Things We Lost escrita por Ella, Maniper

Things We Lost

Ninguém entenderia nem se Dakota falasse e ela não pretendia se dar ao trabalho. Definitivamente não estava nos seus melhores dias, o mundo que ela conhecia desabava bem abaixo dos seus pequenos pés, ela só entendeu que era real quando seu pai lhe apresentou para aquela mulher morena de aparência jovial. Ainda não estava preparada para preencher aquela maldita lacuna.
O que chamaria mais atenção do que ser a nova irmã do cara popular? Dakota tinha sua meia dúzia de amigos e se sentia completa sem chamar os holofotes para si. No entanto, apesar dos seus grandes esforços para evitar, ela era notada, mas nunca pelos motivos certos como o seu cabelo dourado ou o seu doce sorriso, era sempre notada pelo que perdeu e nunca pelo que tinha. Ninguém sabe como é receber olhares de pena até ser alvo deles. E quem diria que isso continuaria a incomodar Dakota depois de tanto tempo.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (11.237 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/03/2016 às 16:12 | Atualizada: 27/06/2016 às 21:43


Notas da História:

Olá!
Seja muito bem-vindo(a).
Os personagens dessa fanfic são todos nossos e plágio é crime, então nada de reproduzir sem a nossa permissão ou os devidos créditos.
Reviews são muito bem-vindos, prometemos responder todos.
A proposta dessa fanfic, além de nos desafiar como autoras, é tentar incluir personagens diferentes aqui como "deficientes". Em nenhum momento nossa intenção é ofender alguém, talvez cometamos algumas gafes, já que a nossa protagonista tem problemas auditivos e nenhuma de nós pode compreendê-la na totalidade, mas estamos tentando. Esperamos que vocês aprendam a amar esses personagens como nós aprendemos.
Beijos!
xx Ella e Maniper


Capítulos

1. Prólogo
586 palavras
3. Capítulo 02 – A visita
3.623 palavras