Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/25

Jasper estava em choque por ver Damon e Elena naquela troca de afeto e precisava falar para alguém. Pensou em Alice mas da maneira como ela era com certeza não guardaria segredo por isso optou por ir conversar com Edward que esperava ele começar a falar.

Jasper: Você não tem ideia do que eu descobri. – disse sério

Edward: Se não me falar vou continuar sem saber. – disse óbvio

Jasper: Peguei Damon e Elena aos beijos na sala de armamento, eles pareciam um casal de verdade. – Edward não se mostrou surpreendido – Porque você não está surpreso?

Edward: Eu já estava sabendo. – Jasper arregalou os olhos – Sempre soube que havia algo entre eles mesmo não admitindo e alguns dias acho que os dois finalmente se entenderam. – sorriu

Jasper: Eles estão ficando juntos em segredo?

Edward: É o que parece por isso boca fechada para não ter problemas com Damon. – Jasper assentiu

Os dois dias seguinte passaram a correr e estava na hora de irem para a festa de Demitri. Rosalie estava a usar um lindo vestido vermelho, Bella estava de preto e Elena de azul e cada um dos seus acompanhantes tinha a gravata com a cor igual a dos vestidos.

Edward: Vocês estão deslubrantes. – beijou a namorada

Os seis foram para a festa e cada um deles levava uma cópia da jóia que pretendiam roubar. Os casais chamaram a atenção quando entraram na festa e depois começaram a socializar com os outros convidados. Demitri ficou deslumbrado com Elena e não parava de a olhar o que estava a dar nos nervos a Damon que saiu um pouco de perto da morena para pegar umas bebidas.

Edward: Não esquece que estamos aqui em trabalho. – alertou o amigo que bebia wiski

Damon: Vai querer me ensinar a fazer meu trabalho agora? Eu estou bem só não gosto do dono da festa. – Edward sorriu

Edward: Isso é tudo ciúmes por ele não tirar o olho de cima de Elena?

Damon: Ciúmes eu? Eu nem sei o que isso é por isso não seja ridiculo Edward.

Edward: Vou fingir que acredito em você. – saiu de perto dele

Elena estava em uma conversa chata com umas garotas fúteis mas mantinha seus olhos na jóia e no alarme da mesma quando escutou pelo auricular a voz de Alice.

Alice: Temos um pequeno problema. – todos prestavam atenção – Irina Gilbert está na festa.

Elena: Droga. O que ela faz aqui? – pensou alto

Rosalie: Acho que ela veio pelas jóias pois os olhos dela brilham demais.

Damon: Tenta se afastar do salão principal Elena para não ser descoberta.

Elena estava a sair quando viu Tanya entrar com um vestido bem vulgar e a ir em direção a Damon.

Edward: Não faltava mais nada. O que Tanya faz aqui?

Bella: Ela não é idiota, deve ter percebido que vinhamos na festa e veio de propósito. Aqui Damon terá de a aturar para não chamar a atenção.

Elena fechou as mãos em punho com raiva da vadia que se jogou em cima de Damon. Como todos estavam a conversar através dos auriculares ela podia escutar a conversa dela com Tanya.

Damon: O que você faz aqui? Qual a parte de sai da minha vida que você não entendeu? – tentava não mostrar a raiva

Tanya: Se não quer chamar a atenção o melhor é me tratar bem. Não esquece que eu sei muitas coisas sobre você.

Emmett: Vadia. Ainda bem que ela não sabe que somos criminosos ou já estariamos presos. – falou e todos escutavam

Edward: Acho incrível ela nunca ter descoberto mas é melhor assim ou teriamos problemas mais sérios.

Elena ao ver Irina ficou um pouco emocionada mas sabia que não podia ser descoberta por isso saiu do salão principal. Klaus que estava perto do quadro eléctrico informou que ia dar o apagão e dois segundos depois tudo ficou escuro. Elena e Damon não podiam chegar na jóia e como Emmett e Bella estavam afastados sobrou para Edward e Rosalie, a loira tratou rapidamente do alarme enquanto Edward segurava um óculos especial como ela que permitia ver no escuro e depois que o alarme foi desativado trocou a jóia verdadeira pela falsa. Rosalie voltou a ligar o alarme e se afastou com ele e pouco depois a luz voltou. Como tudo parecia normal a festa continuou e Edward ao avistar Caroline entregou a jóia para ela que logo saiu da festa. Elena estava saindo do banheiro quando esbarrou em alguém e seu sangue gelou ao ver quem era.

Jer: EEELENA? – ele estava branco – Como é possível? – os auriculares já estavam desligados e por isso ninguém sabia onde e com quem ela estava

Elena: Jeremy. – disse emocionada – Posso explicar tudo mas não aqui.

Jer: Vem comigo. – Segurou a mão da irmã e os dois entraram em uma sala que estava vazia – Pode me contar o que aconteceu.

Elena: Foi sequestrada e Grayson não se mostrou muito interessado a pagar o resgate.

Jer: Eu vi você morrer no vídeo. – sussurou

Elena: Foi tudo encenado. Você sabe do que Grayson é capaz e meus sequestradores odeiam ele e eu acabei me juntando ao grupo deles. – Jer estava em choque

Jer: Não sei o que pensar.

Elena: Jer me promete que não vai contar que estou viva a ninguém.

Jer: Lógico que não vou contar Lena mas você tem de ter cuidado. Promete? – ela abraçou-o forte

Elena: Eu sei me cuidar, estava com muita saudade.

Jer: Se precisar de alguma coisa pode contar comigo. – ela sorriu – Vim nesta festa quase obrigado por Irina e acabei te encontrando.

Elena: Pelo que soube ela está mudada.

Jer: Nossa irmã ficou chocada com o que aconteceu com você e percebeu quem era Grayson.

Os dois ficaram conversando mais um pouco e depois se despediram. Elena queria contar sobre Amara mas decidiu esperar por outra oportunidade e foi ao encontro dos amigos que ficaram aliviados quando a viram chegar no salão de festas principal. O sorriso de Elena morreu quando percebeu Tanya pendurada no pescoço de Damon mas tentou disfarçar.

Edward: Onde você estava? Fiquei preocupado.

Elena: Tive um problema mas está tudo resolvido.

Rosalie: Será seguro você ficar aqui com Irina. – Elena sorriu

Elena: Irina já foi embora. – todos a olharam – Encontrei Jeremy e ele já sabe de tudo e levou ela embora.

Todos a olhavam confusos. Queriam ir embora para saberem melhor o que aconteceu mas não podiam fazer isso pois a festa ainda estava longe de acabar e não podiam dar nas vistas. Damon queria abraçar ela pois sabia como Jer era importante mas com Tanya agarrada a ele era impossível e quando Demetri a convidou para dançar o sangue do moreno ferveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!