I have a question, can you help me out? escrita por Lully


Capítulo 1
How many people can do it like me?


Notas iniciais do capítulo

VOLTEYYYYY ♥

To numa fase frenética para postar :v

BEM, eu me inspirei numa música chamada "Zero" que achei ai pelas interwebs.

Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682514/chapter/1

A noite estava fria e escura, mais escura que o normal. Mas ele não se incomodava com isso. Estava na casa de sua princesa, e isso era o que importava.

— Parece complicado. - Ele  disse olhando para o teto. Ela estava falando sobre sua paixão. Ele ainda não fazia ideia de quem seria esse cara e isso realmente o deixava com ciúmes. 

— E é complicado, mas você não entenderia. - Ela disse e se levantou - Vou tomar um banho agora. - Bagunçou os cabelos dele, pegou um pijama limpo e se dirigiu até a porta do banheiro - Comporte-se. - Ela sorriu para ele e entrou.

— Se eu não arrombar a porta... - Ele disse virando o rosto para a mesa de estudos dela. Foi quando ele percebeu que haviam vários posteres dele em sua forma civil espalhados pela parede. Ele riu daquilo. 

Então ele sentiu ciúmes de si mesmo. Como ela podia gostar tanto de Adrien e não de Chat Noir? Ele simplesmente não conseguia entender. Mas, se Marinette gostava de Adrien, ela também gostava de outros garotos... Certo? 

— Não, não e não! - Ele disse para si mesmo cerrando os dentes - Ela não gosta de outros garotos. De maneira alguma. - Ele pegou um dos livros que ela tinha, cruzou as pernas, e começou a ler até que ela saísse do banho.

Alguns minutos depois ele ouviu o chuveiro sendo desligado.

— Bem. -  Ele descruzou as pernas e colocou o livro de lado - Já estava na hora. - Ele levantou e ficou ao lado da porta do banheiro. Ela abriu a porta do banheiro e quando não encontrou o Gato Preto ficou assustada. Teria ele ido embora porque teve de esperar demais?

 

— Chat, cad... - Ela foi calada pelo Gato Preto pegando-a pelo braço ao lado dela - AHHHH! VOCÊ ME ASSUSTOU! - Ela gritou e ele riu.

— Não foi minha intenção, princesa. - Ele disse e se aproximou do rosto dela, que ficou mais vermelha que o traje da Ladybug. Ele esperou um segundos quando ela tinha fechado os olhos e entreaberto a boca. Céus! Ela tinha mesmo que fazer isso?! Ele queria provoca-lá! Não beija-lá! Se bem que... Não, ele faria isso depois. Ele riu vitorioso e deixou ela ir, fazendo ela tropeçar e quase cair.

— Huh?! - Ela olhou surpresa ele, que sorria vitorioso pelo o que fez - O que está fazendo Chat? Tentando me impressionar? - Ela recuperou a compostura e riu de canto para ele. E mais uma vez, ele tinha que resistir a ela. Era difícil!

— Olha, mocinha, eu vi que você gosta de um menino em especial e... - Ela ficou paralisada e olhou para a parede que tinha os posteres de Adrien lentamente, ele riu da situação.

— O-o que?! E-eu gost-tar do Adrien?! - Ela perguntou gaguejando fortemente, como ela sempre fazia com ele. Era fofo e engraçado ver ela corar e gaguejar desse jeito com ele.

— Bem, você demonstra isso. - Ele andou lentamente até ela - Mas, sabe... O que esse garoto tem de tão especial? - E mais uma vez ela ficou surpresa e paralisou ali mesmo.

— C-como assim "O que ele tem de tão especial"?! - Ela ia surtar e ele tinha de agir rápido.

— Bem, princesa... Eu sei que ele é um cara legal mas, pense... - Ele se aproximou do rosto dela e ela, mais uma vez, ficou vermelha. Pelo menos se acalmou. Ele inclinou o rosto para a direita e franziu a testa, ele olhou bem nos olhos dela - Eu sou melhor que ele, não? - Ele perguntou e jurou ouvir ela gritar por dentro. Havia funcionado e ele jurou que ouviu algo como "Marinette foi provocada com sucesso" em sua mente.

— E-eu... Não sei...? - Ela estava confusa. Ela amava Adrien, certo? Então porque isso repentinamente? Ela achava Chat Noir melhor que Adrien, e isso era impossível! Ele estava mexendo com a cabeça dela! Ela ama Adrien, não Chat! Se bem que... Ela nunca gaguejou perto dele, ele é sempre tão legal e protetor com ela... Tire isso da sua cabeça Marinette! - Foque no Adrien... - Ela fechou os olhos e começou a falar baixinho para que só ela pudesse ouvir. Era uma pena que ele podia ouvir muito bem. - Foque no Adrien... Foque no... - Ela repentinamente abriu os olhos e ele estava ainda mais perto dela - Foque no Chat Noir... - Ela olhou nos lábios dele e tentava resistir a tentação. E mas uma vez ele riu vitorioso. Ele tirou uma mecha de cabelo do rosto dela e se aproximou mais, até que seus narizes se tocaram.

— Então, princesa... - Ele colocou uma mão na bochecha dela, fazendo ela fechar os olhos e abrir a boca mais uma vez. Ele tinha de esperar, queria provocar-lá ao máximo. Ele riu e beijou a ponta do nariz dela, fazendo-a abrir os olhos assustada enquanto ele andou até a cadeira da mesa de estudos dela - Eu tenho uma pergunta, pode me ajudar? - Ele perguntou se apoiando nas costas da cadeira.

