A Desconhecida. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 40
Like a Phoenix.


Notas iniciais do capítulo

A pedidos, eis o próximo capitulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682213/chapter/40

...No capitulo anterior...

O quarto estava cheio.

Depois de uma hora a respiração de Isabella ficou mais forte e todos se aproximaram a tempo de ver seus olhos abrindo.

...

Lembranças

Todos olhavam Isabella, preocupados.

—O que está acontecendo? –perguntou zonza.

—Você desmaiou. –Disse Rebekah.

—Como? Onde?

—No shopping, lembra? Fomos atrás de Damon e Klaus, vimos algo e você desmaiou.

Isabella fez força, fechou os olhos e lembrou-se de uma vida, uma vida bela, que acabou em desgraça. Lembrou-se de um sonho, de um grito. Viu imagens de si mesma em outra época, com roupas compostas e formais, sentiu saudades de uma bela mulher e quando chegou a maturidade as imagens sumiram.

Izzy. —Chamou Katherine. Todos olhavam assustados para Isabella que estava com as mãos entre a cabeça e uma expressão de dor.

Seus olhos pareciam piscar e ao olhar ela se viu novamente, uma criança. Cercada de mulheres vestidas com longos e pomposos vestidos, com coroas ao redor da sua cabeça , homens com armaduras reluzentes. Uma mulher sorria para ela com carinho e a chamava de “Lune”. Sentiu dores, alegrias e tudo parou com o som do machado caindo.

O que está acontecendo? —Perguntou Kol a Freya.

Ela está lembrando-se.

Isabella ouvia o som dos passos, varias pessoas correndo, gritos de marujos. Uma mulher a carregava nos braços sendo seguida por um homem, eles fugiam. “Teremos uma nova chance”- Disse a mulher. Seus olhos fecharam e uma grande luz tomou de conta, o som dos pássaros e o agito das ondas do mar eram musica. Viu-se crescer naquela terra estranha, com a natureza ao seu redor. Sentiu a magia passar por entre seus dedos. E por fim, com uma flecha, foi-se novamente.

Acharam Niklaus?          

Não. —Respondeu Alaric.

—Onde eles estarão? –perguntou-se Davina.

—Ou com quem. –Disse Rebekah.

Flores, tinha flores ao seu redor. E a porta se abriu e um belo casal apareceu, Charlie e Reneé, a mulher ficou surpresa e a pegou com carinho. “É um bebe!” exclamou. Eles a criaram com amor por um longo tempo, mas o amor que sentiam um pelo outro acabou e eles se divorciaram. A menina ficou com a mãe e visitava o pai de vez em quando. Com cuidado ela foi crescendo, até o momento que se mudou para a casa do pai e conheceu um vampiro, Edward, juntos passaram ótimos momentos, ele a abandonou pensando ser o melhor para ela, voltou pensando ser o melhor para ele. Realizaram o impossível, ter um filho, mas no meio de uma forte tempestade, alguém lhe acertou no coração. E esse foi seu fim.

Até renascer.

Isabella abriu os olhos e estavam roxos.

Tem certeza que ela está bem? —perguntou Katherine um pouco assustada.

—Nunca vi algo assim. —Disse Kol.

—Eu estou bem. –respondeu Isabella, na mesma posição.

—Izzy, o que está acontecendo? –Perguntou Elijah.

—Podemos conversar na sala? Preciso de um banho.

Todos assentiram.

—Podemos ficar? –Perguntou Katherine; Rebekah, Davina e Freya assentiram.

—Por favor. –Ela se virou para o banheiro, mas voltou o olhar para Rebekah. –Prometo descobrir o que está acontecendo.

Uma forte tempestade começou a cair.

—Espera, você é bruxa e vampira? Isso é possível?

—Uma herege.—Sussurrou Elijah. –Já ouvi falar delas.

—São poucas que restaram, talvez eu seja a única. Minha família era uma família especial, minha mãe era uma bruxa e meu pai um cientista. Naquela época os vampiros eram mais ‘expostos’ e logo foram descobertos. Meu pai pensou que eu ficaria mais segura se ele injeta-se sangue de vampiro em mim. Ele o vez, mas não sabia que eu tinha genes de bruxa. Tais genes transformaram isso em algo mais. Eu nasci uma criança especial. Até mais que Hope. Cresci feliz, mas quando outros souberam vieram atrás de mim. Bruxos poderosos fizeram com que meus poderes se aprisionassem.

