Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/24

Caroline não sabia o porquê de Klaus a estar a beijar pois ele nunca mostrou sentir algo mais por ela, no entanto, iria aproveitar cada momento com ele. O beijo de Klaus era dos melhores que já tinha provado e estava a ter de se controlar muito para não avançar em cima dele. O celular de Klaus vibrou e eles se afastaram pois estava na hora de voltar para casa.

Elena e Damon dormiam abraçados e nem perceberam a que horas os outros voltaram para casa. Depois de terem feito amor Damon colocou Elena a par do plano deles e ela ficou feliz por ser a sua companhia na festa.

Quando acordou Elena ficou meio triste por Damon já não estar na cama com ela. Tomou um banho e vestiu-se de forma desportiva para o seu treino. Todos já estavam a tomar o café da manhã quando ela desceu animada.

Elena: Bom dia pessoal. – saudou todos

Emmett: Quanta animação Leninha. Aconteceu algo que não estejamos sabendo?

Elena: Claro que não Emm. Apenas dormi bem.

Edward: Que bom assim o treino vai correr melhor. – olhou para Damon que tentava mostrar indiferença perante  a conversa

Elena e Damon foram para a sala de boxe e começaram o treino. Apesar de não brigarem mais tanto quanto antes eles estavam a levar o treino bem sério e Damon exigia a maior concentração por parte de Elena. No final ela conseguiu derrubá-lo e ele  sorriu.

Damon: Está lutando melhor cada dia que passa. – disse sorrindo com Elena em cima de si

Elena: Fazer o quê se tenho um ótimo professor? – sorriu e ele aproveitou para os girar ficando por cima dela

Damon: Uma vez que esteve bem vou ter de te recompensar.

Elena: Sério? E o que seria essa recompensa? – perguntou sorrindo e Damon beijou-a

O beijo que inicialmente começou calmo foi sendo aprofundado e antes que eles não se conseguissem mais controlar afastaram-se.

Damon: Melhor a gente ir encontrar Silas. – ela concordou

Elena: Minha recompensa era apenas um beijo? – se fingiu indignada e ele riu

Damon: Por agora sim baby mas mais tarde poderei te recompensar de maneiras bem mais prazerosas.

Elena: Irei cobrar Salvatore. – saiu correndo para o seu quarto indo trocar de roupa

Para não serem surpreendidos como da última vez, desta Emmett e Edward iriam com eles. Quando estacionaram o carro Elena viu Amara e sorriu mas quando Silas abraçou a sua irmã pela cintura ela ficou tensa. Todos entraram em casa deles e sentaram.

Silas: Tou vendo que desta vez trouxeram companhia. – falou olhando para Edward e Emmett

Edward: Tendo em conta o que aconteceu da última vez não deveria estar surpreso.

Damon: Vamos direto ao ponto. O que você quer de Grayson? – perguntou sem cerimónia

Silas: Vingança assim como vocês, ele fez mal a mim e a Amara no passado.

Elena: O que ele fez a Amara todos já sabemos mas seus motivos não me convencem. – ele sorriu

Silas: Você costuma ser sempre assim desconfiada cunhadinha? – perguntou sorrindo

Elena: Só com quem me dá motivos.

Amara: Elena. – ela olhou a irmã – Grayson prejudicou Silas em muitos negócios e é por isso que ele se quer vingar.

Damon: Não estaria tão certo quanto a isso Amara. – ela o olhou – Seu marido ainda parece ressentido por Grayson o ter afastado de sua irmã Katherine. – Amara desviou o olhar

Silas: Não tente colocar minha mulher contra mim ou vai se arrepender. – disse grosso

Emmett: Pensei que estavamos do mesmo lado mas se está ameaçando o Damon é porque não estamos. Certo? – disse meio confuso

Edward: Ainda não temos um plano mas assim que formarmos um falamos novamente. – todos estavam em pé quando Elena falou

Elena: Quero falar com Amara a sós. – disse firme e os homens abandonaram todos a casa e foram para perto do carro – Ele ainda sente algo por Katherine. Você consegue notar isso né?- Amara a abraçou

Amara: Percebi. Ontem revistei as coisas dele e encontrei várias fotos dele com ela. – disse chorando – Ele nunca me amou, ele ama apenas meu rosto por ser o dela e agora sei disso.

Elena: Largue ele e venha comigo, não é por estar grávida que é obrigada a ficar com ele.

Amara: Não contei a ele de minha gravidez ainda e nem sei se vou contar.

Elena: Então o que faz aqui ainda? Não entendo.

Amara: Estou vigiando Silas. – Elena ficou surpresa – Ele me enganou por anos agora é hora dele pagar. Deixarei ele pensar que confio nele e me colocarei em alerta, à miníma falha dele eu estarei por perto e falarei a você.

Elena: Tome cuidado pois não é só sua vida que está em jogo. – tocou na barriga da irmã

Elena se despediu da irmã e foi embora para a mansão. Queria contar do plano de Amara para eles mas Caroline logo a pegou pela mão arrastando-a para o quarto.

Car: Você não imagina o que aconteceu ontem. – Elena sentou na cama dela

Elena: Estou esperando que me conte. – disse sorrindo

Car: Klaus me beijou. – contou tudo o que aconteceu no bar para ela

Elena: Talvez ele sinta o mesmo que você mas não saiba se expressar. – a loira pensou um pouco

Car: Pode até ser mas não quero criar falsas expetativas.

Damon estava na sala de armamento fazendo tiro ao alvo com Emmett e Edward. Os três estavam vendo quem acertava em mais alvos e nem perceberam que as garotas, Jasper e Klaus se juntaram para os observar. No final aconteceu um empate o que fez os meninos ficarem emburrados.

Emmett: Quer disparar Elena? – perguntou ao ver que ela também os observava

Elena: Sério mesmo? – seus olhos brilhavam

Damon: Lógico que não. – disse irritado – Ela pode se magoar com a arma.

Emmett: Pensei que não se preocupava com ela? – rebateu

Elena: Não ligue para o Damon. – ele a olhou pasmo – Eu não seria eu se fizesse tudo o que ele manda.

Elena foi para junto de Emmett e pegou na arma. Escutou atentamente todas as instruções que ele lhe dava e depois disparou acertando em cheio no alvo para surpresa de todos.

Edward: Tem certeza que nunca disparou antes? – perguntou animado

Elena: Acho que nasci para fazer parte do mundo do crime. – todos sorriram

Elena ficou treinando os disparos mais um pouco e todos foram deixando a sala. Quando ela pensou que estava sozinha sentiu braços fortes agarrarem a sua cintura e um beijo no seu pescoço. Travou a arma e ao virar-se sorriu vendo os olhos de Damon brilharem para si e acabou com a distância entre eles iniciando um beijo, o que eles não sabiam era que Jasper estava a entrar na sala e os viu naquela troca de carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.