Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/47

Caroline e Edward ao saberem que Elena havia voltado para casa deixaram Bonnie sozinha e foram ao seu encontro e quando a viram com Damon pularam em cima dela abraçando-a. A morena ficou feliz pelo carinho que os amigos demonstravam e retribuiu os abraços.

Edward: Finalmente você voltou para sua verdadeira casa. – disse sorrindo

Bella: O que é ótimo já que você e Caroline estavam surtando com a ausência dela.

Elena: Surtando? – perguntou curiosa

Bella: Os dois não saem mais de perto de Bonnie, estam adorando torturar ela que até eu fiquei com medo deles. – os dois reviraram os olhos

Car: Quanto drama Bella. Apenas demos uma pequena lição na vadia.

Damon: Vocês só não acabaram com ela porque eu avisei que Elena iria voltar. – sorriu para a namorada

Jasper: Grayson esta furioso com sua fuga Lena. – ela deu de ombros – Ele e Katherine estão outra vez mais próximos.

Elena: Tipico dele. Já que não conseguiu me dobrar voltou a precisar da Kath.

Emmett: Você precisa falar com Irina pois ela ficou louca. – Elena não entendeu – Enquanto você esteve fora ela tomou a decisão de seduzir Mason para tirar informações dele.

Rosalie: Pelas câmaras vimos que Jeremy tentou fazer ela mudar de ideias mas não teve sucesso. – Elena suspirou

Elena: Irei falar com ela depois. Agora será que posso ver Bonnie?

Edward assentiu e indicou o caminho. Caroline ia atrás deles mas Klaus segurou o braço da loira impedindo-a de ir com eles.

Klaus: Agora que Elena voltou será que podemos falar de nós? – perguntou sério

Car: Pelo que lembro não existe um nós. – ele bufou

Klaus: Você disse uma vez que me amava e isso nunca mais saiu de minha cabeça. O que quero dizer Car é que eu também gosto de você e quero que exista um nós. – ela estava surpresa

Car: Não esperava por isso tenho de admitir. – suspirou – Klaus eu também gostava que existisse um nós mas acho que agora não é o melhor momento.

Klaus: Quando será um bom momento para a gente? – perguntou próximo dela

Car: Quando esta confusão toda acabar e Damon conseguir vingar a morte de nossos pais. –Klaus apesar de não gostar da decisão da loira acabou concordando.

Sabia que não podia exigir nada a Caroline pois se os dois não estavam juntos agora a culpa era apenas dele que não percebeu o que sentia pela loira e precisou que a mesma lhe abrisse os olhos.

Elena desceu até ao porão com Damon e Edward e viu que Bonnie estava bem machucada. Bonnie ao escutar passos levantou a cabeça e viu Elena que sorriu para ela em sinal de deboche.

Elena: Olá Bonnie, espero que esteja a gostar da hospedagem. – disse sorrindo

Bonnie: Maldita. Você não estava com seu pai? – perguntou

Elena: Você sabe conjugar bem os verbos querida. Eu estava mas não estou mais pois fugi, meu lugar é aqui nesta casa e com Damon.

Bonnie: Espero que Grayson te mate por o ter traído. – disse seca e Elena riu

Elena: Se ele fizer isso com certeza a gente não se ira encontrar do outro lado pois você com certeza ira direto para o inferno.

Bonnie cuspiu em cima de Elena que ficou furiosa e deferiu um tapa bem forte na cara dela fazendo-a cair da cadeira. Elena olhava para Bonnie caída no chão e agarrou os cabelos dela fazendo-a gemer de dor.

Elena: Você devia ter deixado as nossas vidas quando Damon te chutou mas como não o fez agora irá pagar. – largou-a no chão

Damon ao ver Elena agindo de forma tão fria com Bonnie chegava a ficar excitada e sua vontade era de pegar nela e voltarem para o quarto. Elena pegou em uma faca e começou a balançar ela caminhando até Bonnie que arregalou os olhos. Ela começou a fazer cortes pelo corpo de Bonnie que gemia de dor e quando viu que ela estava a sangrar de todos os cortes pegou em um pouco de água oxigenada e deitou em cima das feridas levando Bonnie a gritar de agonia.

Edward estava surpreso por Elena estar a fazer aquilo sem mostrar emoção. Elena queria muito continuar a torturar Bonnie mas estava farta de olhar para ela por isso foi ter com Damon e beijou-o de forma apaixonada e quando o beijo terminou pegou na arma que ele tinha na cintura e mirou em Bonnie disparando na cabeça dela.

Elena: Temos de tirar este lixo aqui de casa. – disse olhando para o corpo morto de Bonnie

Edward: Pode deixar que eu cuido disso.

Amara estava olhando Silas dormir e acabou levando a mão até aos cabelos dele acariciando o cabelo dele. Silas ao sentir o toque da esposa despertou e ela logo se afastou mas ele segurou-a.

Silas: Não se afaste de mim. – disse olhando-a com carinho – Quando vai me dar uma nova chance? – perguntou e ela se afastou

Amara: Não sei o que fazer em relação a nós, tenho medo.

Silas: Medo de me dar uma nova chance? De confiar em mim? Eu entendo mas acredite no meu amor por você Amara e por nosso filho. – ela levou a mão até a sua barriga

Amara: Tem mesmo a certeza de que me ama? – Silas assentiu sorrindo para ela – Por nosso filho irei te dar mais uma chance mas se me desiludir tudo entre nós acaba definitivamente. – disse séria

Silas apenas focou na parte em que ela disse que lhe daria uma nova chance por isso pegou em Amara e girou-a no ar. Quando a pousou no chão atacou os lábios dela mostrando a saudade que tinha dos beijos dela. Amara acabou por se entregar ao beijo pois continuava a amar o marido apesar de tudo e ele depois de matar a saudade dela beijou-lhe o ventre e falou um pouco com o bebé fazendo-a ficar emocionada.

Grayson estava furioso pois havia perdido milhões devido a Elena. Substimou a filha sempre, achava que ela não representava qualquer perigo e no entanto ela mostrara ser a mais perigosa de todos os seus filhos. Ao contrário de Katherine que agia devido a ambição Elena não, ela fazia tudo o que achava estar certo e pelas pessoas que amava.

Stefan estava estranho com Katherine depois de a ter resgatado. A verdade é que as palavras de Amara não saiam de sua cabeça e ele começava a questionar o porquê de ainda estar a ajudar Kath a ficar com o dinheiro da família dela. Ele era suficientemente rico para os dois terem um boa vida mas Kath parecia querer sempre mais e agora começava a pensar que ele não era tão importante para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e passem em minha nova fic. Aqui fica o link
https://fanfiction.com.br/historia/689811/Unidos_Pela_Vinganca_e_Pelo_Amor/
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.