Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/27

Elena e Jeremy passaram a noite toda conversando e a morena ficou surpresa ao ver em seu celular uma mensagem de Amara dizendo que tinha de a ver o mais rápido possível. Enviou uma mensagem com a morada do apartamento que pertencia a Jer e poucos minutos depois a irmã batia na porta.

Elena: Amara o que aconteceu? – a irmã entrou e quando ia falar percebeu Jeremy na sala

Jer: Você é mesmo igual a Katherine. – disse surpreso e ela sorriu

Amara: Jeremy. Que bom finalmente poder te ver. – ela o abraçou

Elena deixou que os dois falassem um pouco para se conhecerem melhor e percebeu que Jer havia gostado de Aamara, a mesma só era parecida fisicamente com Kath pois de resto era bem diferente. Quando Amara olhou Elena ficou séria e ela sabia que vinham problemas pelo caminho.

Amara: Escutei uma conversa de Silas ao telefone com Katherine. – disse triste

Elena: Isso significa que eles mantém contacto, sabia que ele não era de confiança.

Amara: Ele contou a ela que você está viva.

Jer: Isso significa que logo o papai vai ficar sabendo. – olhou para Elena

Amara: Não exatamente. – os dois a olharam – Pelo que entendi a Katherine quer esconder isso de Grayson só não sei o porquê. Só deu para escutar o que Silas falava.

Jer: Isso é muito estranho porque ela não costuma esconder nada dele.

Elena: Acho que posso descobrir o que ela falou com Silas. – os irmãos a olhavam curiosos – Jasper e Alice grapearam o telefone lá de casa por isso eu posso escutar a conversa que eles tiveram.

Amara: Isso é ótimo e eu queria muito ir com vocês mas ele pode dar pela minha falta.

Elena: Não se preocupe comigo. Volte para casa e por favor não se arrisque Amara.

Jer: Lembre que tem de proteger nosso sobrinho. – abraçou-a e os dois sorriram – Eu levo a Lena.

Elena se surpreendeu mas não negou a ajuda do irmão. sabia que para enfrentar Damon estaria mais forte se Jer estivesse junto de si. Quando Amara saiu os dois tomaram o café da manhã e antes de irem até à mansão ela ligou para Edward que logo atendeu.

Edward: Finalmente deu notícias, eu estava preocupado.

Elena: Não precisa pois estou bem e estou indo para aí.

Edward: Você sabe que o que Tanya falou ontem foi uma armação né?

Elena: No fundo desconfiava mas Damon não sabe impôr limites.

Edward: Venha para casa e aqui falamos.

Elena: Certo mas avise Jasper que irei precisar dele.

Edward: Com certeza. Beijos.

Quando Edward contou que Elena estava a caminho de casa Damon respirou de alívio. Estava com receio de algo de mal acontecer com ela e sentia saudades de a ver irritada mas ao seu lado. Meia hora depois Elena entrou na mansão com Jeremy o que surpreendeu todos.

Elena: Acho que todos conhecem meu irmão Jeremy. – Jer cumprimentou todos

Damon: Não devia ter vindo com ele pois pode ser perigoso. – advertiu

Jer: Eu que insisti com a Lena afinal já estou sabendo de tudo.

Damon: Precisamos conversar Elena.  – disse calmo

Elena: Precisamos mas não será agora. – ela foi ao encontro de Jasper – Eu preciso ter acesso a ligação que Katherine recebeu hoje pela manhã em casa.

Jasper: Alguma coisa importante?

Jer: Nada demais apenas o marido de Amara revelou a Kath que a Elena esta viva. – todos se sobressaltaram

Car: Isso quer dizer que Grayson logo vai descobrir.

Elena: Parece que Kath não quer isso e eu preciso descobrir o porquê.

Jasper começou a digitar freneticamente no seu notebock e depois de um tempo conseguiu encontrar a conversa de Katherine com Silas ao telefone e as imagens dela na casa e todos assistiram.

Kath: Falei que era perigoso me ligar para aqui.

Silas: Só queria te avisar que sua irmã poderá ser um problema para nós. – ela riu

Kath: Por favor, você controla a idiota da Amara e Irina nunca foi um problema para mim.

Silas: Estou-me referindo a Elena, ela está viva. – Kath ficou chocada

Kath: Isso é impossível pois eu a vi morrer no vídeo.

Silas: E eu estive frente-a-frente com ela. Elena quer destruir seu pai por isso deve contar a ele.

Kath: Ele não pode saber que ela está viva. – disse com raiva

Silas: E porque não? Ele nunca ligou para ela mesmo.

Kath: Ele sempre tratou mal Elena porque eu o manipulei. Fiz com que pensa-se que ela não era filha dele e que não passava de uma inútil. Se ele descobrir que a sonsa conseguiu nos enganar vai ficar encantado com a atitude dela.

Silas: Isso me parece ridiculo.

Kath: Conheço ele melhor que ninguém e depois ainda existe a carta de minha mãe. Elena nunca pode saber de sua existência.

Silas: O que pretende fazer?

Kath: Matar Elena de verdade e você irá me ajudar pois só quando nos livrarmos dela terei acesso a toda a fortuna de minha família.

Silas: Conte comigo amor.

Kath: Depois te encontro para bolarmos um plano.

Todos estavam em silêncio tentando entender o que tinham acabado de ver e escutar. Elena só conseguia focar na carta que Katherine mencionou, não sabia do que se tratava mas queria descobrir.

Jer: Katherine ficou louca e você corre perigo Elena.

Elena: Não se preocupe comigo Jer pois ficarei bem.

Jer: Nossa irmã acabou de falar que te quer morta é claro que me preocupo. Acho que deve se afastar de tudo isto. – ela abraçou-o

Elena: O único que se vai afastar é você, volte para casa e finja que não sabe de nada. Cuide bem de você e de Irina.

Os dois se despediram e jer foi embora contudo ia preocupado. Elena respirou fundo e olhou nos olhos de Damon pronta para conversar com ele sobre Tanya quando Alice que não sabia que ela estava ali em casa apareceu.

Alice: Damon sua noiva ligou dizendo que está quase voltando de viagem. – Elena ficou em choque com as palavras SUA NOIVA

Alice ao ver Elena na sala pediu desculpas em silêncio a Damon. A morena pensou que pudesse ser uma brincadeira mas ao ver a cara de culpados de todos soube que não era.

Elena: Noiva? Você tem uma noiva e não me disse nada? – perguntou para Damon

Damon: Eu posso explicar. – ela riu

Elena: Jura? Você não achou que eu merecia saber que era noivo antes de me envolver com você. – olhou os outros – Todos me enganaram.

Edward: Não era nossa intenção Elena mas não cabia a nós falar desse assunto.

Elena olhou para Damon com os olhos marejados e depois sentou no sofá exigindo que ele começasse a explicar tudo mas sabia que a partir dali as coisas não seriam mais iguais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum palpite sobre quem é a noiva mistério de Damon?
Beijos