais te desiludiu. Com Amara nunca convivi a não ser quando se passou por Kath e devo dizer que me surpreendeu por ter mostrado um pouco de coragem. Irina e Jeremy, vocês sempre foram uns anjos ao lado das irmãs de vocês e nunca estariam aptos para um cargo importante nos negócios pois não tem fibra. A que mais me surpreendeu foi Elena, a filha que julgava ser fraca no fim foi a que se mostrou mais forte, ao contrário de Katherine descobrir o amor não a tornou fraca e sim mais forte. Me desafiou e se juntou a pessoas que me queriam morto e achei admirável, tanto que pensei em dar todos os meus bens a ela mas logo percebi que de nada adiantaria já que ela não era movida pela ambição. Por não ter um filho com as qualidades necessárias para me suceder optei por dividir a minha fortuna por todos e espero que não afudem os negócios da família. Devem querer saber o porquê dos Salvatore serem meus herdeiros. A verdade é que a única mulher que amei foi Edna e me vi na obrigação de compensar os filhos dela já que a mesma morreu nas mãos de Miranda.

Acho que nunca disse a nenhum de vocês um eu te amo, mas a verdade é que amo do meu jeito todos vocês filhos e espero que sejam felizes. Grayson Gilbert

Kath: Parece que ele partiu deste mundo desiludido comigo. – disse a Stefan

Stefan: Você sabe que está bem melhor agora do que antes. – beijou-a

Estavam a despedir-se quando Amara deu um grito e perceberam que ela estava a entrar em trabalho de parto. Silas ficou histérico e só voltou a pensar depois que Katherine lhe deu um tapa no rosto.

Kath: Levem-na para o hospital que meu sobrinho quer nascer. – gritou

Todos estavam na sala de espera do hospital aguardar notícias e quando o médico informou que tudo havia corrido bem sorriram e foram o ver o bebé.

6 meses depois

Silas e Amara decidiram viajar por uns tempos com o filho deles. Agora que se haviam entendido iriam fazer uma segunda lua de mel em Paris.

Emmett e Rosalie haviam voltado da viagem e dois meses depois a menina deles nasceu. Emmett decidiu assistir ao parto da pequena Sophie e quando escutou o seu choro pela primeira vez acabou por desmair na sala deixando Rosalie a beira de um ataque de nervos.

Caroline e Klaus depois de demorarem tanto tempo a assumir o namoro perceberam que não queriam perder mais tempo por isso viajaram com Bella e Edward para Las Vegas e voltaram de lá casados para surpresa de todos.

Bella agradecia o dia em que Damon decidiu sequestrar Elena pois foi com a presença da morena na mansão que percebeu o quanto amava Edward. Foi ao sentir ciúmes de Elena que teve coragem de assumir os seus sentimentos e agora estava casada com o homem de sua vida.

Bella: Promete que seremos sempre felizes juntos? – perguntou deitada ao lado do marido

Edward: Claro que prometo. Eu te amo minha Bella. – sorriu

Bella: Também te amo meu Edward. – os dois se beijaram apaixonadamente

Jasper e Alice estava a aproveitar o namoro agora que o grupo havia abandonado as atividades ilegais e babavam na afilhada, a pequena Sophie.

Jeremy aceitou o convite de Katherine e viajou com ela e Stefan para Londres. Os dois apesar de serem irmãos mal se conheciam e como ela queria mudar isso ele aceitou e foi em Londres que conheceu Anna, a sua namorada.

Irina que no início se aproximou de Mason para descobrir os planos de Grayson acabou por se apaixonar por ele e os dois faziam planos para casar.

Elena e Damon estavam mais apaixonados do que nunca e não conseguiam viver mais um sem o outro. Hoje era um dia especial para o casal pois haviam casado em uma pequena cerimónia com os amigos mais chegados. O casal decidiu ir passear pela praia e sentaram-se na areia a olhar as ondas do mar, Elena encostou a cabeça no peito de Damon que a abraçava por trás e ambos sorriam.

Damon: Juro que quando te sequestrei não pensei que seria para toda a vida. – beijou-a no pescoço

Elena: Lembro muito bem de como me tratava no início mas o importante é que nosso amor venceu.

Damon: Você fica linda com esse vestido branco. – os dois sorriram – Porém eu prefiro quando está sem ele.

Elena: Damon. – olhou para ele – Tenho uma coisa para te contar. – mordeu o lábio

Damon: Estou curioso. O que tenho de saber. – ela sorriu e pegou na mão dele levando-a até à sua barriga

Elena: Você vai ser papai. – ele ficou sem reação e a morena estava com medo de sua reação – Não vai dizer nada. – ele atacou-a com um beijo e depois levantou-se e pegou nela girando-a pela praia.

Damon: Quando pensei que não podia ser mais feliz você me surpreende. Sou o homem mais feliz desse mundo e amo vocês. – tocou na barriga da morena que sorriu

Elena: Eu te amo Damon Salvatore, hoje e sempre.

Damon: Pode apostar que eu te amo muito mais minha Elena Salvatore.

Os dois colaram os seus lábios em um beijo apaixonado e Damon pegou na morena ao colo e correu com ela em direção ao mar, os dois brincaram com a água e acabaram por se entregar um ao outro naquela praia deserta. Sabiam que a vida deles iria mudar quando o baby deles nascesse mas também tinham certeza de que o amor que sentiam um pelo outro se fortalecia a cada dia e que juntos eram capazes de tudo. Elena nunca foi uma refém de verdade nas mãos de Damon. Só foi refém talvez do amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por tudo. Amo vocês ♥ ♥