Sebastian Meu professor de musica escrita por JulyMeiyer


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam se gostarem comentem por favor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682097/chapter/2

 

 

 

 

 

 

 

 

            Ciel acordara as 6:00 h naquela manha, sentava na capa coçando os olhos com as costas das mãos , seu quarto era pintado num verde agua escuro com pequenos tons em branco ,  blecautes sobre as janelas num tom avermelhado dando um charme , não suportara a ideia de acordar com aquela clareza em seus belos olhos heterocromáticos de um tom azul puxado para o roxo e o outro num verde meio azulado ,além disso tinha problema de vista miopia que não lhe permitia enxergar de longe só de perto , não era o fim do mundo pois descobriu cedo e tinha 2 graus, a vista era um pouco embasada mais nada de tão atormentador seus óculos era azul marinho uma de suas cores favoritas , em seu quarto tinha uma cama de casal pois se mexia muito a noite , já perdera as contas de tantas vezes que tinha caído da cama , tinha um armário logo perto da cama, uma poltrona aveludada em tom avermelhado quase puxado pro vinho ao lado uma estante com vários clássicos de escritores muito conhecidos e admirados , foi até seu armário pegando uma calça em tom preto azulado , uma camisa vermelha e um blazer , tinha fascino por blazers eram tão bonitos e ficam perfeitos em seu corpo magro mas ainda bonito , foi até o banheiro , despindo-se em seguida para enfim tomar seu banho , começou lavando seus leves e azulados fios  com shampoo e condicionador , terminou de se lavar começando a enxugar-se vestiu-se saindo do banheiro indo até a cozinha tomar café com alguns biscoitos  , sua mãe lavava a louça e terminava de limpar a cozinha.

— Mãe? dizia olhando em sua direção

— Sim querido, perguntava distraída enquanto lavava uma vasilha

— Quando iremos perguntava entusiasmando com ideia de ter um professor de musica, não pelo professor e sim pelas aulas mas tinha uma certa curiosidade de quem seria o seu tutor

— Quando eu acabar te levo , mais alguns minutos na cozinha e ciel foi ate a sala abrindo um livro, folheava algumas paginas quando então sua mãe o chamou

— Ciel vamos! os dois adentraram o carro indo em direção a casa do seu professor .

 

 

 

 Sebastian tinha acabado de levantar de sua imensa e enorme cama, levantou indo em direção de seu closet para pegar algo para vestir pegou um sobretudo preto e uma calça azul descendo em seguida para o seu banheiro tomando uma ducha demorada , a agua corria sobre seu pescoço deslizando pelo seu abdômen definido e másculo , lavou seus fios negros deixando uma essência adocicada, ensaboava seu corpo por todas partes deixando leve e adocicado com aquela essência que adorava inalar , saiu do box olhando se no espelho seus belos olhos vermelhos quase sangue brilhavam como fogo a agua escorria por seu corpo , o cabelo pingava leves gotas frias sobre seus ombros largos , por fim começou a se vestir pegou sua boxer escorregando-a por suas coxas por fim encaixando em seu corpo , saiu do banheiro já vestido indo ate a cozinha beber seu adorado café , era o que mais tomava , para muitas vezes se manter acordado para em fim terminar seus longos capítulos de seus livros , bebeu seu café em seguida lavando sua adorada caneca com gatinhos desenhados ,amava aquela caneca tinha sido presente de sua falecida mãe, guardou a no armário indo até a sala com alguns papeis para seu aluno preencher e assinar , mais alguns minutos e eles chegaram .

 

Ciel passava tranquilamente por muitas casas muito arquitetônicas por sinal qual seria a de seu professor, seria tão bonita quanto aquelas de longe avistou a casa e sua mãe parou em frente da mesma, era uma casa grande, de dois andares muito bem projetada  e desenhada, com certeza fora projetada pelos melhores arquitetos , era pintada num tom avermelhado cercada por belas flores rosas, orquídeas entre muitas outras era a mais bela casa que tinha avistado, despediu-se de sua mãe que teria de trabalhar até tarde iria para casa sozinho, tocou a campainha , ouvindo um entre vindo de dentro da casa abriu a porta adentrando a enorme casa de longe avistou um belíssimo homem de preto , não só belo como perfeito pensará, ele não era homossexual e nem tinha preconceito apenas respeitava cada gosto das pessoas , pois ninguém escolhe quem vai amar e nosso coração , quando vemos já nos apaixonamos perdidamente por aquela pessoa especial .

