A Desconhecida. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 35
Cada um tem a bruxa má que merece.


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do outro cap? Vocês ai que tão na praia cuidado com a agua no ouvido, não é uma coisa legal!
*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682213/chapter/35

Todos estavam em silencio. Klaus encarava Dahlia com ódio, exatamente o mesmo ódio que Isabella sentia.

—Sua criança?

—Sim, minha criança! Esse foi trato que fiz com Esther, sua mãe, em troca da vida de todos vocês.

—Esther está morta. O seu trata foi com ela, não conosco.

—O trato continua de pé. A primeira criança, o primogênito.

—Não entregaremos a criança! –Disse Elijah, olhando preocupado para a moça que estava amarrada e chorando.

—E acham que são palio para me derrotar? O que são? Vampiros milenares que tem uma ideia do que posso ser família, mas na verdade não entendem o que isso significa. São crianças mimadas. Que não conseguem viver sem brigar, sem disputar.

Klaus riu. Rebekah e Elijah abriram grandes sorrisos. E Finn apenas abaixou a cabeça achando graça.

—Acho que deveria se informar melhor. –Disse Rebekah.

—Muito melhor. –Disseram Isabella, Damon e Davina.

Dahlia os observou curiosa. Ela sentiu o poder que emanava de Davina.

—Uma bruxa aliada a vampiros?

—Uma bruxa aliada à família. 

Ela encarou Damon.

—Confia mesmo neles? Depois que tudo que fizeram? Depois de ter colocado a vida do seu irmão em risco?

—Com a minha vida. –Respondeu com um  sorriso provocante no rosto.

Por fim, ela olhou Isabella com curiosidade.

—Há muitos séculos atrás, logo após minha irmã criar essa espécie de vampiros eu criei uma minha. Indestrutível, fria e com a beleza como a principal atração. Consigo sentir traços dessa espécie em você, mas também sinto da espécie que minha irmã veio a criar e sinto um estranho poder... O que é você.

—O que você quer que eu seja? Uma aliada? Alguém que trairia a família apenas por provocações? –Dahlia engoliu em seco. –Eu sou mais que isso. Diferente de você, eu luto pelo o que quero e não desisto até conseguir.

Cada um se colocou ao lado do seu parceiro. 

Elijah olhou a mulher que estava na chão.

—Por que ela está presa?

Dahlia olhou com desprezo para a mulher.

—Ela não serve mais.

Katherine estava sentada olhando a janela, quando Hope se aproximou.

—Tia Kath, estou com fome.

—Ok querida, o que quer comer?

—Bolo.

—Ok, vou pegar.

—Não, eu pego. –Disse Renesmee indo para a cozinha com sua velocidade vampira e voltando com o bolo.

—Alguma noticia? –perguntou Jacob.

—Não, isso está me preocupando, eles saíram ainda era dia... 

Finn olhou para a mulher e reconheceu aqueles cabelos de algum lugar.

—Freya.

Não foi Finn que disse, mas sim Sage, ela reconhecia a mulher, mesmo agora ela estando degradada suja, do seu sonho.

—Ela é a Freya? –Perguntou Finn diretamente para Dahlia.

—Sim. –Respondeu com nojo.

—Solte-a!

—Me entregue à criança.

—Nunca.

—Pensem muito bem, eu terei a menina vocês querendo ou não.

A nevoa começou a tomar de conta dali, atrás de Dahlia surgiram 6 homens, vampiros, quando a nevoa sumiu, eles viram que Dahlia não estava mais ali.

 Os 6 vampiros partiram para cima deles, Davina logo acabou com 2.

—D, ligue para Katherine, Dahlia está indo atrás deles. Eles tem que está preparados.

Katherine sentiu um aperto no coração e logo em seguida ouviu o telefone tocar.

Uma sensação de alivio tomou de conta de si ao ver que era Davina. 

—D, está tudo bem? Vocês já estão voltando?

Do outro lado Katherine ouviu barulhos, alguns gritos e se assustou.

