A Desconhecida. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 6
Dias normais...


Notas iniciais do capítulo

*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682213/chapter/6

Depois que o fim de semana acabou Rebekah, Hope e Isabella voltaram para casa e incrivelmente Damon também veio, com a desculpa que precisava cuidar da sua casa.

Numa noite Damon saiu para beber com Alaric, que veio a cidade cuidar de certos assuntos, quando voltou se deitou na cama e dormiu, acordou ouvindo Hope chorar. Ainda meio bêbado foi até o quarto da menina e viu Isabella com ela no colo.

—Por que ela não para de chorar?

—Eu não sei. –Disse Isabella em pânico. –Ela não está suja, não esta com fome, já que eu acabei de dar o leite a ela.

—Você já tentou sangue?

—O que?

—É, sangue. Ela não é meia vampira? Então.

Isabella parou para pensar... Poderia dar certo...

—Onde tem sangue aqui?

—Vou pegar. - Disse Damon e foi rapidamente. - Aqui.

—Obrigada.

A morena colocou o sangue na mamadeira vazia e deu a menina, que começou a tomar com veracidade.

Antes de a mamadeira ficar vazia Hope já dormia nos braços de Isabella, no dia seguinte quando contou a loira o que tinha acontecido ela ficou surpresa.

—DAMON CADÊ HOPE? –Gritou Isabella.

—TA COMIGO. -Disse do jardim.

—TÁ CHOVENDO SEU ENERGÚMENO! TRAGA MINHA FILHA PARA CÁ.

—MAIS ELA TA GOSTANDO.

—SEU PORCO- Gritou Rebekah ao ver que o moreno estava de pés descalços e a menina só com uma calcinha. –ELA VAI FICAR DOENTE, VENHA VESTI ALGO NELA... NÃO DAMON, NÃO A SENTE AI!

—VOU TE MATAR SALVATORE.

—FIQUEM CALMAS SUAS FRESCURENTAS, É SÓ UMA CHUVINHA. QUE MAL PODE FAZER?

No dia seguinte.

—Que mal pode fazer, né? –Perguntou Isabella com ironia.

Damon entraria para o livro dos recordes como o primeiro vampiro a ficar gripado.

—Tenho certeza que isso foi macumba sua... Aximm...

Isabella riu gostosamente.

—Como você se sente?

—Doente.

—Já percebi.

—Sente alguma dor?

—Não... Espera... Sim.

—Sim ou não Salvatore?

—Não grite!

—Eu não to gritando. REBEKAH. –Gritou. –Agora eu gritei.

A vampira apareceu na porta do quarto.

—O que foi?

—Cadê Hope?

—Dormindo.

—PORRA CALEM A BOCA. –Gritou Damon.

¥

Um ano passou correndo, quando foi ver Isabella e Rebekah já estavam organizando a festa de dois anos de Hope.

—Qual vai ser o tema?

—Precisa de tema? –Se intrometeu Damon.

—Claro que sim. Poderia ser... A Barbie. –Disse Rebekah chamando a atenção do moreno que a olhou com certa admiração.

—Não muito rosa... –Disse depois de pensar um pouco.

—Princesas?

—Tem que ser só uma delas, todas é de mais!

—Qual?

—Eu gosto da Cinderela. –Disse Isabella.

—Eu gosto da Ariel. -Disse Rebekah.

 -Nem uma nem outra, vai ser a Bela. – Damon se meteu de novo.

—Qual Bela? A adormecida ou a da fera?

—A da fera é claro. Imaginem, a Cinderella tem muitos ratos, a Ariel muitos peixes. Já a Bela tem muitos livros.

—Desde quando você conhece as princesas?

—Desde da hora que vim morar com duas doidas e uma criança.

—Ata. –Disse Isabella e Rebekah juntas ignorando o “doidas”.

—Qual vai ser então?

—A Bela.

—A Cinderela.

—A Ariel.

Pela porta entraram Hope e Alaric, a menina falava animada da nova boneca ao ‘tio’, que parecia está gostando do assunto.

—Bom dia família.

—Bom dia. –Disseram.

