This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 33
Capítulo 33 - Me ame mais do que o normal.


Notas iniciais do capítulo

Não farei muitos rodeios, boa leitura e amanhã tem outro capítulo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/33

Pov Izzy.

Clary estava demorando muito para vir para o quarto eu pensei que já que estava com o Jace, estavam fazendo coisinhas perigosas, eu saí do quarto e dei de cara com o Simon, sorridente. 

— Você não ia no banheiro?

— Sim, eu fui no do quarto de hóspedes.

— Entra, eu ia falar com a Clary mas ela está...

— Ocupada com o Jace, escutei os barulhos no corredor. Podemos entrar?

Eu dei passagem para ele. Estava nervoso e tinha algo nas mãos.

— Então Izzy, eu preciso te falar umas coisas.

— Você quer terminar!?

— Não, não... Não, defi... definitivamente não, eu quero continuar.

— Como assim? Não entendi. 

— Izzy, estamos juntos a pouco tempo mas eu sinto que tenho que continuar com você pelo resto do que a vida me permitir, eu nunca vou te deixar, nem sobre tortura, nem se você não fosse uma simples humana, eu te amo Izzy. Vou amar você até o fim da minha vida e se existir vida após disso vou te amar também. 

Eu queria chorar, empurrar ele direto para a minha cama e amar ele como ninguém fez isso com ele.

— Simon, por favor chega logo no ponto final disso, eu já estou emocionada.

— Bom enfim, eu te amo, muito mesmo e seria incapaz de... de simplesmente continuar namorando com você, sendo que para mim isso não é suficiente, Magnus e Alec são praticamente casados e Jace e CLary etão noivos, garanto que você não queria ficar para trás. Isabelle Sophia Lightwood, quer casar comigo?

Eu congelei, meu coração estava disparado, meu estômago cheio de borboletas e minha mente só pairava: SIM.

— Simon... Por que está fazendo isso?

— Porque como eu já disse muita vezes e confirmei isso, eu te amo Izzy e te quero para o resto da minha vida.

— Eu aceito, lógico que aceito! Sim.

— Sério? Você disse sim?

— Em todas as línguas, yes, si, oui e sim. Eu te amo.

Ele colocou a aliança no meu dedo e comemoramos do nosso jeitinho, foi muito mais especial para mim, eu sabia que ele me amava a ponto de me propor em casamento. Ele foi tão carinhoso, não que ele não fosse das outras vezes, mas ele foi ótimo dessa vez. Eu o amei e sei que ele me amou, 10 mil vezes mais do antes. Ficamos assim até dormirmos de conchinha. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um adiantamento do próximo capítulo:
Tem a ver com os pedidos de casamento, sim está chegando ao fim, mas estou planejando uma segunda parte, vai depender se vocês vão querer obviamente. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.