Lendo o Futuro escrita por Snapete

Sinopse da Primeira Temporada {LIVRO 1}

Com a chegada de dois livros em Hogwarts, muitos alunos ficam surpresos. A carta endereçada a seis alunos dali, explica o quanto era importante para o futuro ler aqueles livros.

Bom, um deles seria lido pelos mesmos, o outro seria narrado para toda a escola ouvir, por uma garota nada comum que aparece logo em seguida do término de uma carta. O que tudo isso pode causar? E quem seria T.L?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Dorcas Meadowes, Franco Longbottom, Gilderoy Lockhart, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Minerva McGonagall, Murta Que Geme, Narcisa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Regulus Black, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Tom Riddle Jr.
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Paródia, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (6.903 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/03/2016 às 10:28 | Atualizada: 08/03/2016 às 16:36


Notas da História:

Bom, a fanfic terá um estilo diferente das comuns, sendo que ao invés de lermos o capítulo do livro inteiro, tornando muitas vezes cansativo, tudo será narrado, estipulando apenas as partes mais importantes, com um tom de comédia.

Nenhum personagem dos livros me pertence, e sim a Madame Rowling.

Apenas Alexandra, ou Lexi, me pertence.

Teremos dois arcos para essa fanfic, sendo o segundo escrito totalmente por mim e que está longe de vir...então, vamos com calma.

Obrigada por clicar aqui e tenha uma boa leitura. Lembre-se: Um comentário vale mais que mil abraços em um dia de chuva.