This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Acho que bebi demais.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/6

Pov Clary...

Eu entrei na boate e vi muitas... muitas e muitas pessoas dançando e se agarrando e bebendo, Izzy vi que alguém acenou para ela jurei que vi um menino muito parecido com... Simon, Alec foi em direção ao bar e eu e Jace sentamos em uma mesa eu simplesmente peguei meu celular e tentei ligar para Simon e deu caixa postal tentei de novo e deu caixa postal até que Jace quebrou o silêncio.
— Olha eu queria falar que eu gostei do beijo.
Meu coração parou... ele... ele se lembrava do beijo.
— Aquilo não foi verdade, mas foi você que me beijou.
— Eu???
— Sim! Você poderia não fazer isso de novo sem que eu deixe.
—Okay, Não faço mais Fray
—Okay. Quer uma bebida?
Perguntei no impulso o que eu fiz, agora nós somos amigos e amigos bebem juntos não é?
Ele assentiu com a cabeça e eu fui em direção ao bar e encontrei Alec beijando um garoto eu fingi que não vi e voltei para a mesa com as bebidas.
Eu sei uma olhada depois que eu bebi meu terceiro copo de vodka e estava indo ao banheiro quando sem querer encontrei Izzy em cima de não poderia ser! Simon! Eles pareceram não me ver. Eu simplesmente fechei a porta e fui em direção a porta de saída mas fui impedida por Jace e Alec no meio da pista ele me puxou e disse:
— Onde você vai?
Eu olhei para Alec que saiu de perto e puxei Jace para um beijo ele estava resistente, mas depois acho que retribuiu porque ele me segurou pela cintura e eu na ponta dos pés com minha mãos em sua nuca entrelaçadas nós estávamos em perfeita sincronia e eu estava sem fôlego e ele também pelo que parecia, nós encostados nossos narizes um no outro e nos beijamos mais uma vez um beijo rápido pois ele disse que ia chamar Alec e Izzy para ir embora mas não precisava por que Izzy e Alec estavam ali nos observando e junto com eles Simon também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.