This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 41
Capítulo 39 - Eu fiz uma escolha.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, passados uma semana eu decidi postar outro capítulo, e vou dizer que me emocionei muito, boa leitura anjos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/41

Anteriomente em This Is Love...

A menina caiu, instantaneamente, sendo rodeada pelo seu namorado, ela cantarolou a frase:

— A menina nunca mais chorou.

E fechou os olhos, ela tinha dito o adeus, o que todos temem, o que alguns mais prezam, mas que sempre vem, então escutando o choro do garoto que se amou, ela se foi.

 

POV JACE

 

Era isso então? Minha pequena havia sido levada de mim, ela morreu em meus braços, eu pude ver a cor saindo de seu corpo, e sua alma sendo levada.

— Jace! 

Eu não conseguia parar de chorar, não ouvia nada, nem abriria os olhos, só abraçava minha pequena com toda a força que eu tinha. Ela estava ficando gelada, então eu pensei em meu fogo esquentando ela, e fogo nos envolveu, calmo, seguro e protetor. 

"Eu devia ter impedido você" essa frase ficava se repetindo em minha cabeça várias e várias vezes, até que me ocorreu que nada poderia impedir ela, não de salvar os amigos e a família. Eu vou sentir tanta falta dela, a única mulher que eu amei e sempre vou amar. 

POV CLARY

 

É estranho, sentir sua alma sendo levada de seu corpo, é estranho sentir você alcançando a luz, mas não uma luz normal, era a luz do Anjo.

— Clarissa.

— Ithuriel? 

— Sim.

— Então eu morri mesmo?

— Temo que sim minha filha.

— Vamos lá, Ithuriel, você sabe que ela pode escolher. 

— Escolher o quê? Uriel? 

— Eu sei o que está passando nessa cabecinha linda, eu sou muito mais bonito que nos desenhos.

— Achei que anjos não pudessem ser exibidos...

— E não podemos, Uriel sempre quebra as regras mas nunca iremos desistir dele.

— Eu sou o anjo mais bonito, Raziel, se me matarem esse céu ficará tão feio...

— Sinto muito interromper a discussão sobre beleza de vocês mas podem me explicar sobre esse tal escolha?

— Ah claro, basicamente, você é filha de Ithuriel, então ele pode lhe explicar.

— Eu sou filha dele? Mas o sangue de Caçador de Sombras, não vem de você, Raziel?

— Sim, você é minha também, mas você possuí mais sangue de Ithuriel do que meu, acho justo ele partilhar essa informação com você.

— Tudo bem. Pode me falar...ahn... Pai eu acho,

Dito isso, Uriel caiu na risada, e Raziel se limitou a um mero sorriso, mas Ithuriel ficara sério.

— Você é tem muito sangue de anjo, o que significa que pode fazer uma escolha, morrer na terra e continuar viva como um anjo guardião, ou pode descer para a terra e ser um anjo completo.

Eu queria gritar, eu poderia voltar para a minha vida normal, só que sendo um anjo, que mal havia nisso?

— Alto lá mocinha, os riscos de um anjo viver na terra são grandes, você será muito mais alérgica ao veneno de demônio e ao toque deles, e caso seja solicitada pela Clave, não poderá contar à eles que é um anjo. Os filhos de Raziel adquiriram u,m preconceito muito grande com o que é desconhecido.

— Não diga isso como se fosse culpa minha, o mundo os corrompeu, o mundo os tornou orgulhosos e os fez ter pensamentos de superioridade, meu sangue é limpo de tudo isso. Uriel que não é.

— Não coloque meu nome nisso, feiurinha.

— Anjos podem se ofender!? 

— Não deveríamos, mas algumas vezes é inevitável filha.

— Faça a sua escolha rápido criança, já se passaram 2 semanas na sua terra.

— O quê!?

— O tempo aqui passa muito rápido, seja rápida ou eles irão cremar você e aí você não terá opção.

— Se eu for em uma luta, poderei usar meus poderes?

— Sim. 

— Então eu quero voltar para a minha casa e ser um anjo completo.

— Tem certeza? O preço será doloroso.

— Qual é? 

— Seu corpo agora vai adquirir novos... acessórios digamos assim. 

Ithuriel mexeu as mãos e uma dor me invadiu, rasgando minhas costas, eu logicamente caí, sem nem ter no quê me apoiar, eu só pensei em Jace, e em como seu toque era bom e delicado, como eu me sentia segura em seus braços. Eu olhei para trás e um par de asas se movia, as penas não continham uma gota de sangue, embora minha roupa estivesse toda suja.

— Não podia ter dado uma anestesia primeiro?

— Acho que não. Você precisa sentir a dor, se não sentisse dor, significaria que não seria digna de receber essas asas. Agora deve ir, explore seus novos poderes, assuma o comando de você mesma, e não mate ninguém. 

— Espere, sobre Jace, ele é um anjo né?

Ithuriel e Raziel olharam diretamente para Uriel, o mesmo se olhava em um espelho feito de ouro.

— A criança de que mencionas é minha. Por isso ele é tão bonito como é, se parece comigo.

— Agora que fez suas perguntas, vá, ou eles vão cremar você.

— Mas...

Antes que eu terminasse a frase, me senti sendo chutada da luz, e voltando para a terra, quando cheguei ao meu corpo, eu demorei a me concentrar, demorei a me focar. Eu estava de volta, e agora para ficar.

POV JACE

2 semanas haviam se passado desde que Clary se fora, eu chorava o dia todo e só saía do quarto para comer, as vezes nem isso. Mas chegara o dia que eu mais temia, o funeral. Nós Caçadores de Sombras usamos branco para o luto, e nós cremamos os nossos, então eu vi o corpo dela em cima de uma maca, ela estava tão linda, toda de branco... Como eu vou sentir falta dessa baixinha. Izzy abraçava Simon, Max chorava, Alec e Magnus não tinham expressão, Maryse estava acabada e Luke também.

— Jace. - Jocelyn minha mãe me chamou - Querido... Não posso imaginar o que sente.

Eu não queria olha-lá, me lembrava muito Clary, eu olhava aquela mãozinha que tanto peguei e podia jurar que tinha visto se mexer, mas provavelmente era o sono. Então eu fui me aproximar, para dar meu adeus a minha ruiva, foi quando eu vi aqueles lindos olhos verdes, se abrindo para mim, junto com o sorriso que eu mais adorava no mundo.

— Clary!?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês gostaram né, espero que sim, não foi tão dramático, até porque eu não queria que os personagens demonstrassem muito, para fingir que são fortes... Deu nisso ai. Comentem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.