Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682876/chapter/18

Elena acordou sobressaltada com o que acabara de lembrar. Ela havia beijado Damon e admitido que ele era gostoso quando esteve bebeda e ainda tinha conseguido arrancar dele a confissão de que ela não lhe era indiferente. Damon ainda dormia tranquilamente e continuava a prendê-la. Ficou alguns minutos a observá-lo dormir e decidiu que faria de conta que continuava a não lembrar de nada afinal ele também nada comentara com ela. Tinha de admitir que ele era lindo e cada dia mais mexia com ela, tentou levantar mas ele acordou.

Damon: Tentando fugir Elena. – ela o olhou

Elena. Já é dia e temos trabalho para fazer. – disse olhando-o

Damon: Dormiu bem? – perguntou sorrindo e ela deu de ombros – Minha cama é mais confortável do que a de Edward.

Elena: Pode ser mas a companhia dele é bem mais agradável. – alfinetou e depois saiu da cama – Bom dia e obrigada por tudo. – ela saiu do quarto e ele deitou sorrindo.

Todos estavam tomando o café da manhã menos Emmett e Rosalie que já estavam infiltrados. Jasper e Alice iriam coordenar tudo pelo computador e Caroline e Klaus ficariam na mansão para o caso de ser preciso um plano B.

Edward: Nos encontramos dentro de algum tempo. – piscou e saiu em um dos carros.

Emmett e Rosalie estavam a conduzir um dos dois carros que transportavam as drogas do quartel Donavan e ao se aproximarem do local planeado enviaram um sinal para Damon. Em pouco tempo Damon e Edward atravessaram os carros deles em frente aos que continham drogas e sairam apontando armas aos condutores. Rosalie, Emmett e os outros dois que estavam em outro carro sairam com as mãos no ar e eles começaram o teatro.

Damon: A partir daqui a carga será da nossa responsabilidade. – sorriu torto

James o condutor do outro carro tentou pegar na sua arma mas Bella e Elena que estavam escondidas não permitiram.

Bella: Se tocar na arma você morre. – ele ficou furioso por ter caído em uma embuscada.

James: Vocês não vão querer se meter na linha de fogo do quartel Donavan.

Edward: Acho que já estamos metidos. – acenou para as garotas que foram para os carros que tinham a droga e sairam de lá.

Ainda apontando as armas Damon e Edward entraram nos seus carros e foram embora deixando-os ali.

James: Matt vai surtar quando souber que fomos roubados.

Emmett: O que iremos fazer agora? – fingiu estar preocupado

James: Pegue na sua garota e suma por uns tempos. Quando a poeira baixar e for necessário novamente seus serviços entrarei em contacto.

Emmett e Rosalie assentiram e foram embora andando e passado um pouco de tempo a andar pegaram em um carro escondido e foram para a mansão comemorando o sucesso de mais uma missão.

Emmett: Até que se portou bem Elena para uma primeira missão. – ela sorriu

Damon: Ela só teve de conduzir um carro por isso não elogia tanto.

Edward: Muitas pessoas ficariam nervosas e colocariam a missão em risco e ela não.

Elena: Obrigada Cullens. – piscou para os dois

Bella: Não está na hora de irem encontrar Amara? – Damon viu as horas e percebeu que ela estava certa

Os dois trocaram de roupa rapidamente e sairam em direção à casa de Amara que estava já à espera deles. Antes de saírem do carro Damon segurou o braço de Elena.

Damon: Pode ser impressão minha mas sua irmã me parece nervosa.

Os dois sairam do carro e foram ter com ela que os cumprimentou. Elena também percebeu que Amara não estava como no dia anterior.

Elena: Você não vai ajudar a gente. – afirmou e Damon a olhou sério

Amara: Queria ajudar mas Silas não está de acordo, me perdoem. – disse sincera

Damon: Você não é obrigada a seguir as ordens dele, tem direito a tomar as suas decisões.

Amara: Não posso arriscar meu casamento por uma vingança. Grayson não significa nada para mim. – olhou Elena que continuava calada

Damon: Sei que existe algo mais para não querer nos ajudar mas você não irá falar.

Amara: Melhor não se encontrarem com Silas. – disse com receio

Elena: Tome cuidado com você. – despediu-se dela que logo desapareceu

Damon: Ela estava estranha. – Elena concordou

Os dois estavam a voltar para o carro quando Silas apareceu na frente dos dois com um enorme sorriso e apontou-lhes uma arma. Damon iria pegar na sua mas tanto ele como Elena foram surpreendidos quando alguém os atacou pelas costas colocando um pano na cara dos dois que desmairam.

Já se tinham passado várias horas desde que Damon e Elena haviam saído e todos começavam a ficar preocupados pois eles estavam a demorar.

Edward: Os dois já deviam ter voltado. – disse preocupado

Rosalie: Vai ver os dois se entenderam e estão comemorando. – comentou maliciosa e Emmett gargalhou

Car: Estou muito preocupada com eles que nem consigo rir de seu comentário.

Jasper: Se eles não voltarem dentro de mais duas horas o melhor será procurarmos a tal Amara. – todos concordaram.

Damon foi abrindo os olhos lentamente e notou que estava em uma sala que apenas tinha dois colchões no chão onde ele estava assim como Elena. Lembrou o que aconteceu e foi até à morena que continuava desacordada.

Damon: Elena, Elena acorda. – deu tapas leves na cara dela que aos poucos começou a reagir

Elena: Damon. Onde estamos? O que aconteceu? – sentou em um dos colchões

Damon: Não faço ideia. A minha última lembrança é de seu cunhado apontando uma arma para a gente.

Elena: Será que Amara sabe que ele nos sequestrou. – Damon deu de ombros

Damon: Você está ficando uma espert na arte de ser sequestrada. – disse na tentativa de a animar e ela revirou os  olhos – Você está bem? Tá sentindo alguma coisa?

Elena: Preocupado comigo Salvatore? – perguntou sorrindo. Damon iria responder quando a porta do sitio onde estavam foi aberta e por ela entrou Silas

Silas: Até que enfim resolveram acordar.

Damon: O que você quer de nós? – sem perceber colocou Elena atrás de si para a proteger

Silas: Queria apenas conhecer minha cunhada mais nova. – sorriu

Elena: Se sua ideia era causar uma boa impressão tenho de confessar que não conseguiu.

Silas: Você é um bocado irritante.

Damon: É o que eu vivo dizendo. – piscou para Elena

Silas: Amara não irá ajudar vocês.– eles trocaram olhares – Grayson é uma pedra da qual eu quero me livrar mas minha querida esposa não pode saber. Irei deixar os dois aqui mais um tempo enquanto penso se me são ou não úteis.

Depois de Silas sair tanto Damon como Elena ficaram pensativos. O que Grayson poderia ter feito para Silas para que o mesmo se quisesse vingar mas sem que Amara soubesse? Os dois se sentaram lado a lado e começaram a conversar sobre tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que irá acontecer?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage? Perhaps Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.