Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/26

Elena não tinha gostado muito de Demitri mas ao ver Tanya pendurada ainda no pescoço de Damon sorriu e aceitou o seu convite. Os dois foram para a pista de dança e quando o olhar dela cruzou com o de Damon viu raiva neles e sorriu internamente. Eles não tinham definido o tipo de relação que tinham por isso se ele podia andar com aquela vadia pendurada nele, ela também poderia se divertir um pouco.

Demitri: Você é a mulher mais linda desta festa. – disse tentando ser sedutor

Elena: Acho que esta enganado pois na festa existem muitas mulheres mais bonitas do que eu.

Demitri: Pode até ser mas não aos meus olhos. – sorriu e ela revirou os olhos entediada

Damon escutava a conversa através do comunicador e queria ir até lá tirar Elena dos braços daquele idiota mas não o podia fazer. Quando a dança terminou Elena saiu da pista e foi em direção ao bar pegando um copo de champanhe, Damon pegou no braço dela e levou-a para um lugar isolado e desligou os comunicadores dos dois para terem privacidade.

Damon: Porque você aceitou dançar com aquele cretino? – Elena sorriu e bebeu um pouco de champanhe

Elena: E porque eu não aceitaria o convite? Acho que seria deselegante de minha parte.

Damon: Se não percebeu ele te olha como se você fosse um pedaço de carne.

Elena: Sério? Ele deve ter aprendido a fazer aquele olhar com Tanya já que ela te olha da mesma forma. – ele sorriu

Damon: Aceitou dançar com ele por ciúmes? – perguntou divertido

Elena: Ciúmes? Eu não sinto ciúmes. – disse brava e Damon enlaçou a sua cintura

Damon: Vou fingir que acredito, mas ambos sabemos que os dois estamos com ciúmes um do outro. – ela ia protestar mas Damon calou-a com um beijo.

Elena: Você quem disse isso e não eu que fique claro. – Damon a beijou novamente

O beijo começou calmo mas aos poucos foi sendo aprofundado pelos dois que só se separaram por falta de ar.

Damon: Temos de ir antes que nos procurem. – ela assentiu – Jeremy ficou feliz por te ver viva?

Elena: Sim. Ele prometeu manter segredo.

A festa correu bem e ninguém deu pela troca da jóia. Quando voltavam para casa Tanya ainda estava pendurada em  Damon e aquilo estava a dar nos nervos de Elena que não aguentava mais ver aquelas cenas.

Elena: Porque ela ainda esta perto da gente mesmo? – perguntou apontando para Tanya

Tanya: Não está claro? Eu vou com embora da festa com vocês.

Elena: Não vai mesmo.  – disse firme – Eu não gosto de você e ter de suportar a sua companhia durante a festa já foi mais que suficiente para mim hoje.

Tanya: Problema seu queridinha porque eu e Damon temos uma relação e não vou deixar ele solto por aí. – Elena olhou Damon

Damon: Ficou doida Tanya? A gente não tem relação nenhuma e já falei que não te queria ver mais.

Tanya: Não foi isso que eu entendi durante o apagão. – todos o olharam – Nós trocamos beijos bem quentes no escuro. – disse maliciosa e aquilo foi como um tapa em Elena que desviou o olhar de Damon

Elena: Nesse caso eu irei de táxi.

Damon: Elena… - ele queria se explicar

Elena: NÃO FALA COMIGO. – gritou assustando todos – Não quero falar com você e pensando bem hoje eu não durmo em casa assim você aproveita mais.

Elena correu e entrou no primeiro táxi que passou e Damon socou o carro com toda a sua força e depois olhou com ódio para Tanya.

Damon: Sua vadia, você que me pegou de surpresa durante o apagão e eu nem sequer correspondi. Como você me fala uma mentira dessas? – Tanya sorri

Tanya: Sabia que para me largar era porque tinha outra na jogada e acertei em cheio. Você andava de rolo com ela. – Depois disto ela foi embora

Emmett: O quê? – estava em choque – Por isso não discutiam tanto ultimamente

Rosalie: Desde quando você e Elena estão “juntos” sem a gente saber?

Damon: Desde que fomos raptados por Silas. – contou pois Tanya já havia ido embora

Edward: Tanya conseguiu ferrar com o que você e ela tinham construído. – bateu nas costas do amigo que bagunçou os cabelos

Bella: Quando Elena se acalmar vai perceber que foi uma armação.

Eles voltaram para casa e Caroline surtou quando soube que Damon e Elena estavam se relacionando e não falaram nada para ela. Estava feliz pois adorava Elena e depois de saber o que se passou na festa bateu em Damon com raiva.

Car: Falei um milhão de vezes para se afastar daquela putanya mas você nunca me deu ouvidos.

Damon: Para mim Tanya não é e nunca foi nada.

Car: Ela acabou de ferrar com você.

Damon: Sei disso e pode ter certeza de que ela me pagará. O que eu queria era saber onde Elena está agora.

Elena andou de táxi por muito tempo e depois ligou para Jeremy que a mandou ir até seu antigo apartamento. Quando Jer chegou Elena se jogou nos braços do irmão e contou tudo o que aconteceu desde que foi sequestrada acabando por admitir que estava a amar Damon.

Jer: Você não acreditava no amor e agora está apaixonada. – disse sério

Elena: Damon Salvatore conseguiu virar minha vida de pernas para o ar. O que sinto por ele nunca senti por ninguém.

Jer: Essa tal de Tanya pode ter mentido pois ela foi chutada por ele. – Elena ficou pensativa

Elena: É possível mas não quero pensar nisso agora. Quando ela falou que eles se beijaram fiquei com tanta raiva que não consegui pensar em nada.

Jer: Você ficou com ciúmes maninha. – disse rindo e Elena revirou os olhos

Elena: Jer eu tenho outra coisa para te contar. – ele a olhou esperando  - Katherine tem uma irmã gêmea que Grayson rejeitou.

Jer: Como é? Isso não pode ser verdade.

Elena: O nome dela é Amara e é a cara de Kath mas o carácter é bem diferente. Para melhorar descobri que o marido dela teve um caso com a Kath.

Jer: Elena me conta tudo isso direito para eu entender.

Jeremy preparou um chá para os dois e depois começou a contar como soube de Amara, falou de seu segundo sequestro e das descobertas que fez acerca de Silas. Jeremy sentia cada vez mais raiva de ser filho de Grayson e sua vontade era confrontá-lo com toda aquela sujeira mas Elena o convenceu a não fazer nada pois Damon estava pensando em algo para acabar de vez com o pai deles. Jeremy acabou cedendo à vontade de Elena mas disse que ficaria mais atento aos movimentos de Grayson e Katherine em casa. Elena não o queria a correr riscos mas Jer não mudaria de opinião por isso aceitou mas pediu para que ele não se arrisca-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com uma nova fic por isso passem lá e me digam o que acham. O link é este
https://fanfiction.com.br/historia/685967/Anjo_Aprisionado/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.