Cornucópia de Bolso [EM HIATO] escrita por Leon Yorunaki

Cornucópia de Bolso [EM HIATO]

Andrew tentava escapar do destino cruel que o futuro lhe prometia. Entre o trabalho semi-escravo na extração vegetal e tentar as chances no desafio de KaloNova, decidiu pela última opção.

O jovem é um treinador da remota região de Oblivia. Seu objetivo é ser um dos melhores treinadores do desafio, o que lhe permitirá dar melhores condições para sua família.

Mas além do desafio existem os Jogos, muito mais perigosos, aonde a derrota significa a morte. E ele foi convocado pouco depois de obter sua oitava insígnia, antes que ele pudesse tentar sua sorte no desafio.

De coração puro, ele é do tipo que não se sujeita a matar, por mais que tenha encontrado tantas pessoas sem escrúpulos enquanto viajou pelo continente.

Porém, entre os outros quinze tributos, ele vai ter que enfrentar carreiristas, armadilhas mortais e pokémon geneticamente modificados. E acima de tudo isso, a ganância da capital.


Classificação: 13+
Categorias: Pokémon, Jogos Vorazes
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Ficção Científica
Avisos: Violência

Capítulos: 7 (12.113 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/03/2016 às 21:47 | Atualizada: 13/08/2016 às 10:54


Notas da História:

Pokémon © 2002-2016 Pokémon. © 1995-2016 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc. TM, ® e nomes de personagens Pokémon são marcas registradas da Nintendo.

Jogos Vorazes © 2008 Suzanne Collins. Todos os direitos reservados.

O uso das marcas citadas acima está protegida pelo artigo 47 da Lei 9.610/98 do Código Civil Brasileiro e pela seção 106 do Ato de Copyright dos Estados Unidos, pelos quais o autor se compromete a não obter lucro com a obra nem causar descrédito ao autor original.

Esta fanfiction faz alusão a pessoas reais em alguns momentos. Tal uso não reflete a realidade, tendo apenas caráter ilustrativo e de citação. Não há o objetivo de denegrir, violar ou difamar a imagem de qualquer dos citados.

<--->

Ao contrário de minhas outras fics, este é um projeto livre de prazos. Ou seja, sem previsão fixa de atualizações.

Capa provisória (ou talvez não) editada por mim sobre arte digital feita por TypoedHeart (http://typoedheart.deviantart.com/)


Capítulos

1. Arsenal
1.400 palavras
2. Trava de Gelo
2.516 palavras
3. Astral
1.944 palavras
4. Instinto
2.000 palavras
5. Ampulheta
1.498 palavras
6. Apostador
929 palavras
7. Tensão
1.826 palavras