Sebastian Meu professor de musica escrita por JulyMeiyer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha 3 fanfic a primeira sobre kuroshitsuji , que amo de mais espero que gostem obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682097/chapter/1

Sebastian Michaelis era um jovem escritor , pintor e pianista , vivia sozinho em sua enorme mansão sem vida, sem alegria  sem cor,queria uma companhia em sua vida mais quem , sem sucesso no amor vivia sua vida monótona a mercê da solidão, nas horas vagas dava aula de piano e outros instrumentos . Estava sentando assistindo ao jornal onde anunciara que um banco tinha sido assaltado e dois homens suspeitos pelo crime tinham sido pegos, que chatice pensou só havia mortes, roubos entre outras desgraças na televisão dizia mentalmente desligando a mesma que emitia os sons das reportes sobre os acontecimentos , foi quando o telefone tocou tirando o de seus pensamentos . Quem seria pensou, atendendo o telefone. — Quem gostaria, em que posso ajudar? — Olá desculpe incomodar , mas posso falar com o professor Michaelis? — Sim é com ele que você esta falando posso ajudar ? — Eu gostaria de pagar as aulas de piano para meu filho — Sim estou disposto só aos sábados e domingos — Que ótimo sábado você poderia acertar o pagamento com ele ? — Claro como desejar. —  Tchau senhor Michaelis disse por fim encerrando a ligação subindo até o quarto de seu filho.

 

 O Jovem tocava seu violino de forma concentra , uma musica calma e triste ao mesmo tempo  se assustará coma entrada de sua mãe tirando-o de sua concentração e sossego que tinha por breves minutos.

 

— Filho tenho uma surpresa dizia a mesma a manha iremos a um lugar especial, a ciel quero que leve o violino tudo bem dizia feliz. — Onde ? perguntava suspeitando algo nada bom pois todo lugar que sua mãe o levava aram locais estranhos e nada satisfatórios

 

— Não digo irei fazer o jantar quando estiver pronto te chamo, disse saindo do aposento do filho para preparar o jantar .

 

 Bem longe dali Sebastian preparava sua sala de musica, arrumava os instrumentos em seus devidos lugares , as partituras, livros entre outras coisas numa mesinha perto da janela a sala de musica continha um belíssimo  piano de calda num tom vinho avermelhado, uma lareira logo atrás do piano, sobre o piano um lustre que iluminava toda a sala, o mesmo continha pequenos cristais que o deixava mais belo e um tom mais clássico para o ambiente , as paredes eram de uma cor leve e suave  o pêssego que transmitia uma simpatia e suavidade, muitos detalhes eram vistos , além do piano podia ser visto um violoncelo perto da lareira, uma poltrona e uma estante com alguns livros .

 

 Tudo pronto, mas mesmo assim o professor de musica olhou mais algumas vezes tentando encontrar algum erro, mais nada resolveu ir banhar-se e escrever um pouco pois a manha acordaria cedo , pois seu mais novo aluno chegaria as 6:00h

 

 encheu sua hidromassagem com suas loções e fragrâncias, adentrou a banheira despindo-se de sua blusa escorrendo por seu corpo belo e másculo tirando por fim o restante de suas roupas adentrando por fim a banheira suspirando em seguida por conta da agua quente em seu corpo ficaria ali por horas, dias se não tivesse que trabalhar em seus benditos livros ou seu editor Stephen lhe esganaria ,mas fora isso que tinha escolhido para seguir com sua vida, mas alguns minutos na manheira e saiu enrolando se numa toalha, adentrando seu quarto em tom vermelho , continha um armário com um espelho , uma cama boxer enorme uma escrivaninha com seu notebook , uma televisão  com duas poltronas em tom vinho e alguns livros numa mesinha ao lado , direcionou-se  até seu computador começando a digitar quando viu eram 2:30 da manha fechando a tampa do mesmo e indo deitar-se

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero agradar vocês , desculpem se tiver erros de digitação agradeço os que lerem, gostaria de comentários e boa leitura .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sebastian Meu professor de musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.