Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/40

Elena e Damon aproveitaram o dia para treinarem e ele estava surpreso com a capacidade que ela tinha em aprender rápido. Treinaram por horas e depois decidiram que era hora de parar e se divertirem um pouco.

Klaus estava descendo para a sala quando escutou um carro parando em frente a casa e foi até à janela ver quem era e quase surtou quando viu Caroline chegando com um cara e que este a beijou na boca. Car entrou sorrindo em casa e Klaus possesso segurou-a pelo braço assustando-a.

Car: Ficou louco? Quer me matar do coração? – perguntou

Klaus: Eu sou louco? Não foi eu quem se declarou a pouco e depois chegou beijando outro. – disse furioso e ela sorriu internamente

Car: Vai dizer que ficou com ciúme? – ele não disse nada – Você não dá a miníma para mim por isso trate de se habituar a me ver com outros caras pois cansei de ficar te esperando.

Klaus: Você não pode sair e ficar com qualquer um.

Car: Na verdade posso e vou fazer isso pois até onde saiba sou solteira. – soltou-se dele e saiu em direção ao seu quarto deixando Klaus em choque na sala.

Klaus com raiva partiu um jarro e Damon e Elena que apareceram na sala ficaram supresos com aquela reação. O loiro não falou nada apenas saiu deixando os dois sem  entender nada.

Edward: Klaus esta começando a perceber que pisou na bola com a Car. – disse enquanto descia as escadas – Caroline chegou com um cara e se beijaram.

Elena: Essa é minha amiga. – disse animada e Damon a olhou sério

Damon: Minha irmã ficou louca e você ainda a apoia amor.- ela deu de ombros e subiu para tomar um banho

Amara voltou para casa e Silas estava sempre tentando agradá-la e mostrar que podia confiar nele mas para ela a situação ainda era complicada e não queria mais ser enganada. Como prova de que a amava Silas decidiu que iria descobrir o que Bonnie e Kath tramavam para ajudar Elena e o grupo mas não disse nada a esposa por enquanto.

Irina e Jer entraram em casa e estranharam encontrar Grayson e Katherine lá sentados, eles estavam à espera dos dois porque Grayson queria ter uma reunião de família o que deixou todos confusos.

Kath: Agora que eles chegaram pode falar papai. – disse impaciente

Grayson: Descobri que Elena está viva. – os irmãos ficaram pasmos por ele falar aquilo naturalmente e todos disfarçaram se mostrando surpresos quando na verdade já sabiam a muito que ela estava viva

Jer: Isso não é possível pois nos vimos ela morrer no vídeo. – Irina apenas apoiou Jer balançando a cabeça pois não sabia o que falar

Grayson: O vídeo era forjado por isso se animem que a irmã de vocês está bem ao que tudo indica. – sorriu

Kath: E o que você pretende fazer agora papai? – estava furiosa por ele ter descoberto mas não deixaria sua máscara de boa filha cair

Grayson: Pretendo recuperar minha filha como é óbvio.

Irina: O senhor nem queria pagar o resgate dizendo que ela era uma bastarda. O que mudou? – falou pela primeira vez

Grayson: Eu sempre estive enganado e a pouco descobri que ela é mesmo minha filha. – suspirou – Pensando um pouco melhor me custa a acreditar que um dia duvidei já que ela sempre se mostrou forte como uma verdadeira Gilbert.

Kath: E se ela não quiser voltar para casa?

Grayson: Isso não é uma opção. Quero recuperar minha filha e tenho muitos planos para ela. – sorriu o que irritou Katherine – Já coloquei homens para a encontrar por isso em breve ela regressará para nós.

Grayson saiu da sala e eles ficaram sentados ainda em choque. Jasper e Alice que estavam vendo as câmaras de vigilância da mansão Gilbert pegaram a conversa desde o início e não haviam gostado nada daquilo e quando contaram a todos o que aconteceu a surpresa foi total.

Elena: Quer dizer que ele agora acredita que sou filha dele e me quer por perto. – disse pensando alto

Car: Você pensa em voltar para lá Elena? – todos esperavam uma resposta

Elena: Ficou louca? Vocês agora são minha família e não consigo viver mais longe de Damon. – abraçou o namorado que ainda estava estranho

Damon: E nossos planos de vingança? – perguntou

Elena: O quê que têm? – ela não estava a entender

Damon: Grayson querendo ou não é seu pai e agora que está disposto a te reconhecer como filha você vai continuar contra ele? Você pretende perdoá-lo?

Elena: O facto dele agora me querer perto não apaga os anos de sofrimento que me causou, a rejeição de Amara e o mal que fez a você amor. – segurou o rosto de Damon com ambas as mãos – Eu estou e estarei sempre do seu lado por isso nossos planos continuam.

Damon depois de suspirar aliviado beijou-a com amor e depois abraçou-a pois teve um pouco de medo de que ela quisesse voltar a ser uma Gilbert e o deixa-se. Todos estavam mais calmos quando Silas e Amara entraram na mansão.

Bella: Quando esse cara aparece nunca que as notícias são boas.

Rosalie: Que bom que não sou a única a pensar isso. – as duas trocaram olhares

Emmett: A que se deve a sua visita desta vez Amara? – perguntou o mais sério possível deixando de lado o seu lado brincalhão

Amara: Conte logo para eles o que descobriu. – Elena a olhou

Elena: Você me parece preocupada Amara. O que foi que aconteceu? – Amara olhou para Silas que sentou sem cerimónia

Silas: Descobri o que Bonnie e Katherine estão armando para te pegarem cunhadinha. – Damon ficou tenso e soltou Elena

Damon: Começe a falar tudo o que descobriu nesse caso. – disse sério

Silas: O plano delas é em uma de suas missões pegarem uma pessoa de quem Elena goste, no caso Edward. – Bella sentiu um choque ao escutar aquilo – Elas querem usar ele para depois obrigarem Elena a trocar de lugar com ele, pretendem te troturar e depois mandar para junto dos anjos.

Elena não falava nada pois ainda assimilava tudo o que Silas falou. Damon levantou furioso e só conseguia pensar que queria matar Bonnie e Katherine por pensarem em matar Elena, receava  que elas conseguissem. Bella ficou histérica e se abraçou a Edward por saber que ele seria usado como isco.

Klaus: Teremos de tomar muito mais cuidado a partir de agora.

Silas: Elas estão muito bem apoiadas pois dinheiro não é problema para elas.

Amara: Durante o caminho para cá eu pensei muito e acho que tenho uma solução mas é um pouco arriscado.

Todos olhavam Amara com expetativa esperando que ela conta-se qual o seu plano. Silas não havia gostado muito de saber que Amara se queria envolver mas teria de manter a calma e confiar nela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Amara esta pensando?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.