—D? O que está acontecendo?

—Katherine, se prepare Dahlia está indo para ai. Ela quer Hope.

A ligação caiu

Katherine olhou para Renesmee atordoada.

—Dahlia está vindo.

Davina sentiu o telefone cair de suas mãos ao ser atacada por um vampiro, tinham chegado mais e ela já não via mais Isabella.

Kol e Rebekah pareciam se divertir ao ado de Damon matando os outros vampiros. Finn e Sage faziam aquilo em dupla. Klaus e Elijah estavam no outro lado.

Enquanto tirava o coração de um dos vampiros Finn percebeu que Freya não estava mais ali.

—Onde está Freya? –Perguntou Finn.

—Dahlia a levou. –Disse Damon.

Eles acabaram com os vampiros restantes e adentraram a floresta a procura de Dahlia.

Distante deles estava Isabella, ela não pensou em procurar Dahlia pela floresta, mas foi direto até onde Hope estava. Bateu na porta e não ouviu nada, provavelmente Katherine estava se escondendo juntos aos demais.

—Katherine sou eu! Isabella.

Diferente do que Isabella esperava ouvir ela ouviu um grito. Um grito de Renesmee. Com sua força vampiresca ela empurrou a porta e encontro Jacob na forma de lobo com dois vampiros a sua frente e Renesmee atrás com Hope. Antes que os vampiros percebessem Isabella quebrou o pescoço de um e Jacob arrancou a cabeça do outro.

—Minhas meninas. –Isabella abriu os braços e Hope correu para eles.

Renesmee estava parada. Estática. Ela tinha ouvido aquilo? “Minhas garotas?” Não, minha garota. Ela falava dela. Como a mãe falava de uma filha, com preocupação. Isabella olhava para Renesmee.

—Pode vir querida. Eu estou aqui.

Renesmee se levantou com lagrimas nos olhos e abraçou a mãe, como, só Deus sabe, ela queria ter feito há muito tempo.

—Sinto sua falta mamãe.

—Eu sei querida, sinto muito.

Elas se abraçaram novamente e sentiram os braços de Hope ao redor delas. Isabella riu e abraçou suas duas filhas. Quando se soltaram Renesmee perguntou:

—Você lembrou?

—Não, mas eu te amo. E mesmo não em lembrando meu coração me diz que você é a minha menininha.

Renesmee assentiu, com lagrimas nos olhos e foi abraçada por Jacob.

—Que cena bonitinha. –Disse Dahlia com ironia.

Isabella se virou rapidamente.

—Dahlia.

Dahlia olhou para Hope.

—Olá pequena Hope. Sou sua tia e vou te levar para um passeio.

Hope se agarrou a Isabella.

—Você não vai leva-la a lugar alguém.

Dahlia olhou nos olhos de Isabella. Recitou algo e ela caiu no chão desmaiada. Renesmee e Jacob desmaiaram depois.

—Venha comigo criança.

Isabella acordou e viu Renesmee e Jacob desmaiados, ela rapidamente olhou ao redor e desesperada a procura de Hope. Ela não estava lá. Percebeu que Renesmee e Jacob estavam acordando, levantou ainda zonza e ligou para Klaus.

Nik, Dahlia veio aqui, ela levou Hope.—Disse entre lagrimas. –Nik... Eu...

—Você está bem, love?—Perguntou preocupado.

—Levaram minha garotinha Nik. –Disse em desespero.

—Davina descobriu que Dahlia pretende fazer um ritual. Que ligara Hope a ela. Vá para aquele mesmo lugar.

—E Kath?

—Katherine está com Elijah, ela inventou que estava com Hope, o que era uma boneca, e acabou atraindo alguns vampiros.

—Ela se sacrificou.

—Sim.

—Estão todos bem?

Isabella olhou para Renesmee e Jacob.

—Sim, estamos indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que foi isso? Dahlia é um serzinho das trevas mesmo. Achei fofo a Isabella com a Renesmee, o que vcs acharam?