Sou Quem Veio Te Fazer Sorrir

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme escrita por Nan Riddle

Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme
Após 7 anos da quase guerra entre os Volturi contra os Cullens e os lobos,os Volturi resolveram deixar eles em paz. E nesse tempo a Reneeseme cresceu e junto com o seu melhor amigo Jacob eles iriam descobrir o significado do amor verdadeiro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Because I am a Girl escrita por Clarinha96culle

Because I am a Girl
Bella, uma jovem de 18 anos, está completamente desgostosa da vida amorosa. O motivo? Descobriu, após completar um ano de namoro, que o namorado, Mike, é gay. Depois de algumas semanas chorando ao se lembrar dele por motivos bem razoáveis - como, por exemplo, olhar para uma barra de chocolate e lembrar que o ex era viciado no doce - Alice, grande amiga, lhe faz um favor sem consultá-la. Dá o número de celular de Isabella para Jasper, amigo da baixinha, para passá-lo para um amigo dele, quem também está desgostoso da vida amorosa. Não acreditando que vá dá resultados, se surpreende ao receber uma mensagem de um estranho. Descobre ser o menino quem Alice comentou e ali começam à conversar. Dentro de um mês, acaba se envolvendo emocionalmente com ele. Tudo ia bem, até descobrir que o garoto é.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   34 acompanhando  

 


One Shot : O fim do mundo escrita por Rayssa

Em meio ao medo, as lagrimas, as esperanças perdidas, ao futuro que nunca chegará , aos planos e sonhos que fracassaram junto com o governo americano que tentou impedir que o Meteoro KM156 colidisse com o nosso planeta , Bella Swan tenta o amor que sente por Edward Cullen seu vizinho .
Tendo poucos dias para o impacto, e para chegar ao fim de tudo, será que ela terá coragem para dizer a ele o que sente ? Bom só lendo para saber .
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Isabella Mikaelson escrita por kidara wolfblood

Isabella Mikaelson
Isabella Mikaelson e muito mais solta livre e cruel do que parecia ser e os Cullens que a conhecia como Isabella Swan vão ser surpreendido com sua friesa e falta de sentimentos.
Será que Edward vai gostar da verdadeira Isabella?
É ela ama ele verdadeiramente ou está brincando com seu coração de uma forma que pode deixar ele contra todos que o ama.
2- temporada
Relembrando o passado .
Categorias: The Originals, Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação

2 favoritaram   22 acompanhando  

 

Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

51 favoritaram   203 acompanhando  

 


Conexões escrita por Lola Royal

Conexões
Bella não planejou acabar namorando um cara que morava do outro lado do Atlântico, mas aconteceu. O casal mantém suas conexões através de ligações, conversas por vídeos e especialmente trocas de mensagens de texto. Porém, Bella esperava que Edward estivesse pessoalmente ao seu lado no dia da sua formatura.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   21 favoritaram   140 acompanhando  

 

Amor e Vingança-Reneslec escrita por Erin Noble Dracula

Amor e Vingança-Reneslec
Aro deseja vingança pela humilhante derrota na clareira e vai tentar usar o elo mais fraco da família Cullen contra eles.
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Crossover, Drama, Romance

5 acompanhando  

 

Notre Art escrita por Evil Ma

Notre Art
Sempre que Justine tocava Carlisle, o transformava numa obra de arte que não queria soltar.

|Carlisle&OC|
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 favoritaram   17 acompanhando  

 

Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica

Você e assim mais eu te amo II
Eu sempre acreditei em contos de fadas mesmo sabendo que eles nunca refletem a realidade e muitos nem tem finais tão feliz assim mais o meu com o jake é sim um conto de fadas,meio torto mais uma linda estória que tem sido muito feliz.Sou uma quileude vivo entre homenslobos ,sou casada e espero um filho de um e isso significa varias história
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   14 acompanhando