Diários do Vampiro escrita por Bells_-

Diários do Vampiro

“Você está se divertindo?” Bella perguntou.
Agora eu estou. Edward não disse, mas Bella sabia que era isso que ele estava pensando. Ela podia ver no jeito como ele a encarava. Ela nunca esteve tão certa de seu poder. Exceto que na verdade ele não parecia que estava se divertindo; ele parecia abatido, com dor, como se não pudesse suportar nem mais um minuto disso.
A banda estava começando, uma música lenta. Ele ainda estava encarando-a, absorvendo-a. Aqueles olhos verdes se escurecendo, ficando pretos com o desejo. Ela teve a repentina sensação de que ele poderia puxá-la para si e beijá-la duramente, sem ao menos dizer uma palavra.
“Você gostaria de dançar?” ela disse suavemente. Estou brincando com fogo, com algo que não entendo, ela pensou repentinamente. E nesse instante ela percebeu que estava aterrorizada. Seu coração começou a bater violentamente. Era como se aqueles olhos verdes falassem com alguma parte dela que estava enterrada bem abaixo da superfície – e aquela parte estava gritando “perigo” para ela. Algum instinto mais velho que a civilização estava dizendo à ela para correr, para fugir.
Ela não se moveu.
Fanfiction adaptada do livro "Diários do Vampiro" da autora L.J. Smith .


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Damon Salvatore, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jessica Stanley, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 7 (6.497 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/04/2010 às 15:46 | Atualizada: 19/05/2010 às 12:53


Notas da História:

Contem violencia


Capítulos

1. Capítulo 1
684 palavras
2. Capítulo 2
391 palavras
3. Capítulo 3
442 palavras
4. Capítulo 4
518 palavras
5. Capítulo 5
1.362 palavras
6. Capítulo 6
1.605 palavras
7. Capítulo 7
1.495 palavras