A Desconhecida. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 1
Vá para Mystic Falls.


Notas iniciais do capítulo

*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682213/chapter/1

Os Volturi tinha atacado, no meio da guerra um grito foi ouvido, era Alice, todos pararam de lutar, ninguém encarava ninguém, logo começa em a olhar para Alice que despreocupadamente caminhou até Aro e lhe deu a mão, o vampiro a pegou e logo todos olhavam para Aro que aparentava está impressionado com algo, até que seus olhos piscaram ele encarou a todos, parou o olhar em Alice.

—Este è o fim. -Disse a vampira depois de um tempo.

Aro olhou novamente para os Cullens e seus amigos, franziu a testa ao notar a falta de um. Logo os Volturi partiram, Aro foi o último que quando chegou ao final do campo, perto das árvores, olhou de Alice para Renesme e de Nessi passou o olhar para todos e sussurou sorrindo.

—Ate logo.

Após a saída dos Volturis todos se abraçaram e fizeram promessa silenciosas a seus parceiros, até que Edwart parou e olhou a todos. Viu cada um com seu companheiro e percebeu a ausência de um.

—Bella? -Chamou atraindo a atenção de todos.

—O que ouve Edwart? -Perguntou Carliste.

—Alguém viu Bella?

Todos negaram.

—Não à vi desde o começo do ataque. -Carmen se pronunciou.

Edwart olhou assustado para todos e por fim ele percebeu, os Volturi tinham acabado com algo, uma coisa muito importante.

Passaram meses procurando algo, mas antes que a neve seca-se partiram com o coração partido pela perda de Bella, todos sentiam falta dela e se perguntavam o que aconteceu com a pobre vampira, menos uma pessoinha, ela sabia o que tinha acontecido com a mãe.

Renesmee sabia que era apenas o começo.

 

¥

Uma fina camada de neve cobria seus olhos, quando passou a mão no rosto a retirou e pode ver tudo ao seu redor, o verde das árvores voltando a aparecer, o canto dos pássaros, pequenas flores nascendo, era estranho mais ela sentia a natureza ao seu redor.

Levantou-se e tentou se localizar, estava em uma espécie de campo, rodeado de árvores, começou a dar pequenos passos em direção a floresta. Andou e andou até chegar a uma linda casa, parou para pedir informações, bateu na porta uma, duas, três vezes e ninguém abria, lhe restou voltar a caminhar. Colocou as mãos no bolso e sentiu algo rosar nos seus dedos, algo como... Papel.

O pegou e olhou-o, nele estava escrito: 'Vá para Mystic Falls, Caroline a ajudará.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: Os capítulos serão postados semanalmente e se você forem bonzinhos eu seria boazinha.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Desconhecida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.