   Continuou a observar o ambiente com uma certa curiosidade , ele era rico pensou a sala era muito bem decorada num tom alaranjado com um sofá cinza e duas poltronas , uma estante com alguns livros e retratos .

 

 

— E então como se chama perguntava sebastian com um tom arrepiante que lhe assustou

— M-me chamo Ciel Phantomhive  prazer em conhecer-lo s-senhor

— Me chame de Michaelis por favor, siga-me disse saindo da vista do menor

— Ciel seguiu o tutor até uma sala onde continha um piano e um violoncelo ficou admirado mas conteve sua admiração

— E então mostre-me o que sabe fazer! disse alto e claro

Ciel sentou-se no banco em frente o piano a começou com notas mais baixas aumentando o grave em que elas saiam estava quase acabando a melodia quando sentiu um leve sussurro sobre seu ouvido lhe arrepiando por inteiro

— É  assim que pretende alcançar ser sonhos perguntou num tom esbravejado assustando o garoto , comece de novo, vamos , com notas mais graves dizia por fim se afastando do garoto , mais alguns minutos e ciel tinha tocado umas duas musicas se não fosse pelas interrupções de seu tutor .

— Quanta falta de foco dizia Sebastian ao garoto , venha vamos fazer uma pausa disse saindo da sala de musica

 

Os dois desceram até a sala para tomarem um café e um breve descanso quando por curiosidade Ciel começou a puxar assunto com seu professor .

— A quanto tempo da aulas de musica ?

— Três anos disse sem animação

— Faz mais o que além da musica?

— Escrevo livros disse olhando admirado para o garoto pela sua insistente curiosidade em saber de sua vida particular ,pegou-se olhando seus belos olhos heterocromáticos lindos disse por fim

— O que? disse não entendendo seu professor

— Seus olhos disse por fim

— M-meus olhos ? disse desacreditando no que estava ouvindo, era a primeira vez que diziam que tinha olhos lindos, corou em seguida com aquele comentário .

Sebastian achara fofo o modo como seu aluno não conseguia esconder sua vergonha mas não comentou subiram até a sala de musica para continuar a aula .

— mais algumas musicas e erros de percussão passou as mãos sobre as de Ciel aproximando sua cabeça da dele .

— Tenha calma, as notas não irão fugir de você Ciel disse em um tom baixo a abafado penetrando o rosto de ciel com seu aleto frio o arrepiando e ao mesmo tempo o excitando em seguida Sebastian sentou colando as coxas nas de Ciel lhe deixando aturdido e envergonhado ,com as bochechas num tom avermelhado mostrando sentir vergonha pelo ato do mais velho  que não percebia a vergonha do mais novo , por seu ato que parecia ser tão normal . Com isso continuarão a tocar a melodia ,com sons graves, acústicos , leves e pesados , uma leve sincronia fazia com que o memento entre os dois fosse único aluno e professor desfrutavam aquele belo som ,que lhes proporcionava um leve prazer com um quero mais quando a bela melodia terminou, Sebastian ainda estava próximo  do garoto que por leves minutos lhe aturdia os pensamentos ,levantou-se olhando em seu relógio de bolço as horas eram 21:30 ,do lado de fora chovia uma chuva forte com ventos e relâmpagos , como não notara essa drástica mudança de tempo , a chuva era forte os relâmpagos davam brilhos reluzentes e trovoes estrondos drasticamente altos .

 

— Como vou embora agora? disse Ciel em voz alta  estremecendo com o barulho do trovão lhe transmitindo medo fazendo o maior perceber .

— Tudo bem ? perguntou preocupado sem saber o motivo de tal preocupação pelo garoto que mal tinha conhecido .

