Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi
Desculpem por ontem ter postado duas vezes o mesmo capítulo, não percebi mesmo
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/5

Todos estavam tão distraídos na noite anterior que acabaram por esquecer de ligar para Grayson pedindo o resgate por Elena por isso Damon acordou mais cedo para tratar logo do assunto. Estava a caminhar pelo corredor da mansão quando encontrou Bella e antes de  descerem decidiram acordar Edward mas ficaram em choque ao entrar no quarto deste e o ver a dormir com Elena.

Damon: O QUE SIGNIFICA ISSO? – Elena e Edward acordaram assustados e olhavam para Damon e Bella – Podem me explicar o que aconteceu aqui? – estava com raiva e nem entendia o motivo

Edward: Você colocou Elena em um moquifo e a noite foi fria se não percebeu. Ela estava tremendo quando passei para me despedir e acabei por decidir em trazer ela para dormir aqui. – Bella não acreditava no que escutava.

Elena: Porque você está se justificando a ele? – Damon a olhou com raiva

Damon: Talvez porque eu seja o líder do grupo. – Elena sorriu

Elena: Isso te dá o direito de invadir o quarto dos outros? Já pensou o que aconteceria se estivessemos tendo um momento intímo? – Damon engoliu em seco e Bella só de pensar nessa possibilidade sentiu pela primeira vez ciúmes de Edward.

Bella: Existia o perigo de vocês estarem envolvidos? – perguntou exitante e Elena percebeu que aquilo a incomodava e sorriu

Elena: Se você não percebeu Edward é um homem lindo e gostoso, não seria nenhum sacrifício para mim pegar ele, eu era capaz até de viciar.  – aquilo foi a gota de água para Damon

Damon: CHEGA. Vistam-se e desçam que iremos fazer o pedido do resgate quanto mais cedo nos livrar-mos desta garota melhor para todos. – Bella assentiu e Elena decidiu provocar

Elena: Já que estão com tanta pressa talvez seja boa ideia a gente tomar banho junto Ed assim poupamos tempo.

Bella: NEM PENSAR. – Edward escondeu o sorriso – Um de vocês pode usar o meu banheiro.

Depois de Damon e Bella sairem do quarto Elena e Edward caíram na gargalhada por causa da reação deles.

Edward: Obrigada. – Elena o olhou – Tá na cara que você percebeu meu interesse por Bella e a provocou.

Elena: Verdade mas também adoro ver o grosseirão irritado. – os dois riram

Damon e Bella desceram com má cara e os outros estranharam. Eles se pegavam às vezes mas sabiam que não rolava sentimento entre eles além de amizade mas ver Edward e Elena dormindo na mesma cama tinha afetado os dois e questionavam em silêncio o porquê. Depois de todos estarem na sala era hora de ligar a Grayson.

Elena: Só a polícia e Grayson vão escutar a ligação ou os repórteres terão acesso?

Alice: Como seu pai tem um carácter duvidoso os repórteres terão acesso a nosso telefonema.

Jasper deu a Emmett um aparelho que modificava a sua voz de modo a esta não ser reconhecida e depois marcou o número de Grayson que logo atendeu fazendo-se passar por um pai carinhoso e preocupado.

Grayson: Vocês tem minha menina. – Elena revirou os olhos

Emmett: Acertou e se a quer ter de volta vai ter de pagar e caro. – a voz estava bem diferente devido ao aparelho.

Grayson: Tudo o que quiserem desde que ela volte para casa.

Emmett: Nesse caso vá preparando 5 milhões.

Grayson: Como? – ele havia ficado surpreso

Emmett: Acha que sua filha não vale esse valor? Parece indignado.

Grayson: Só estou preocupado porque não disponho dessa quantia de imediato. Levarei dias até conseguir juntar esse dinheiro todo. – tentou disfarçar

Emmett: Não tem problema pois sou paciente e esperarei, sua filha ficara comigo até fazermos a troca.

