Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 49
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/49

Elena despertou com o celular tocando e estranhou ao ler uma mensagem de Alaric pedindo que ela, Jer, Irina e Damon mais tarde fossem na casa dele pois tinha algo para nos contar. Damon continuava a dormir e a morena deu-lhe um beijo e decidiu tomar um banho.

Rosalie não tinha dormido nada durante a noite pensando em uma maneira de falar de sua gravidez a Emmett mas não conseguiu pensar em nada. Depois de levantar foi em direção à sala e encontrou todos lá, Alice olhava-a séria e em expetativa por isso decidiu contar a todos de uma vez.

Rosalie: Tenho uma coisa a comunicar. – todos a olharam e Alice já sorria – Estou grávida. – a sala ficou em silêncio. Todos estavam surpresos com a notícia e voltaram à realidade quando Alice deu um grito e pulou em cima de Rosalie comemorando. Rosalie olhou para Emmett que ao perceber que o que ela falou era verdade desmaiou caindo duro no chão.

Rosalie: Céus eu matei o Emmett. – disse aflita

Elena: Quanto exagero. O grandão apenas não deve ter aguentado a emoção. Parabéns mamãe. – Elena foi cumprimentar a amiga e todos a seguiram deixando Emm desmaiado

Damon: Não esperava essa notícia. – disse olhando a loira – Você vai ter sérios problemas com o Emmett nesta gravidez. – disse sorrindo

Edward: O cara desmaiou só por saber que vai ser pai, imagina no dia em que o bebé nascer. A sorte é que o bebé pode contar com o tio aqui. – pegou nela ao colo

Emmett foi recuperando os sentidos e viu que todos o olhavam, aquilo não havia sido um sonho e ao constatar isso caiu em um choro que assustou todos. Rosalie estava a ficar agoniada pois nunca tinha visto Emmett chorar e tinha medo que ele estivesse a rejeitar o bebé que ela já amava mas viu que estava errada quando ele levantou e a abraçou beijando todo o seu rosto e ventre.

Emm: Serei o melhor pai do mundo. – disse passando as mãos na barriga dela – Você me fez o homem mais feliz do mundo. – os dois se beijaram e os amigos começaram a bater palmas ao casal.

Klaus ao ver todos ali em casal e felizes olhou Caroline e ela deu-lhe um pequeno sorriso. Ele estava com medo de ter desperdiçado sua chance com a loira pois a mesma estava diferente com ele, nunca mais se insinuou.

Bella: Se gosta dela não desista. – ele olhou a amiga – Caroline correu atrás de você um bom tempo por isso acho que agora é sua vez. – ele assentiu e ela foi para o colo de Edward

Amara e Silas tinham saído da consulta de gravidez felizes pois tinham escutado o coração do filho deles e sabido o sexo. Teriam uma menina. Os dois estavam a pensar em sair para comemorar mas Ric pediu para eles passarem na casa dele.

Amara: Porque nos chamou aqui Ric? Aconteceu alguma coisa? – ela e Silas sentaram na sala

Ric: Tem uma pessoa que quer falar com você Amara. – disse sério

Silas: Pela sua cara a coisa é bem séria. – ele não disse nada – Quem é a pessoa que quer falar com Amara?

Mirando: Sou eu. – Silas não conhecia a mulher que apareceu na sala mas Amara ao ver quem era ficou com os olhos arregalados

Silas: Quem é você? – não conseguia esconder a curiosidade

Amara: Mãe? – Silas olhou a esposa confuso – Como é possível? Você morreu. – disse em um fio de voz

Miranda: Você está linda Amara, a gravidez te assenta bem. – sorriu

Amara: Como você pode estar viva? – segurou a mão do marido que a apertou mostrando estar do seu lado

Miranda: Melhor que ninguém você sabe que Grayson nunca foi um homem fácil afinal ele te tirou dos meus braços e te abandonou. Eu não aguentava mais a vida que levava ao lado dele, tinha medo até de andar pelos corredores daquela casa por isso fingi a minha morte para poder ter um pouco de liberdade e ser feliz.

Amara: Viva? Você está viva o que significa que abandonou a mim e a meus irmãos. – sentou no sofá – Para ser feliz sacrificou a felicidade de todos os seus filhos. – Miranda tentou se aproximar mas Silas não permitiu

Miranda: Não é assim Amara. Eu sempre estive de olho em vocês mesmo que de longe.

Amara: Isso não ajuda em nada. Você viu como Elena era tratada naquela casa, como Irina era manipulada e mesmo assim não fez nada. Como acha que elas vão te tratar?

Miranda: Sinceramente não sei. Quando decidi “morrer” sabia que os filhos dos Salvatore um dia quereriam se vingar e prometi que voltaria para as ajudar, por isso aqui estou. Antes de tudo quero o perdão de meus filhos.

Amara: Preciso de um tempo para entender tudo o que estou sentindo.

Miranda: Vou esperar o tempo que for necessário amor.

Silas: Não deve ser difícil para quem se fez de morta por tantos anos. – alfinetou a sogra que o ignorou

Irina ao acordar percebeu que Mason já tinha levantado e saído, acabou por agradecer em silêncio pois não estava com paciência para se fazer de apaixonada por ele. Foi para a sua casa e ficou surpresa quando Jeremy lhe disse que eles e Elena haviam sido chamados na casa de Ric. Trocou de roupa e foram pegar a irmã e Damon que os esperavam.

Quando entraram na casa de Ric e viram Silas e Amara por lá estranharam ainda mais porque Amara estava com cara de choro.

Irina: O que você prontou desta vez Silas? Aposto que magoou mais uma vez minha irmã.

Silas: Vai com calma que desta vez eu não fiz nada. – levantou as mãos em sinal de rendição

Elena e Irina foram mais para dentro da sala e ficaram em choque ao ver Miranda ali viva. Jer já tinha visto fotos da mãe das irmãs e estava surpreso enquanto Damon esperava uma explicação pois não estava a entender nada.

Elena: Só posso estar a ter algum tipo de alucinação. – Irina concordou com a cabeça

Miranda: Vocês estão lindas minhas filhas, umas princesas. – Damon olhou Miranda

Damon: Filhas?- perguntou – A mãe de vocês não tinha morrido? – perguntou as garotas

Elena: Pelo jeito ela está bem viva. – disse sem acreditar

Irina: Porque será que não podemos ter pais normais? – perguntou aos irmãos – Não bastava ter um pai criminoso agora descobrimos que nossa mãe morta afinal nos abandonou e está viva.

Miranda: Não abandonei vocês Irina apenas tive de fugir para sobreviver.

Silas: E lá vem novamente a história da carochinha. – revirou os olhos e Miranda lançou-lhe um olhar mortal

Jenna e Ric pediram para todos ficarem calmos e não tirarem conclusões precipitadas por isso todos sentaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Miranda vai ser perdoada pelos filhos???
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.