Trevas escrita por kevin henri


Capítulo 18
Especial VI - Perversão e rivalidade acesas.


Notas iniciais do capítulo

Um especial mais recente do que os outros, vamos nos concentrar na Aeryn e na Raven ok ?

Boa leitura a todos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682296/chapter/18

  Aya estava com a mente muito confusa, ainda tinha medo de Aeryn, não gostava dos mortos, os vivos raramente gostavam, Naruto era um caso a parte.
  Levantou-se do sofá, ficará ali, algum tempo, olhando o caixão bem decorado de Aeryn, enquanto a mesma ainda dormia ali dentro, era por volta das cinco da tarde, o sol já sumia no horizonte do céu por detrás das montanhas enormes logo ao longe.
  Ao se levantar, foi até o caixão, tocando-o, a madeira era fria, enquanto os detalhes em dourado destes não passavam despercebidos por seus olhos afiados para detalhes.
  Fazia dois dias desde que Naruto a "raptou" de Konoha, sabia como ninguém como seu pai deveria estar movendo todos os soldados soldados que tinha para ir atrás dela, e ainda por cima se segurando para não ir junto.
  Era lógico pensar que, com sua individualidade do evento luz, ele cobriria gigantescas áreas em questão de segundos, mas um rei nunca podia abandonar sua posição no reino, não sem alguém para substitui-lo adequadamente, além de que, todos estavam temerosos sobre um segundo ataque de Orochimaru, o que faria o reino se o seu rei não estivesse lá para guia-los?
  Isso gerava outro problema, Minato não podia movimentar muitas tropas para procurar sua filha, uma vez que tinha que manter guarda para um possível segundo ataque.
  Orochimaru se provava, mais uma vez, um poderoso e ardiloso inimigo, subjulgar de maneira tão eficaz alguém tão poderoso quanto a classe de Minato o privilegiava por ser, era insano, isso apenas realçava o dever de Minato em permanecer em seu trono, pronto para qualquer coisa.
  Quando os raios de sol sumiram por completo, a porta do caixão de Aeryn se abriu, assustando um pouco Aya, então a pequena loirinha a viu, com os braços cruzados, enquanto parecia estar de pé dentro do caixão um escorado para trás na parede.
  Abriu seus olhos lentamente, vendo alguém a sua frente por ainda estar um pouco claro e ter acabado de acordar estava um pouco zonza e com a visão um pouco turva.
  Ao ter uma leve ideia de quem era, se jogou para frente, soltando um "nhaaa" fofo, seus braços rodearam o seu pescoço gentilmente, enquanto seus lábios se aproximavam dela, que estava sem reação.

  - "bom dia" querido - Em seguida ela beijou a pessoa a sua frente, mas estranhou ao não ser o que esperava, ao abrir seus olhos, agora já um pouco recuperados da visão turva, se viu beijando uma testa, ao se afastar um pouco, viu olhos azuis, cabelos dourados como o sol, um rosto feminino vermelho de vergonha, o corpo travado e os olhos não olhando para ela.
  A vampira sorriu, Aya era uma gracinha quando estava envergonhada.

  - Ah, foi quase - Riu baixinho, se separando da pequena loirinha, que era um pouco menor do que ela, fechou a porta de seu caixão e espreguiçou seu corpo, sentindo alguns ossos estralarem.

  - Queria falar comigo loirinha ? - Aya olhou-a, imaginando se ela sequer a pediria desculpas, mas não era do feitio de Aeryn se desculpar por nada.

  - E...E-Eu tenho algumas dúvidas... - Tentou encarar a mais velha, mas não conseguiu, desviando o olhar rapidamente, ela foi até o sofá, puxando Aya pela mão gentilmente, obrigando-a a sentir-se com ela.

  - Vam... Vampiros podem... Fazer... Se-Se... Sexo ? - Aeryn encarou a loira, contendo uma risada gostosa pela curiosidade humana dela, riu baixinho, vendo a humana ficar ainda mais vermelha de vergonha.

  - Claro que podemos, o problema é que toda a vez é como se fosse a primeira - Ela não entendeu o que a vampira disse, então respirou fundo, tentaria ser o mais clara possível.