Grayson: Como sei que ela está bem? – Elena sorriu era a sua vez

Emmett: Como prova de boa fé deixarei falar com ela mas não banque o engraçado.

Elena: Papai é o senhor. – falou com uma voz chorosa surpreendendo todos

Grayson: Elena. Que bom que está bem, eu a irei tirar daí. – todos notaram a voz fria do homem

Elena: Sei que sim mas não devia ter envolvido Jeremy. – todos a olhavam pois não sabiam porque ela falava dele

Grayson: Não estou a entender.

Elena: Eles investigaram a sua vida toda e sabem que Jer não é meu namorado e sim seu filho. Eles sabem que ele é fruto de uma das suas relações extraconjugais e podem querer pegá-lo…. – Emmett retirou-lhe o telefone

Emmett: Penso que foi o bastante. Em alguns dias entrarei em contacto para saber se já possui o dinheiro. – e desligou

Todos observavam Elena que já se tinha recomposto depois do choro falso e olhavam-na surpresos.

Rosalie: Você quis falar com Grayson para divulgar perante a sociedade que ele teve um filho com uma de suas amantes. – disse sorrindo

Elena: Agora ele terá de assumir Jeremy publicamente. – estava satisfeita – Acho que devia agradecer por me terem sequestrado pois só assim ele assumirá meu irmão.

Damon: Você é louca. – ela não ligou – Mas esta loucura me agradou já que mostrou que Grayson não é um homem fiel como todos pensavam.

Car: Que tal curtirmos uma piscina antes de iniciarmos outro de nossos trabalhos? – perguntou animada

Elena: Não sei se o convite se estendia a mim mas se for vou recusar. Prefiro ir passar um tempo na biblioteca.

Edward: Vou com a Elena pois temos gostos literários parecidos. – sorriu e Bella e Damon não gostaram

Damon: Se Car quer um dia na piscina é para lá que vamos. – aproximou-se de Elena – Aqui você é uma refém e não convidada por isso não tem escolha.

Elena: Você devia andar com um letreiro dizendo isso pois assim não repetiria isso tantas vezes.

Ele ia responder mas Car puxou Elena para lhe emprestar um bikini e Emmett e Jasper começaram a gargalhar da cara do chefe que estava a perder o controlo com a garota.

Grayson depois de ter desligado a chamada dos sequestradores foi com Katherine e Irina para um local reservado e partiu alguns objetos com raiva.

Irina: O que o senhor vai fazer agora papai? – perguntou com medo

Grayson: Empatar o máximo que eu puder, nunca pagarei 5 milhões por Elena que nem mesmo sei se é minha filha.

Katherine: Concordo com você isso seria jogar dinheiro no lixo. E quanto a Jeremy?

Grayson: Os sequestradores me pegaram desprevenido pois não imaginei que soubessem dele. Vou ter de o assumir como filho e inventar uma desculpa para a sociedade.

Katherine: Podemos dizer que só soubemos da existência dele depois que sequestraram a Elena.

Irina: Vocês não vão fazer nada para resgatarem a Elena?

Katherine: Não escutou o papai? Ela pode muito bem nem ser filha dele. – disse seca

Irina: Mas continua sendo nossa irmã. – rebateu

Grayson: Não estou entendendo Irina. Desde quando se preocupa com Elena? – ela fechou os olhos

Irina: Desde sempre, posso não ser a melhor irmã mas eu não a odeio.

Katherine: Pois passe a odiar porque assim irá doer menos quando receber a notícia de que ela foi morta. Isso com certeza vai acontecer já que o resgate não será pago. – disse fria

Irina não conseguia acreditar que Katherine não se importava com a irmã delas, ela estava tão dura e fria nas palavras quanto o pai e aquilo lhe deu medo. Irina poderia não ser a melhor irmã era certo mas não odiava Elena apenas sentia ciúmes da atenção que a mãe delas dava a ela em criança mas se queria ficar bem com seu pai teria de aceitar que talvez ela nunca mais volta-se e aquilo de certo modo a deixava triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?