This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 34
Capítulo 34 - Pinturas ou Lembranças?


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, mais um capítulo aqui e sim tá saindo bem tarde mas espero que gostem está muito grande e como sempre: Boa leitura e aproveitem esse capítulo até amanhã. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/34

Pov Clary.

Acordei com algo quente ao meu lado, me virei e dei de cara com aquele sorriso lindo.

— Bom dia, Ruiva.

— Bom dia, Loiro.

— Dormiu bem?

— Sim.

— Eu te machuquei muito ontem?

— Não, você foi perfeito, de onde tirou aquela força toda?

Ele riu.

— Eu não sei, mas você estava bem disposta né dona Clarissa?

— Eu não sei do que você está falando.

— "Jace quero ficar por cima" - Ele disse imitando minha voz.

— Ei eu não falo assim.

— Mas admitiu que disse isso ontem para mim, tanto é que ficou por cima.

— Ridículo isso sabia? Tenho que ir para casa.

— Sim, mas acho melhor você colocar uma roupa antes.

Olhei para mim mesma e corei na mesma hora e ele para variar começou a rir. Fiquei com raiva e taquei uma almofada na cara dele, fui até onde minhas roupas estavam e peguei uma camiseta dele, peguei a minha blusa e joguei para ele e indo em direção a porta disse:

— Guarde de recordação. 

Dei uma piscadinha e saí do quarto indo em direção a porta, sem fazer muito barulho destranquei e abri a porta, consegui sair e quase derrubei um vaso de Maryse, fechei a porta e saí correndo para os fundos da minha casa, subi a escada que dava para o meu quarto e ainda bem que eu tinha deixado a janela aberta, saltei para dentro e fui para o meu banheiro. Comecei a tomar banho e ouvi a batida na porta.

— Clary, posso entrar?

— Estou no banho!

— Desça logo para o café da manhã querida. Está quase pronto.

— Tá!

Terminei de tomar banho e fui procurar o que vestir, me vesti rapidamente e escutei o chamado irritante.

— Clarissa! Venha logo.

— Tô indo! - Cacete espera um pouco eu pensei em dizer mas achei melhor ficar quieta.

Quando desci as escadas e me sentei à mesa, comi só uma torrada peguei minha mochila e saí de casa sem nem dar "tchau", fui para a casa do Jace, toquei a campanhinha quem abriu foi uma Izzy em desespero por estar extremamente atrasada, ela deixou a porta aberta e foi subir as escadas. Eu entrei e Maryse veio até mim.

— Bom dia, Clary. Dormiu bem?

— Sim e você Maryse?

— Clary, eu quero falar com você sobre tudo que descobriu e ainda tem mais... Todos nós temos um passado, querida. Eu quero te contar sobre o meu e...

— CLARY!

Izzy desceu correndo as escada, vestida porém descalça.

— O que houve Izzy?

— Preciso da sua estilista interior! AGORA!

Ela subiu de novo, eu bufei e me virei para Maryse. Podemos continuar depois?

— Claro, pode ir filha.

Eu de primeira estranhei o filha mas depois sorri tímida.

Eu subi as escadas rapidamente e entrei no quarto de Izzy.

— O que...- Eu fechei a porta e quando me virei para vê-la eu me assustei- AAAAH! ISABELLE QUE BAGUNÇA É ESSA?

Ela correu até mim e pôs a mão na minha boca.

— Xiu! Quietinha, me ajuda a decidir o sapato. – Ela tirou a mão da minha boca bem devagar e foi até a cama, pegou duas botas e me mostrou.

— Qual delas?

— A esquerda, a da direita deixa você muito alta e dá a impressão que você é muito menos encorpada do que realmente é.

— Obrigada Clary estilista. Adorei essa saia, onde comprou?

— Loja vintage.

— Maravilhosa.

Ela terminou de calçar as botas e deu uma voltinha.

— Como eu estou?

— “Excepcionalmente comum”

Ela ficou séria.

— Frase de Harry Potter, não pude evitar, está linda Izzy, seu noivo vai ficar louco.

— Annw... Espera como você sabe?

— O Simon foi lá no quarto, falou para mim e foi para  seu, não contei porque queria que fosse uma surpresa.

— Sua vaca, eu chorei!

— Ainda bem, ele teria ficado muito chateado se você não tivesse sentimentos como sempre né? Então esquece isso estão noivos como eu e Jace, já temos que pensar na cerimônia.

— Você realmente que se formar e casar logo?

— Sim, é o meu maior desejo, mas talvez o Jace não queira.

— Dane-se o que ele quer, eu hein, quem decide é você.

— Credo Izzy. Vamos logo para a escola, se eu chegar atrasada por culpa sua eu te mato. Cadê o Jace?

— Foi para a escola já.

— Sua viada! Vamos embora cacete!

Eu saí correndo do quarto desci as escadas e fui até meu carro, buzinei para Izzy vir rápido e assim que ela sentou no banco da frente e fechou a porta, eu acelerei o carro e chegamos na escola em 10 minutos. Vi o Jace e Simon conversando com o Jordan que agora era capitão do time de futebol. Saí do carro e assim que a Izzy saiu, tranquei o carro e fui andando rapidamente até o Jace e o abracei, ele me girou no ar e me deu um selinho, ficamos abraçados por um bom tempo e só nos soltamos quando o sinal bateu.

— Vamos, que aula você tem agora?

— Biologia II, e você?

— Artes.

— Sua favorita, certo?

— Sempre, tenho que correr, tenho 3 quadros para apresentar para a professora e ainda não terminei 1 deles.

Dei um selinho rápido nele e saí andando até a sala a artes e lá vi o Sebs.

— Sebs!

— Foguinho!

Eu abracei ele bem apertado.

— Izzy me contou a história toda por um áudio de 4:50 no whatsapp. E meu Deus! Você está bem?

— Não, na verdade não, mas ainda bem que tenho Jace e meus novos irmãos, e você logicamente.

— Sempre.

Dei outro abraço nele e sentei para terminar meus quadros, um deles era o “Jace” sendo um anjo, bem realista e lúdico ao mesmo tempo, outro era uma sala que eu me lembrava, talvez de uma casa que eu morei quando era pequena mas tinha muitos desenhos em preto e armas, e tudo atualizado. O último quadro era o que eu não tinha terminado, crise de bloqueio criativo, e eu não sabia como continuar, era uma mulher alta e esbelta segurando a mão de uma menininha ruiva de trancinhas, terminei o quadro com uma árvore ao lado com um balanço para ficar mais rústico.

— Consegui!

Olhei para os lados e do direito Sebs ria e do esquerdo Ian olhava com olhos arregalados, me virei para Sebs e olhei irritada para ele.

— Só me confirma se todo mundo ouviu o meu grito de vitória?

— Sim, todos ouviram.

Peguei mais uma tela e comecei um esboço de alguma coisa a qual eu não sabia o que era, eu assinei todas as minhas telas bem embaixo do desenho. Sebs pintava algo em vermelho e preto. Não conseguia ver mas deveria ser bom, Sebs sempre foi muito bom desenhista e pintor também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem muitoo! Okay? Okay. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.