A Desconhecida. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 22
Noivado triplo.


Notas iniciais do capítulo

Olá amore, sinto muito pela demora, espero que gostem do capitulo.
Aviso: A fic não será mais postada de 5 em 5 dias, será algo como de 10 em 10 dias, estou muito ocupada com a escola (sim, eu estou tendo aula, acreditem ou não), sinto muito.
*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682213/chapter/22

Pov. Isabella

A estrada estava relativamente calma, Hope dormiu quase tudo o percurso.

—Olha mamãe! –Disse apontando para frente.

Era Nova Orleans, a cidade que tanto ouvi falar, ela estava ali na minha frente, com toda a sua magnitude.

—Bem-Vindas a Nova Orleans. –Disse Klaus com um pequeno sorriso no rosto.

É... Essa seria a minha nova casa, meu reino... E eu estava muito feliz com ele.

Pov. Autora

Os três carros adentraram a cidade que já estava em festa. Com cuidado eles foram na direção da Quartel/Mansão Mikaelson.

—O rei retorna! –Anúncio Marcel sorrindo.

Foi então que ele percebeu os outros.

—Quem são eles?

—Deveríamos perguntar quem é você. –Disse Isabella.

—Izy, esse é o Marcel, filho adotivo do Nik.

—Aquele que salvou Hope?

—Sim.

Marcel observava-os, quando se surpreendeu com um abraço de Isabella.

—Obrigada. –Sussurrou a vampira.

—Por o que?

—Por salvar minha filha.

—Filha? –Perguntou olhando para Klaus.

—Acha mesmo que eu sou o rei de Nova Orleans Marcel?

—Sim, claro que sim, a cidade é sua... Quem são eles Nik?

—Lhe apresento sua rainha, Isabella. –Disse apertando a cintura dela.

—Hãn?

—Marcel, esse é meu namorado Damon, aquele ali é Alaric, ele é como um tio.

—Tio?

—Sim. Somos uma família.

—Sim, a família Mikaelson!

—Não, somos a família Mikaelson, Salvatore, Saltzman, Petrova, e agregados.

—Nik, o que está acontecendo?

—Isso mesmo que você ouviu... As coisas mudaram um pouco.

¥

Os dias foram passando, as estações do ano iam mudando ao decorrer dos meses que se passavam.

Todos estavam muito bem instalados e adaptados, Alaric tinha voltado para a universidade e só vinha os ver nos fins de semana, Hope estava na escolinha enquanto Davina estava liderando as bruxas, Elijah e Katehrine os vampiros e imagine quem liderava os lobisomens... Klaus, já que Hayley tinha sumido no mundo. Os lobisomens ficaram sem um líder e como Klaus era metade lobisomem, eles aceitaram sem problemas, tudo na paz e amor... Isso é uma grande mentira.

Flashback On

—NÃO O QUEREMOS! -Gritavam.

—Fiquem calmos, estamos tentando entrar em acordo.

Todos estavam reunidos no quartel com um grande numero de lobisomens ao seu redor, e nenhum queria cooperar.

—Ok, minha paciência acabou! –Anunciou Isabella se levantando, Rebekah tentou puxar a mão dela, mas não deu à morena se levantou com tudo. –O que estão esperando? Uma luta? Guerra? Se usassem um pouco do celebro que cada um tem, veriam que essa reunião só está acontecendo por causa de vocês, eu poderia está com a minha filha e estou aqui!

Todos estavam calados ouvindo-a.

—A sua líder abandonou-os! Isso é um fato. Se Klaus quer se tornar o líder é para que vocês não fiquem desprotegidos, pensem! Com grande Niklaus Mikaelson como líder quem iria mexer com vocês?

Flashback off

Isso ai, foi Isabella, depois de pensar eles decidiram que Klaus era a melhor escolha. Como eu disse os meses foram passando rápido e os anos corriam, o aniversário de 8 anos de Hope logo chegou.

Todos estavam muito animados com a festa da menina.

—O certo é ser rosa! –Exclamou Rebekah.

—Quem disse o que é certo? –Rebateu Damon.

Isabella riu lembrando do segundo aniversário da menina.

—Poderia ser azul. –Opinou Kol.

—Preto é melhor. –Disseram Klaus e Damon.

—Rosa! –Davina e Rebekah.

—Acho que o melhor é a Hope escolher.

—FILHA! –Gritou Klaus.

Hope apareceu no início das escadas.

—Sim papai.

—Qual a sua cor preferida?

—Por que?

—Estamos decidindo para o seu aniversário.

—Azul!

Kol comemorou.

