This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 40
Capítulo 38 - Eu daria tudo por aqueles que amo.


Notas iniciais do capítulo

Ois galeraaaa♥
Como vão vocês?
Espero que não queiram me matar ♥
Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/40

Anteriormente em THIS IS LOVE...

— Agora chega de papo vamos lutar.]

Todos fomos para os nossos respectivos postos. E quando eu menos esperei...

POV CLARY

Eles atacaram, mas não eram pessoas, eram coisas de mais ou menos 2 metros de altura, gosmentas e com veneno escorrendo por todo o lugar.

— Izzy... Você está vendo isso? - Um aceno - Jordan? Maia? - Mais dois acenos em concordância - Estamos fudidos? 

— Não, porque vocês são matadoras de demônios fodas, e nós dois lobisomens então por favor, honrem o sangue de vocês! Preparem-se!

Maia mandou em todos nós, e quando eu olhei para a minha direita, 3 demônios vinham na minha direção, eu não tive tempo de gritar o nome da minha lâmina só pensei em nossa conexão e ela acendeu, eu chutei o primeiro que apareceu, e virei a minha lâmina no ar, lancei uma adaga que parou no olho do segundo demônio, e eu o vi se debater e desaparecer no ar. Não tive tempo de comemorar, porque em seguida vieram mais e mais demônios. Eu passei por debaixo das pernas de um, chutei sua face e cravei minha lâmina na sua cara, peguei uma adaga em minha bota e atirei no demônio que atacava Maia, bem nessa hora, um dos demônios me pegou por trás, fazendo minha pele arder, era veneno. Eu o soquei com o cotovelo e dei uma cambalhota para frente,e assim que me virei o chicote da Izzy estalou na minha frente, e o demônio havia sumido.

— De nada por salvar sua vida. 

— Eu salvei sua vida mais vezes que posso contar Izzy, estamos quites por uma vez. 

Ela riu e eu escutei Maia gritar. Um demônio agarrou ela pelo braço, a minha única reação foi pegar uma adaga e lançar mas eu tinha lançado todas, então me veio uma visão, um desenho estranho, que parecia uma runa mas minha mãe não me alertara sobre ela. Peguei a minha estela do bolso e desenhei na minha mão, mirei em direção ao demônio e o impacto da runa foi tão grande que eu quase caí para trás, de repente eu estava movendo minha mão para todos os lados, a luz se chocando contra os demônios e eles desapareciam. Em pouco menos de 5 segundos todos estavam atrás de mim, e eu atirava minha luz contra os demônios. Eu aniquilei todos os demônios. Mais rápido do que se eu lutasse com todos esses demônios. 

— Clary, como...

— Nem adianta me perguntar porque eu também não sei. Já limpamos a barra aqui, temos que ajudar os outros. 

— Como sabe? 

— Quando os demônios estão perto eu consigo sentir, eles não virão para cá porque foram avisados sobre isso. 

— Isso? A runa? 

— Sim, Izzy, essa runa aqui elimina demônios de todos os tipos, então se eu puder ajudar os - Eu escutei um grito e corri para onde achava que vinha o barulho. Izzy me seguiu, junto com Maia e Jordan, levei um susto quando senti uma mão no meu ombro e gritei.

— Clary! Para de gritar!

— Jace, é você. Cadê o Alec? 

— Ele está procurando o Magnus, disse que precisava falar com ele, então fui atrás de vocês. Cadê a Izzy? E a Maia? Jordan? Aconteceu algo com vocês? 

— Não, eu... - Pensei em contar sobre a runa para ele mas de quê adiantaria, ele só iria me achar estranha. 

— Pode me falar a verdade, eu não vou te achar estranha.

Como ele podia saber o que eu estava pensando? 

— Como? Você leu minha mente? 

— Bom, eu queria falar sobre isso antes de descobrirmos o quê somos.

— Mas como assim? Isso tem algo a ver com sermos especiais?

— Não sei, se você conseguir fazer o mesmo, pode ser que tenha algo a ver. 

Eu pensei em ler o que passava na mente do Jace, e de repente palavras vieram na minha cabeça, formando uma frase.

"Espero que ela consiga, quero que sejamos sempre assim, compatíveis"

Nem preciso dizer que achei muito fofo, eu o beijei, cautelosamente. Ultimamente não tivemos muito tempo para nós, sentia de estar somente eu e ele, conversando, nos amando. Ele estava com a mão na minha cintura e então desceu para a bunda e apertou (N/A:( ͡° ͜ʖ ͡°) ), entre um beijo e outro, eu ri, minhas mãos estavam acariciando seus cabelos, o que deixava ele arrepiado.