  - Para se tornar um vampiro, você precisa ser virgem, então, todas as vampiras femininas ainda possuem o seu hímen, toda a vez que fazem sexo, ele se quebra, mas com o poder regenerativo que temos, logo voltamos a ser "virgens" - Aya estava a todo o momento com o rosto vermelho, aquela curiosidade não saia de sua cabeça já algum tempo, e simplesmente perguntar algo assim para ela a deixava encabulada.
  
  - Quer algumas dicas de Sexo ? Eu não sou experiente, mas vou ver o que posso fazer por você, o segredo é como você mexe o seu quadril e... - Aya estendeu as mãos, encabulada, dando sinais para que ela parasse de dizer coisas obscenas para ela, a vampira sorriu.

  - Pensando bem, não vou te dar dica nenhuma, as que eu tenho eu vou usar na prática com o Naruto - Aeryn se encolheu, visivelmente excitada só de se imaginar sendo pêga por aqueles braços fortes, enquanto alisava seu corpo, massageando seus seios e acariciando-a perigosamente perto de sua intimidade.
  Se levantou, enquanto abraçava o seu próprio corpo em uma tentativa de se controlar, .as sem sucesso.
  Gemeu baixinho, enquanto parecia que os braços do próprio Naruto estavam a rodeando pela cintura, foi quando a ficha caiu.

  ... Era mesmo ele...

  Seus olhares se cruzaram, chegando a assustar Aeryn, mas antes de tudo os lábios dele foram capturados em um beijo lascivo e possessivo, lotado de tanta luxúria que Aya fechou seus olhos, vermelha de vergonha.
   - Use seus truques comigo, não com ela, não sabia que cortava para os dois lados - Disse surpreso, dando a entender que ele estava ali há mais tempo do que a vampira imaginava.

  - Mas ela não tem o que você tem - Suas mãos deslizaram até a sua calça, pousando em cima de sua virilidade, sorriu sapeca, enquanto Naruto desfazia o abraço.
  Subitamente a porta do caixão da morta-viva abriu-se sozinha, e, então, em um momento de descuido, Naruto empurrou Aeryn para dentro dele fechando a porta rapidamente, trancando-a ali dentro.
  - Ah, sua pervertidazinha - Disse debochando dela, enquanto pequenos choros eram ouvidos de dentro do caixão, Naruto sabia que ela estava fingindo.

  - Naruto... Não faz isso comigo... Por favor... Eu tenho medo do escuro - Fingia ela, um choro tão fingido que até mesmo uma criança de quatro anos sacaria, ele observou Aya vermelha e riu da situação da tão poderosa vampira.
  Mais alguns segundos e ele abriu a porta, apenas para Aeryn se jogar em seus braços de forma desesperada.
  Ele a abraçou de forma gentil, girando um pouco em um leve rodopio carregando-a.
   Afundou sua cabeça na curva do pescoço do maior, enquanto a pequena loirinha olhava a cena, corada, ela estava a pouco tempo vendo Naruto interagir com todos enquanto criava coragem para fazer o mesmo, e, vê-lo assim, tão feliz a fazia se sentir bem, mesmo que fosse sem ela, mesmo que não precisasse de sua "irmã".
  
  - Sabia que você é o mais fraco do grupo ? - Aquela frase a pegou de surpresa, como assim Naruto era o mais fraco do grupo ?
  Ele ? Que a havia derrotado sem nem mesmo sair do lugar ?

  - Não enche o saco Aeryn, não sou um mensageiro dos deuses, ou um lobisomem, um elementista de gelo, ou um mestre assassino, nem mesmo imortal como você - Desviou o olhar sorrindo triste, se ele era tão fraco assim, como ele destroçaria Konoha com as próprias mãos ?
  Aeryn acariciou seu rosto, trazendo o seu olhar para o dela, encarando-a de maneira intensa, porém gentil.

  - E mesmo assim você é o mais importante, porque ainda tem alma - Depois disso afundou sua cabeça em seu peito, deixando Naruto pensativo, será que nenhum deles tinha mais alma ?
  Nesse momento ele olhou para dentro dele, para re-confirmar suas motivações e seus objetivos, consultando o seu "eu" mais íntimo.
  Ele enlaçou sua cintura com ternura e gentileza, apesar de ser completamente tarada e pervertida, Aeryn era muito sabia, quase tão sábia quanto Kurama, e sempre estava disposta a auxilia-lo, nem que fosse apenas para conversar com ele, ou fazer outras coisas também, coisas essas que Naruto sempre dava um jeito de se esquivar.