— Sim só não gosto de trovoes me trazem más lembranças disse triste

— Venha vamos até a sala ,perto da lareira da lareira onde poderemos nós esquentar

 

    Ciel juntamente de Sebastian desceu as escadas sentando-se no sofá de frente para o mesmo olhando profundamente em seus olhos tentando decifrar o que o maior pensara , o estava sentindo .

 

— Você pode ficar aqui até amanha no quarto de hospedes venha irei mostrar-lhe seu quarto Ciel seguiu o dono da casa passaram por um longo corredor ate chegarem num quarto num tom esverdeado , com uma cama já arrumada com lençóis num tom rosado, ao lado da cama tinha uma mesinha com um abajur que iluminava boa parte da cama , no teto um lustre nada muito grande que reluzia e iluminava todo o quarto , mais uma porta a frente da cama, devia ser o banheiro pensou sentou-se na cama adorando o belíssimo quarto em que estava .

 

— Obrigado Senhor Michaelis disse de forma agradecida

— Sebastian assentiu , tome um banho e dessa para jantar disse saindo em fim do quarto deixando o jovem em seu quarto  indo até a cozinhar preparar o jantar , por sinal cozinhava muito bem ,faria algo simples um risoto e uma salada como acompanhamento um suco de morango .

enquanto seu aluno não descia lavava a louça ,quando de repente ouviu um estrondo vindo do andar de cima, assustou-se com o estrondo que transmitia um grito abafado correu até o quarto de ciel já imaginado o pior, adentrou o quarto do menor avistando a porta do banheiro entreaberta abrindo a mesma com rapidez assustando o garroto que vestia uma boxer vermelha dando volume em suas coxas grosas e deixando suas partes intimas visíveis pela prensagem da cueca sobre suas partes , por um momento quase entrou em transe com aquela perfeição a sua frente olhou mais algumas vezes o jovem a sua frente com certo interesse no menor .

—S-senhor Michaelis o que faz me espionando disse morrendo de vergonha

— Escutei um estrondo, pensei que tivesse machucado, não era minha intenção te espionar desculpe disse saindo do banheiro voltando para a cozinha para terminar de lavar a louça .

 

No quarto Ciel tinha um colapso nervoso, não conseguia esconder a vergonha que sentia  pelo ocorrido se vestiu descendo logo em seguida para a sala de jantar onde se encontrava Sebastian logo as bochechas mudaram de rosadas para avermelhadas .

 

Os dois comerão sem nem uma palavra dizer, ciel terminou de jantar se prontificando para lavar a louça como agradecimento por poder ficar na casa  por aquela noite terminou de lavar a louça e guardando em seus respectivos lugares a cozinha era grande e bem arrumada ,com uma geladeira de duas portas um freezer muitos armários , um fogão de 5 bocas entre tantas outras coisas , subiu até seu quarto colocando seu pijama uma blusinha e um short meio curto, mas nada de mais  apagou a luz e tentou dormir ,mas o medo dos trovoes era maior não se aguentou lembrando do ocorrido ,não aguentando as benditas lagrimas insistentes em cair , começara a lembrar do acidente que matara seu pai ,era um dia chuvoso como esse , ele e seu pai  voltavam do parque de diversões , ciel não queria sair de la e ficava insistindo , até que seu pai não viu um caminhão a frente por conta da atenção fora da pista fazendo o carro capotar lançando seu pai para  fora do carro , Ciel saiu do acidente com apenas uns arranhões mas deixando uma dor profunda em seu peito a chuva só lhe fazia lembrar da dor e o sofrimento .

 

 

Sebastian  digitava em seu computador em seguida fechando o mesmo, saindo de seu quarto mas ao passar na porta de Ciel pode ouvir soluços  vindo de dentro do mesmo, assustado  achando que o garoto estaria machucado adentrou o comodo , encontrando Ciel encolhido

perto da cama soluçando repentinamente, Sebastian se aproximou do jovem .

 

— Ciel o que ouve, esta passando mal disse tocando os ombros do garoto

— De imediato e pelo medo que sentia pulou nos braços de Sebastian caindo sobre o  mesmo que se assustou com a aproximação do garoto

— Estou com medo dizia soluçando agarrado sobre Sebastian , que não sabia o que fazer para acalmar o menor .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sebastian Meu professor de musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.