— Clary, se você quiser fazer isso agora, que estamos no meio de uma guerra, eu não vou te julgar, cada um com seu fetiche mas, como eu já disse estamos no meio de uma batalha. 

— Nem uma rapidinha? - Eu não iria fazer aquilo, não ali na escola, com demônios atacando meus amigos mas eu queria ver até onde ele iria.

— Bom, se você quiser, eu não recuso, sabe... Você é muito viciante.

Eu ri e me soltei dele.

— Se vencermos hoje, eu faço o quê você quiser.

— Olha que eu vou cobrar isso. - Ele me puxou para um beijo mas antes de eu fechar os olhos vi um demônio em nossa direção, rapidamente saquei a estela do cinto de armas dele, desenhei a runa em minha mão, e a luz se chocou contra a besta, fazendo ele sumir.

— Que porra foi essa, Clarissa!?

— Eu explico depois, precisamos ajudar os outros. 

Comecei a correr e percebi que ele continuava parado olhando para o nada.

— Se você não correr agora, eu não faço nada hoje!

Ele olhou para mim com cara de ofendido e começou a correr, eu nunca fui boa de corrida, sempre ficava em terceiro ou quarto, mas hoje eu estava me superando, chegando mais rápido que Jace no lugar que minha mãe havia marcado, e vi meu horror, Izzy protegendo minha mãe e Jocelyn, enquanto Simon cuidava de um vampiro com Magnus e Alec. Robert e Luke, lutavam, mas não era o suficiente. Meu namorado não esperou um segundo para ir em direção ao Luke e começar a lutar. 

"Clarissa"

"Quem é?"

"Você sabe o que deve fazer, minha filha. Use seu poder como nunca" 

"Eu daria tudo por aqueles que amo"

Eu sabia, eu tinha que fazer o que era preciso, peguei a estela do meu bolso, desenhei a runa que eu sabia que poderia destruir todas as minhas forças mas salvaria minha família daquilo, olhei em volta, todos lutando, se curando, tendo suas forças esgotadas... Eu precisava fazer. Terminei o último traço da runa e caminhei até a frente demoníaca.

— DESISTAM! 

— Uma Caçadora de Sombras contra 500 demônios? Acha mesmo que consegue derrotar nosso Senhor?

— Eu não sei quem é o seu Senhor, mas sei o meu, e em nome dos Arcanjos, Raziel, Ithuriel e Uriel, eu expulso vocês dessa terra, que agora será sagrada! 

Senti todos os olhos sobre mim.

— Por Raziel! 

— Clary! Não! - Magnus gritou mas eu não queria saber, eu estendi minha mão para todos os demônios.

— Por Ithuriel! E por Uriel!

Pov Autora (porque eu posso)

Luz emanou de Clarissa, ela gritava todos os nomes dos sete Arcanjos do Senhor, enquanto luz e mais luz divida saía de dentro dela. Ela podia ouvir os gritos da família, mas ela não parou, em nenhum momento ela hesitou. Ela sabia os sacrifícios de uma marca como essa, não era uma simples marca do Livro Branco, era uma runa divina, concedida pelos 3 anjos, todos podiam ver que Clary não era uma Caçadora qualquer, ela podia ser um anjo, bem ali, com sua luz destruindo uma frota completa de demônios como se fossem formigas bem pequenas, tudo que ela queria era proteger sua família, tudo que ela precisava, foi concedido a ela. Ela não poderia imaginar vida melhor, um namorado lindo, uma melhor amiga e irmã, amigos leiais e cuidadosos... Tudo era bom, mas tudo que é bom acaba. A garota gritava, de dor, pavor de não dar certo, mas acima de tudo, gritava para que os anjos ouvissem seu chamado e salvassem tudo aquilo que ela amava, e eles com certeza ouviram. Ela parou de gritar, parou de sentir, parou de chorar, e parou de jogar sua luz contra o mal. A menina caiu, instantaneamente, e sendo rodeada pelo seu namorado ela cantarolou a frase:

— A menina nunca mais chorou. 

E fechou os olhos, ela tinha dito o adeus, o que todos temem, o que alguns mais prezam, mas que sempre vem, e escutando o choro do garoto que mais amou, ela se foi. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pelo amor do Anjo, seja ele Raziel, Ithuriel ou Uriel, não me matem, preciso terminar essa história pelo menos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.