  - Naruto... - Ela disse, enquanto alcançava sua mão, olhando para ele, que olhou-a de volta, enquanto Aya ficava olhando tal cena entre ambos os dois.
  Sorriu para si mesma, Naruto parecia feliz ali, e ela não destruiria a felicidade que ela ajudou a destruir tempos atrás.
  Ela se aproximou dele, ficando na ponta de seus pés, quase encostando seus lábios.
  As bochechas dela estavam corada, os olhos encarando ele, ela ficava tão linda assim, ao ponto de fazer Naruto parar de respirar.

  - Podemos fazer sexo logo ? -

  Pronto, Aeryn havia acabado de matar qualquer coisa que houvesse ali, Naruto riu com o que Aeryn havia lhe-dito, um pouco sem graça, Aya sentiu um filete de sangue descer pelo seu nariz, completamente constrangida.

  - Você é inacreditável Aeryn - Se separou dela, levando a mão até a testa, enquanto ela sorria, se preparando para tirar a roupa ali mesmo, o que deixou Aya no limite que ela podia aguentar.

  - Então... Que tal uma rapidinha... ? - Falou ela sensualmente, começando a retirar uma das alças de seu "pijama", enquanto rebolava levemente, Aeryn tinha um corpo pela qual muitas garotas matariam para ter.
  Quando estava prestes a retirar a outra, ouviram o barulho de algo caindo no chão, Aya havia desmaiado perante tamanha pressão, ou perda de sangue que lhe fugia pelo nariz.
  
  - Eu passo Aeryn, eu tenho que treinar duro, se você pretender fazer tanto tempo quanto dura a sua luxúria, ficaremos uma semana sem dúvidas - Sua frase meio que a pegou de surpresa, enquanto ela pareceu avermelhar.

  - Então... Você faria uma semana inteira comigo é ? Eu não conhecia esse seu lado pervertido -

  - A perversão em pessoa falando, quase me sinto ofendido - Ele cortou-a rapidamente, enquanto respirava fundo, tentando não se irritar com as travessuras de Aeryn.

  - Então... Quer vir pro caixão comigo ? - Naruto liberou um todo fraco, "ela nunca desiste" pensou ele, enquanto a via olha-lo com um sorriso em seus lábios, para quem visse de fora, parecia a pior das ameaças, para Naruto, o melhor convite que ela já o fez, convincente o suficiente para ele quase aceitar, quase.

  - Não, quem sabe outro dia - Foi até Aya e a pegou em seus braços cuidadosamente, tentando não se sujar com o seu sangue, em seguida, depois de um "boa noite Aeryn" desapareceu na escadaria, levando a loira para seu quarto.
  Depois de deixa-las em sua cama, voltou para falar com Aeryn, era mais agradável falar com ela durante a noite, quando Kurama estava dormindo, e a vampira estava completamente acordada.

  - Enfim, eu sei que não tem sido muito confortável pra você ficar disputando com Kurama por mim, mas entenda, isso é algo em que não posso ajudar, o que você sente por mim não é amor, e Kurama... Bem, eu jamais vou conseguir alcança-la, e não me sinto seguro quanto a você estar tentando perverter a Aya, isso não é certo - Do jeito que ele falava, parecia um senhor falando com uma adolescente,

  - Então... Eu não posso desejar você ? - Aeryn fez um bico fofo, enquanto Naruto suspirava, a vampira sabia seus pontos fracos, simplesmente não conseguia ficar bravo com ela.
  Apesar de tudo, tinha um grande de afeto por ela, Aeryn foi importante para a vida dele, ela foi a primeira, além de Kurama, que o entendeu.
  
  - As vezes eu imagino quem deseja quem, do jeito que me olha... - ela disse com as bochechas rosadas, parecia estar com vergonha, "será que ela era bipolar?" Às vezes pensava Naruto, sem nunca chegar a uma conclusão.
  Ele riu um pouco, enquanto, sentado de frente para ela, ambos em um pequeno banco de madeira, suas mãos alcançaram as delas, acariciando-a com carinho.