—O que estão fazendo?

—Discutindo.

—Como sempre.

—Qual é o motivo da discussão dessa vez?  

—O tema da festinha. –Disse Isabella.

—Já decidimos que o tema seria uma princesa. - Explicou Rebekah. 

—Mais ai todos gostamos de princesas diferentes. –Falou Damon.

—Por que não deixam a aniversariante decidir?

Hope se aproximou mais.

—Vem para a mamãe meu amor.

A menina foi.

—De quem você gosta mais princesa do tio, a Cinderela, a Ariel ou a Bela da Fera?

A menina fez uma cara pensativa.

—A Bela!

Damon se levantou e fez uma dancinha engraçada.

—Damon, por que você conhece as princesas mesmo? –Perguntou Alaric.

O moreno parou a dancinha no mesmo instante.

Depois de uma longa explicação, Damon foi para a cozinha, já que hoje era o dia dele fazer o almoço e Isabella e Rebekah ficaram no sofá decidindo como seria a festa.

—Tem que ter algodão doce!- Disse a vampira.

—É claro que sim.

Isabella percebeu Hope sair de fininho e ir em direção a cozinha, deixou Rebekah concentrada nos preparativos e seguiu a filha.

—Tio Dam, você me dá cocolate? –Perguntou a menina mostrando aqueles olhinhos pidões que Damon não resistia.

—Claro que sim, quer de qual?

—Do blanco.

Damon foi à geladeira e pegou uma barra e deu a menina.

Antes que saísse toda feliz para comer o chocolate. Sentiu uma mão tira-lo das suas mãozinhas.

—Não Hope, você não pode comer chocolate!

—Por que mamãe? –Perguntou a menina com aqueles olhinhos pidões.

—Porque nos vamos almoçar daqui a pouco. Só esperar seu tio acabar de preparar o almoço.

—Ele vão custar?

—Não.

—Depois do almoço eu posso comer o cocolate?

Isabella riu e olhou para filha.

—Pode sim.

—Mamãe?

—Oi.

—De tarde podemos ir à pracinha, queria ver a Melodi.

—Filha, você nem sabe se a Melodi vai está lá.

—Ela vai mamãe!

—Se você quer ir à pracinha nos vamos. –Disse Damon mexendo uma panela.

Hope bateu palmas animada e saiu para contar a tia.

—Você está mimando muito ela.

—O que eu posso fazer? É minha única sobrinha.

Levantei as sobrancelhas.

—Desde quando?

—Desde sempre.

Joguei o chocolate para ele, que pegou e colocou novamente na geladeira.

—Nada de doces antes do almoço!

Isabella saiu deixando Damon com as panelas.

—Nunca pensei que veria você cozinhando Salvatore. –Disse ironicamente Alaric.

—O que eu posso dizer? Sou um homem completo. –Disse com desde. –Quando você vai embora?

—Já tá me expulsando?

—Claro que não. Só queria saber.

—Vou na segunda, já que dou aula na terça.

—E quando você volta?

—Na sexta.

—Como eles estão?

—As meninas estão, cada uma bem concentrada nas suas aulas. Stefan está namorando uma garota chamada Ivi, ela é adorável, mas um pouco mandona. Não recebi noticias de Jeremy e Bonnie desde o mês passado.

Damon concordou.

—Espero que eles fiquem bem. –Disse verdadeiramente.

—Eu sei.

Uns minutos depois Isabella escutou Damon gritar da sala de jantar:

—O ALMOÇO TA PRONTO!

Rebekah e Hope se levantaram e foram lavar as mãos, Isabella foi à adaga pegar um vinho e em seguida foi lavar as mãos, quando chegou todos já estavam sentados na mesa, ela entregou o vinho a Damon e se sentou. Vendo um Damon que olhava para Rebekah de vez em quando, mas quando a loira olhava ele desviava o olhar. Hope sorrindo com os tios e a mãe, Alaric se sentindo em família, Rebekah feliz por ter uma família e ela, Isabella, que estava feliz só está ali.

Era mais um almoço normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gostaram?
*Comentem.