Legend of Heroes — A Saga dos Defensores de Medaon escrita por Sr Mistério

Legend of Heroes — A Saga dos Defensores de Medaon

Medaon. Um mundo onde milhares de raças e povos de todas as espécies viviam em paz e tranquilidade. Mas só que, como a calmaria antes da tempestade, a paz durou por pouco tempo. Asfeon, o antigo herói de Medaon, tomou para si toda a escuridão e os males do mundo, tornando-se um ser de pura e completa trevosidade.

Mas há um antiga profecia em Medaon que diz:

"Se o mal ousar tentar destruir esta terra, doze corajosos heróis se erguerão e banirão as trevas para os confins do esquecimento."

Poderão esses doze heróis salvarem Medaon de um destino aterrador? Poderão mesmo se levantar e combater Asfeon? Que agora se auto denominou de O príncipe das trevas...

Lúcifer.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco, Soul Eater, Fairy Tail
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.753 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/03/2016 às 20:31 | Atualizada: 12/03/2016 às 20:31


Notas da História:

Bom, eu sei que não dou as minhas caras aqui há muito tempo! Então... Olá novamente!!!! Também sei que não consegui terminar a minha outra fanfic(Tales of the Supernatural)... Infelizmente minha imaginação não deixou. Um bloqueio criativo tomou conta de mim... Pelo menos para terminar aquela fanfic. Então, acho que vou encerrá-la... Ou quem sabe, num futuro próximo, eu possa continuá-la! Então... Ai vão os avisos!

— Estória original. Sinopse, enredo, até o mundo eu criei. Somente não possuo os direitos autorais dos animes contidos aqui(Cavaleiros do Zodíaco, Soul Eater e Fairy Tail).

— Crossover por que sim! Poderia postar na categoria "Originais" mas preferi postar nessas daqui. O motivo? Simplesmente queria fazer uma história que envolvesse esses três animes que amo tanto.

— Sem dias para postar. Não vou dar um prazo por que sou péssimo com prazos! Mas talvez eu poste toda semana... Ou no dia em que eu tiver vontade! Hehe...

— Os primeiros quatro capítulos serão para contar as histórias dos personagens e mostrar como elas se interligam. Por isso não liguem se eles forem muito curtos, ok? Depois eu vou começar a aumentar a quantidade de palavras(talvez) e, a partir do quinto capítulo, eu começarei a jornada de todos "unidos". Alguns vão estar juntos, mas não com todos.

— Qualquer erro me avisem, ok? Escrevo muito rápido... Então, sem mais delongas, curtam a estória!


Capítulos

1. I — Histórias Interligadas
1.753 palavras