  - As vezes eu não sei o que sinto por vocês - Aquelas palavras pareciam ser mais para ele mesmo do que para ela, sorriu.

  - Então porque simplesmente não me leva pra cama ? Tenho certeza de que posso fazer você esquecer aquela raposa rabugenta enquanto eu fico gemendo o seu nome - Pronto, lá estava ela de novo o, praticamente se jogando em cima dele é o incitando a praticamente te estupra-la ali mesmo, Naruto riu, um pouco nervoso.
  
  - Não vai acontecer Aeryn, não hoje - Ele viu o sorriso pervertido da vampira murchar, mas ainda assim manter um sorriso sincero em seu rosto.

  - Você é mesmo incorruptível não é ? - Ela acariciou suas mãos carinhosamente, eles quase pareciam um casal, exceto que quase não havia calor nas suas mãos, mas era essa pequena sensação de calor que ela tinha, que a fazia ser importante.
  De todas as pessoas vivas, a que mais entenderia ele, além da raposa, era alguém já morta.

  - Às vezes eu penso como as coisas seriam se eu tivesse viva, há muito tempo atrás -

  - Você teria crescido, se tornado quase tão linda quanto é hoje, teria achado alguém que a amasse, que estaria sempre lá pra você, envelheceria, teria filhos, uma família, netos... - Dito isso ele levantou as mãos dela, as beijando de maneira carinhosa.

  - Teria sido tão diferente que nem consigo imaginar - Beijou novamente as mãos dela, mãos quase frias, com pouco calor de vida dentro delas, encostou-as em sua testa.

  - Você teria se apaixonado de verdade, amado alguém, alguém que merecesse - Em seguida, Aeryn viu algo que a surpreendeu um pouco, lágrimas cristalinas percorre do seu rosto, de maneira sutil, um choro silencioso, um sofrimento secreto para todos, menos aqueles dois.
  Ninguém nunca havia chorado por ela, se tivesse, ela se lembraria, Aeryn cresceu sem pais, mortos durante uma guerra, foi obrigada a crescer sozinha, sem ninguém.
  Mas, ver Naruto, chorando por ela, a fez se lembrar um pouco de quando ainda era humana, quando era viva, se aproximou dele, o abraçando calorosamente, enquanto alisava seus cabelos negros e bagunçados

  - O que está feito está feito, nada pode mudar isso, além disso, eu não teria conhecido você - Ela olhou-o com ternura, enquanto este levantava o olhar, Enxugou suas lágrimas, e depois o abraçou de novo.

  - A mulher que tiver você será tão sortuda e abençoada que terei tanta inveja, que vou mudar de forma para parecer com ela, me esgueirar para sua cama e fazer sexo até não aguentar mais - Naruto sorriu um pouco irritado, Aeryn sabia como estragar um clima, seja ele romântico ou não, deveria ser algum talento ?
  Por mais que Naruto admirasse a habilidade de Aeryn de mudar de forma e aparência, poucas vezes presenciara ela usa-la, na maioria das vezes ela preferia não usar, visto que ela se sentia um pouco desconfortável ao fazê-lo.
   Era algo que Naruto gostaria de ter, mudar de forma, de rosto, cabelo, se disfarçar tão habilmente que poucos seriam capazes de fazê-lo, imagine o que ele poderia fazer com tal habilidade ?
  Mas tal coisa era própria dos vampiros, não exclusivamente claro, existiam outros tipos de metamorfos pelo mundo, mas nenhum usava essa habilidade com tanta maestria quanto um vampiro.
  - Sua Tarada desgraçada, fique longe de mim - Ele sorriu brincando com ela, a empurrando fracamente para longe, enquanto esta olhava-o constantemente.

  - V-você vai acabar me... estuprando - Naruto colocou uma máscara em seu rosto, uma máscara de fofura e inocência, fingindo-se uma criança pura com tal habilidade que quase fez Aeryn acreditar que era verdade, mas ela sabia que era muito pelo contrário.
  Porém, isso não a impediu de ter uma hemorragia nasal ao ver a cena, ao limpar o sangue, depois de quase desmaiar, ela rapidamente pensou em avançar contra Naruto, e incita-lo a possui-la ali mesmo.