—Se isso foi há tanto tempo, como ainda está aqui?

—Graças a outro feitiço, que custaram à vida dos meus avos maternos, eu renasceria. Até que algum dia encontraria a cura.

—Então Nessie é uma bruxa também? –Perguntou Jacob.

—Não, infelizmente os genes dos frios destroem qualquer resquício de magia.

—Quer dizer que alguém te matou?

—Sim, mas seu não fui, alo me segurou e minha consciência apenas saiu. Por isso eu não lembrava de vocês. –Disse para Renesmee e Jacob.

Todos ficaram em silencio processando.

—Espera. –Disse Rebekah. - Quando você chegou em Mystic Falls você procurava Caroline, certo?

—Sim, ela era uma amiga, creio que eu mesma tenha escrito aquilo. Que era para procura-la, talvez estivesse planejando uma viajem, ou algo. Não sei.

—Espere, Izzy, lembra-se das mulheres do shopping?

—Não as vi.

—Uma delas era Caroline.

—Caroline? Caroline Forbes? –perguntou Renesmee.

—Sim.

—Algumas vezes ela vem nos ver. É amiga do meu pai.

—Edward a conheço por mim.

—Elas podem está aqui por uma visita? –Perguntou Katherine.

Isabella então percebeu o quando a morena se parecia com Elena.

—Kath, alguém já te disse que se parece com Elena?

—Você também conhece a Gilbert? –Perguntou Kol com um suspiro cansado. 

¥Ouçam¥

Na casa dos Cullens todos estavam reunidos ouvindo Edward tocar. Do lado de fora Klaus e Damon observavam as duas mulheres e o irmão do Salvatore.

O que eles fazem aqui? —Sussurrou Damon para Klaus.

O que nos fazemos aqui? —Perguntou-se. –Temos belas mulheres em casa, somos amados. Verdadeiramente. Temos uma família. O que fazemos aqui Damon?

—Eu não sei, mas não consigo sair.

O telefone de Klaus vibrou, ele pegou e viu uma mensagem de Isabella: Pode vir para frente? Estamos esperando. E por favor, traga Damon. Ele engoliu em seco.

Algo está errado.

Juntos, saíram de trás dos arbustos e encontraram os familiares. Kol, Elijah, Marcel e Alaric tinha a cara fechada. Katherine os surpreendeu por está ali, Damon deu um passo a frente para ir até ela, mas ela deu outro para trás

—Não ouse, até saber o que diabos você tem na cabeça, não ouse.

Isabella e Rebekah não olharam para eles, a morena foi até a campainha, mas antes que pudesse aperta-la, Klaus segurou sua mão.

—Você não sabe o que tem ai.

Ela o olhou de igual para igual.

—Talvez você não saiba.

E tocou.

Não demorou nem um segundo e abriram a porta. Era Alice.

—Bella? –Perguntou confusa.

Isabella a encarou por alguns segundos e sorriu.

—Oi baixinha. -A vampira ficou encarando-a, paralisada. - Deveria me abraçar Alice, e pode aperta, eu suporto.

Isabella sentiu braços familiares a apertar.

—Sinto sua falta Bella. –Sussurrou.

—Eu também, vamos, temos que ver os outros.

Klaus e Damon olhavam estupefatos. Isabella virou-se para a família.

—Vamos.

Edward ainda tocava quando todos entraram.

—Olha quem veio nos visitar. –Disse Alice sorrindo.

O primeiro a olhar foi Emmet, Isabella abriu os braços e ele não esperou outra chamada e a abraçou. Elena e Caroline olhavam para toda a família Mikaelson e agregados, assustadas; Até ver Alaric e estranhar. Viam Emmet abraçado com uma loira e sentiam um cheiro familiar no ar.

Emmet a soltou.

—Olá ursão.

—Olá Belinha.

Isabella olhou para os outros, até seus olhos pararam em Elena e Caroline.

As duas alteravam os olhares entre ela, Damon e Klaus.

—Não vem abraçar? Care? Lena? –Virou-se para Klaus e Damon. –Ou preferem abraçar Niklaus e Damon? Podem ir, creio que eles tenham esperado muito por isso. –Os olhou. –Não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em postar a fic no wattpad, o que vocês acham?
Varias surpresas vem ai. Estão preparados?
Comentem!