—Papai, já que a cor é azul as ruas poderiam ser também, tipo, todos com algo azul!

Todos gostaram da ideia e Hope desceu para ajudar as tias a organizar a festa.

Damon se afastou e Isabella percebeu.

—Damon? – Chamou. –Tudo bem?

—Eu vou pedir a Rebekah em casamento! –Anunciou surpreendendo-a.

—Meu Deus! –Exclamou surpresa.

—Eu que não acredito. –Exclamou Kol atrás deles. –Você vai pedir a Bex em casamento?

—Quem vai pedir quem em casamento? –Perguntou Katherine curiosa.

—Ótimo! Só falta ela saber. –Disse irritado.

—Não se preocupe, ela e Davina estão muito ocupadas com a Hope.

—Eu tive uma ideia. –Disse Damon depois de uns segundos.

—Qual?

—Eu, você e Katherine. Poderíamos pedir nossos companheiros para casar conosco. Lembra Kol, você queria dá uma prova do seu amor pela Davina e Katherine, Elijah não para de cobrar isso de você.

Todos concordaram, na semana seguinte seria a festa de Hope, dessa vez Damon não prestou atenção nos amigos da menina, ele estava muito ocupado.

Logo começou a chegar os convidados, o quartel estava decorado com tons de azul, mesas decoradas com rosas azuis e estrelas. Hope estava linda, correu para brinca com os amigos. Katherine, Rebekah, Davina e Isabella desceram, junto com os rapazes. 

Todos estava como o planejado, então...

Á musica parou e começou a soar as melodias da musica da Bela e da Fera. Rebekah não entendeu o que estava acontecendo.

—Damon, o que está acontecendo?

Sentimentos são

Fáceis de mudar

Mesmo entre quem

Não vê que alguém

Pode ser seu par

 Uma luz azul ficou sobre Damon, que se levantou e olhou Rebekah.

—Sei que está confusa e que não entende o que está acontecendo, mas logo você entenderá.

Ele pegou na mão de Rebekah, que se levantou, e a guiou até as escadas, enquanto subiam começou a tocar I Will Always Love You, Whitney Houston.

I would only be in your way

So I'll go but I know

I'll think of you every step of the way

Uma luz vermelha ficou sobre Katherine, a morena se levantou, ajeitou o vestido e olhou para Elijah.

—As coisas nas nossas vidas nunca foram como queríamos que fosse, me acompanha? –Perguntou estendendo a mão, no mesmo instante ele pegou.

Eles subiram as escadas quando Kol se levantou e Photograph começou a soar.

So you can keep me inside the pocket

Of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet

You won't ever be alone

Wait for me to come home

Uma luz verde brilhou sobre ele, que se levantou e sorriu para Davina que retribuiu.

—Está pronta? Confia em mim?

Logo estavam os três casais lá em cima, os convidados se perguntavam o que estava acontecendo, Isabella e Hope tinham pequenos sorrisos nos rosto e Klaus estava como os convidados.

(Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You ft. John Legend)

A luz azul iluminava Damon e Rebekah.

—Há 6 anos atrás nos começamos a namorar numa dessas festas de aniversario da Hope, a 6 anos atrás eu descobri o que era o amor, o que era amar e ser amado... O que era viver, você me deu tudo isso. Eu era apenas uma fera que precisava da sua bela... E a encontrei. –Rebekah sentiu os olhos arderem.

A luz vermelha ficou sobre Elijah e Katherine.

—As vezes a vida nos dá vários caminhos e então pede que escolhamos um deles. Graças a deus que eu escolhi o caminho que me levava a você. Você trouxe cor a minha vida, trouxe amor, paz... Você me lembrou quem eu sou, você esperou por mim, mas dessa vez eu espero pro você.

A luz azul iluminava Kol e Davina.

—Ter tudo e sentir que não tem nada é decepcionante, não ver valor em nada é agorento... Então num belo dia surge uma moça que sentia carinho e via valor até mesmo numa simples flor... Era você, você me ensinou a dá valor as coisas a minha volta, a momentos, emoções... Você trouxe vida a minha vida, hoje não imagino um mundo sem Davina Claire nele... Não quero viver num mundo sem você.

Os três olharam para suas companheiras (os) e então disseram aquelas três palavrinhas:

—Quer casar comigo?

So I'm gonna love you

Like I'm gonna lose you

I'm gonna hold you

Like I'm saying goodbye

Wherever we're standing

I won't take you for granted 'cause we'll never know when

When we'll run out of time so I'm gonna love you

Like I'm gonna lose you

I'm gonna love you like I'm gonna lose you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gostaram?
*Comentem!