  - Sim... Sim... A onee-san vai te estuprar completamente - Disse com os olhos brilhantes, enquanto lentamente levantava as mãos, prontas para se agarrar a ele.
  No momento que tentou, viu o olhar dele mudar, se transformar para um olhar selvagem e energético, um olhar cheio de luxuria, desejo é malícia, sorrindo tão ferozmente que poderia se dizer que era uma fera que acabou de obter a sua presa, se deliciando com o sangue dela.
  Foi uma mudança tão radical que fez o corpo de Aeryn congelar completamente, enquanto Naruto se aproximava dela sutilmente.

  - Na-na-ni-na-mão "onee-san" - Seus olhos vermelhos brilharam, enquanto o cabelo negro quase se camuflava na escuridão daquela cômodo.
  Ele pulou em cima dela, enquanto ela gritou baixinho um fofo "Kyaahh", ele riu, a vampira pervertida era muito divertida, eles eram como duas pessoas com uma "amizade colorida", não havia amor, apenas o desejo e a luxúria um para com o outro, e Aeryn sabia que Naruto colocaria a mão no fogo por ela, e vice-versa.

  - Aeryn... - A voz, manhosa e doce chamou rapidamente a tensão da vampira, que pensou em se atirar em cima dele, porém, o que veio a seguir quase a chocou.

  - Eu... Posso te beijar ? - Ela viu seu rosto com um rubor que nunca havia visto antes, os olhos brilhando em um vermelho fraco, sem encara-la, ele parecia um adolescente apaixonado se declarando para o seu amor.

  -... Eu sei que você sofre por eu não responder o que você sente, sei que o estado de ágape é irreversível, que um dia vou morrer, mas eu não posso ficar sem deixar você experimentar... E... Bem... Eu quero te fazer feliz, pelo tempo que eu estiver aqui... - Naruto conhecia o passado de Aeryn, seu sofrimento, seus pesadelos, sabia o quanto ela sofria.

  - Ei... Por que não me come logo ? - A pergunta o pegou de surpresa, olhou-o longamente, tentando sonda-la, avaliando-a para constatar se havia alguma pegadinha nas entrelinhas.
  Não, não havia piada alguma, ou pegadinha, ou surpresa, era a pura curiosidade.

  - Você sabe o que eu penso sobre fazer esse tipo de coisa com quem não amamos -

  - E você sabe o que eu penso sobre fazer isso - Ela se aproximou dele, enquanto ele recuava lentamente, até que ficasse encurralado entre ela e as rochas atrás dele.
  Olhou para ela, com aqueles olhos brilhantes, luminosos e sensuais, suas roupas coladas ao corpo, delineando cada curva, cada evidência de que o corpo que ela tinha era mais do que desejável para qualquer mulher.
  Ela rodeou o pescoço dele com seus braços, colando os corpos, os seus seios medios se espremeram em seu peitoral, rodeou a sua perna direita com a sua, mesmo debaixo da água, ele se sentia quente, excitado, provocado.
  Mesmo tentando resistir a todo o momento, com toda a força que sua mente tinha, era muito mais complexo do que simplesmente dizer "não" e afasta-la dele.
  Inconscientemente ele abraçou sua cintura, rodeando-a firmemente com seus braços.
  A lua brilhava intensamente, enquanto ela parecia ficar, a cada luar, ainda mais linda.
  Ela encostou sua testa com a dele, tocando o nariz, roçando os lábios, quase estalando um beijo, e em nenhum momento os olhos se desviaram.

  - Por favor... Me ame apenas hoje - Sussurrou manhosa, quase inocente, é o pior de tudo, ele só precisava de um empurrãozinho, um deslize e todo o seu autocontrole iria pelo ralo, ali mesmo.

  Não era saudável brincar com a luxúria de uma raposa.