— C-claro! - Ela disse e foi até ele. Ele estava enlouquecendo-a! - O que foi? - O típico sorriso de canto brotou no rosto dele mais uma vez, ela ficou com medo. De repente ele a empurrou na cadeira fazendo-a sentar. Ele a impediu de sair quando ela tentou se levantar - C-chat! O que pensa que está fazendo?! - Ela olhou para ele assustada, o que ele faria com ela?!

— Bem... Você decidiu ajudar a me responder, então estou apenas perguntando... - Então ele a beijou. Um beijo quente. Ela estranhou aquilo e estranhou mais ainda quando cedeu aos encantos do Gato Preto tão rapidamente, fechando os olhos e colocando as mãos na nuca dele, fazendo-o vir mais perto. Ele mordeu o lábio inferior dela e a fez suprimir um gemido, e para a felicidade dele abrindo passagem para ele dançar com sua língua. E ela aceitou a dança tão rapidamente que o surpreendeu. Ela se batia mentalmente por nunca ter feito isso antes. Chat Noir sempre investiu nela, mas ela estava ocupada demais dando atenção à Adrien que nunca deu uma chance ao Gato, e ela se arrependia agora. 

Eles tiveram de se separar por culpa do ar, mas isso não os impediu de continuar alguns segundos depois. Depois de incontáveis beijos ele decidiu provoca-lá mais ainda. Ele colocou as mãos na cintura dela e puxou a camiseta dela para cima, tirando ela. O que mais o surpreendeu foi que Marinette o ajudou a tirar a própria camiseta. 

— Você não para de me surpreender... Hora de ir para a cama, mocinha. - Ele a pegou no colo e a jogou na cama. Eles passaram a se beijar novamente e dos lábios ele passou para o pescoço. Eram beijos leves que causavam arrepios nela até que ele foi intensificando os beijos que começaram a arrancar vários suspiros dela. Ele queria provoca-lá ao máximo, mostrar que apenas ele poderia fazer ela se sentir bem. Quando ele começou a dar chupões no pescoço dela e foi demais para a mesma. Ela segurou o máximo que pôde para não soltar um gemido, ele percebeu e passou a beija-lá novamente - Não precisa se segurar princesa, estamos sozinhos aqui. - Ele disse entre os beijos.

Ele parou de beijar-lá e se jogou ao lado dela na cama, ela olhou confusa para ele. Os dois ainda estavam ofegantes com o que acabou de acontecer, foi incrivelmente bom o sentimento que ela teve. Ele a fez sentir bem, o que ninguém jamais havia feito.

— Então princesa... Você não respondeu a minha pergunta. - Ele disse olhando para ela. 

— Gato idiota, qual é a pergunta então? - Ela ia tentar se levantar mas ele a impediu puxando-a de volta.

— Me diga... Quantos garotos conseguem fazer isso igual a mim? - Ela olhou confusa para ele, que estava com aquele sorriso típico de galã da novela mexicana, que fazia as mulheres desmaiarem só com o olhar. E estava funcionando com ela.

— O que quer dizer?

— Você sabe... Fazer você se sentir tão bem como agora. - Ele subiu em cima dela novamente e sussurrou em seu ouvido - Te deixar no topo como EU fiz.

Ela corou como um tomate. Droga de Gato Preto. Ele realmente fez ela se sentir bem, nas alturas, ela sentiu que estava no topo do mundo. Ele fez dela uma rainha que nem mesmo Adrien poderia fazer. Ela riu e colocou as mãos no cabelo dele.

— Nenhum garoto jamais iria me fazer sentir assim... - Ela o beijou mais uma vez - Você é o único... - Eles se beijaram mais algumas vezes até o ar acabar.

— Então quer dizer que eu sou o "Original"? - Ele perguntou ofegante e sorridente para ela.

— Sim. - Era isso. Ela caiu nos encantos do Gato Preto. E mais uma vez, ele jurou ouvir algo em sua mente, e dessa vez dizia "Marinette foi provocada com sucesso e agora é totalmente sua". 

Ele ficou mais algumas horas no quarto de Marinette até que 1 Hora da manhã ele decidiu ir embora e deixar-lá dormir.

— Vai voltar amanhã? - Ela perguntou fechando o sutiã e pegando seu pijama do chão.

— E você ainda pergunta? - Ele estava fechando o zíper de seu traje que ia até seu pescoço - É claro que vou. - Ele beijou o pescoço dela e abriu a janela - Me espere aqui amanhã. Não desobedeça mocinha. - Ele sorriu e fugiu no meio da noite.

— Respondendo a sua pergunta... Exatamente zero pessoas podem fazer isso como você. - Ela colocou o pijama e foi dormir. Como o enfrentaria amanhã na patrulha? Não fazia a menor ideia. Apenas tentaria não cair nos encantos dele, pelo menos na parte da patrulha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Y-A-Y *Joga confete* BEEEEEEEEEEEEEEM, EU OUVI ESSA MÚSICA E FIQUEI TIPO: "Eu. Preciso. Fazer. Uma. Fanfic. Sobre. Isso." E ENTÃO, PA, SURGIU ISSO DAQUI. Espero que tenham gostado! Sou ainda meio inexperiente com... "Ecchis" então, tenham paciência! Uma hora eu aprendo! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I have a question, can you help me out?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.