  Ele sorriu, um sorriso mínimo, enquanto seus olhos se recusaram a olhar para outra coisa que não fossem aquelas safiras brilhantes da vampira mais sensual que ele já conheceu, e ele já teve o prazer ( ou desprazer ) de conhecer muitas.
  Ele se aproximou dela, com carinho, encosta do seus lábios em um beijo simples e sutil.
  Fechou os olhos, aproveitando da textura de seus lábios úmidos por causa da água, ela fez o mesmo, desfrutando avidamente dele.
  Quem não os conhecesse, diria que eles se assemelhavam muito com um casal apaixonado.
  Ambos os dois nutriam sentimentos que sabiam ( naquela época ) que jamais seriam retribuídos, e aquilo os machucava, tanto a vampira quanto o jovem com suíças em seu rosto.
   O beijo se tornou mais exigente, mais denso, mais quente, ele a apertava com trabalho o corpo, trazendo-o para mais perto de si, enquanto ela o mesmo fazia, enroscado suas pernas nas dele como se fosse a serpente.
   Ela penetrou suas vestes, acariciando seu corpo definido por debaixo destas, enquanto ele abaixou suas mãos, apertando firmemente os glúteos, fazendo-a gemer, gemido abafado pelo beijo.
 Quando se separaram, depois de muito tempo, ele começou a beijar seu pescoço com carinho, calmamente, enquanto ela gemia baixinho.
  Em seu pescoço, havia dois pequenos furos de presas, ver aquilo o irritou, mas não parou, continuava a beija-la e acaricia-la com calma.
  Mais um gemido, lento e compassado, diferente do coração do jovem, que barriga tão rápido que ele pensou que pararia a qualquer momento.
  Ele a levantou, virando-se, prensando-a na grande pedra atrás de si, sua cintura foi enlaçada pelas belas pernas da garota, em uma tentativa de trazê-lo para mais perto de si, rodeando seu pescoço com seus braços o beijou novamente, com luxúria, com desejo, com paixão.
  Ele apertou com mais força ainda seus glúteos, ela gemeu seu nome, e aquilo o excitou ainda mais.
  Apertou-se ainda mais contra a rocha, roçando suas intimidades, ela gemeu mais alto, ele um pouco mais baixo, enquanto se beijavam, sem paciência ou calma, prontos para saciar o desejo de ambos ali mesmo.
  Coms seus olhos fechados, aproveitavam o corpo um do outro, com luxuria e desejo, cansados de resistir, de guardar em si mesmos ( mais precisamente Naruto ) os desejos do corpo e da carne, ficou tanto tempo sendo provocado pela vampira pervertida que já não tinha mais controle sobre si mesmo, nem sobre seu corpo, até que, então, sentiu algo na floresta.

  Parou de beijar a vampira, que a esta altura já tinha suas mãos penetradas em suas roupas, sentindo seu corpo, virou-se ele, olhando cada aspecto da floresta, silenciosa e calma, calma demais.

  Saiu do lago, da maneira que estava, seus olhos vermelhos brilharam fortemente na escuridão, intimidando qualquer um que o olhasse.

 

  - Você não pode se esconder de mim! Será que posso ter um pouco de privacidade sua estúpida ?! - Em seguida, das sombras, Raven surgiu, golpeando-o no rosto com força, Naruto não se movera, nenhum movimento.

 

  - Te desafio a me chamar assim de novo! Verme! - Depois do dito, Naruto virou o rosto, encarando-a, com olhos ferozes que quase fizeram Aeryn ter um orgasmo ali mesmo, seus dentes rangiram um pouco, os ossos de seu pescoço estalaram alto, em um movimento, um giro rápido, acertou um chute nas costelas da garota, lançando-a contra uma árvore fortemente,

 

  - Es-tu-pi-da! - Sibilou ele, separando a palavra, vendo a raiva crescer como uma chama em uma densa floresta no olhar da prateada, que se levantou, raivosa e furiosa, seu corpo parecia mais musculoso do que antes, seus punhos fechados quase chegavam a sangrar, seus olhos quase ardiam em raiva descontrolada.

 

  - Eu vou te fazer sofrer ! - Sua voz, embargada naquele sentimento do momento, no calor daqueles minutos, pareciam baixar a temperatura do local, avançou contra ele rapidamente, acertando-lhe um soco em seu rosto, agarrando seu braço e aplicando três socos ali, deslocando os ossos em três lugares diferentes, mas isso não impediu de acertar um fortíssimo murro no queixo de Raven, que foi catapultada para cima, logo, com o braço esquerdo agarrou a perna dela, batendo-a contra o chão duas vezes, antes de lança-la contra uma árvore de maneira forte e selvagem, batendo as costas contra ela.

  Naruto tocou o ombro deslocado, assim como o cotovelo e o pulso, Aeryn olhava aquela cena, sentindo um tesão quase incontrolável pelo moreno à sua frente, que tocou o ombro direito, vendo Raven se levantar, sorrindo vitoriosamente, com Naruto lutando com apenas um braço, ela ganharia com certeza, apenas não esperava uma coisa.

 

  - Eu…- Ele colocou o ombro de volta no lugar com um movimento bruto, sendo possível ouvir o osso voltando para o lugar de maneira ríspida.

 

  - Não sinto… - Em seguida foi a vez do cotovelo, empurrando-o com força, forçando o osso a voltar para o lugar devido, onde realmente pertencia.um estralo tão alto quanto o anterior, chegando a dar arrepior em Aeryn, ainda mais em Raven, que quase não acreditava no que via à sua frente.

 

  - … Dor! - Com um movimento do braço, antes completamente deslocado, ele colocou o pulso de volta no lugar, esticando seus dedos, sua oponente, naquele momento, imaginava o que Naruto teria passado para atingir aquele nível, algo que um humano comum jamais poderia ignorar, Raven não havia percebido, mas, naquele momento, ela começou a respeitar Naruto, não como rival, pois há muito tempo já o fazia, mas, como oponente, e, talvez, até como um aliado.

  Quando Naruto a olhou novamente, o chão pareceu tremer, pisou tão forte nele que algumas lascas dele voaram, se separando deste de maneira brutal, mas Raven não se moveu, nem se abalou, continuava a encara-lo

  Ninguém nunca lhe deu uma luta decente além dele, ninguém nunca havia feito-na sangrar como ele fez, a primeira sensação real de dor que sentira em sua vida fora proveniente de um combate com ele.

  Ela viu Naruto avançar rapidamente contra ela, que fez o mesmo, armando um soco contra ele, que se abaixou, agarrando a cintura dela e, em um giro, arremessando-a com força, porém, se agarrando em um galho de árvore, virou, voltando para a mesma direção que fora lançada, depositando um chute, com os dois pés, no peito de seu inimigo, que voou longe com o impacto e a força.

  Porém, antes de voar dali, ele agarrou o pé de Raven, levando-a consigo, rolando vários metros, até Naruto parar por cima dela, imobilizando-a completamente, com seus rostos próximos, encarando-se, parecendo que estavam a ponto de se beijarem, mesmo por cima do pano fino que escondia o rosto dela, e, quando menos esperava, Naruto levantou seu corpo, mirando um soco em seu rosto, ela desviou com a cabeça, fazendo-o socar o chão, em seguida libertou um dos braços, girando-o em torno do braço que Naruto usara para tentar soca-la, giraram novamente e Raven ficou por cima, acertando dois socos em seu rosto, mas não houve um terceiro, pois, depois de libertar uma de suas pernas, empurrou-a, distanciando-a de si pelo seu busto usando seu pé.

  Ao se levantarem, encararam-se, com raiva no olhar, segurando-se para não avançarem um contra o outro uma vez mais, porém, Naruto olhou para a lagoa novamente, vendo Aeryn olha-lo, quase como se implorasse por mais, porém, ele foi até ela vagarosamente, lhe estendendo a mão.

 

  - Vamos voltar, nossa noite foi estragada - Aeryn logo segurou a mão de Naruto, saindo da lagoa, mostrando a língua para Raven, tirando sarro dela, apesar de tudo, a noite não tinha sido tão ruim, tinha aliviado um pouco seus desejos, e tinha provado um pouco de sua antiga rivalidade com Raven.

  Ainda arfavam, ambos, um pouco cansados, mas feliz por ter revivido aquele combate, um pouco menos feroz do que antigamente, por ainda tinham ferimentos dos treinos pesados que realizavam.

  Então ela voltou para a escuridão, um pouco cansada, porém, com uma pequena chama em seu peito acesa novamente, renovada, pelo combate, pela emoção, e um pouco pela dor, ainda não estava perto o dia em que realmente decidiriam colocar um fim naquela rivalidade, e quando esse dia chegasse, ela teria certeza de estar preparada, só não sabia que Naruto pensava igual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não sei se vai ter um próximo especial, talvez sim, talvez não.

Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.