This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 32
Capítulo 32 - There's Nothing Holdin' Me Back.


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus! Capítulo 32 está quase no fim :') Que pena, vai me doer na alma ter que parar de escrever essa fanfic, mas tudo que é bom acaba. Não é esse o capítulo final, vai até o 40, Aproveitem o capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/32

Pov Clary.

Acordei com um barulho na janela, me virei para a mesma e vi alguma coisa batendo nela, era uma pedra com certeza. Levantei da cama e vi no meu celular que eram 5 horas da manhã, juro que mato quem for na minha janela. Caminhei até a janela e abri assim que vi uma pedra em minha direção eu me abaixei rapidamente, por pouco não levo um pedrada, levantei e vi quem era.

— O que faz aqui Izzy!?

— Eu precisava ver como você estava, Jace não me disse nada e ele nem  conseguiu dormir. Nem eu e nem Simon conseguimos dormir, Alec foi para a casa dele com o Magnus, talvez para morar lá de vez. Preciso da minha melhor amiga agora melhor irmã. 

Eu não resisti, essa última frase cortou meu coração.

— Você sobe o eu desço? - disse sorrindo.

— Melhor você descer. A porta da minha casa está destrancada já.

Eu passei uma perna e depois a outra pelo parapeito da janela e pulei. Caí no chão dando uma cambalhota, como eu fiz isso? Não sei acho que foi a adrenalina.

— Onde aprendeu a fazer isso?

— Nem sei.

Izzy olhou para mim pensativa.

— Izzy  que houve? Por que está pensativa assim?

— Por que eu sei que vi o Jace fazer isso semana passada enquanto pulava da janela do quarto dele. Nós fomos visitar o Magnus lembra? 

— Sim, lembro mas eu não vi ele fazendo isso não, mas por que isso seria relevante para o momento Izzy? 

— Eu ouvi minha mãe conversando com Robert outro dia, falando sobre armas, tatuagens e eles mencionaram um nome bem incomum "Idris". Sabe algo sobre isso?

— Já ouvi minha mãe falando com Luke sobre essa tal de "Idris", parece que Robert, Maryse, Luke e minha mãe se conheceram nesse lugar.

— É um bar?

— Não acho que minha mãe tenha frequentado muitos bares na vida Izzy, muito menos Luke. 

— Então o que será isso?

— Poderíamos olhar na biblioteca do Luke, isso tudo deve estar em algum livro por lá. 

— Mas não precisa de senha para entrar? Lembra quando tentamos o aniversário de casamento dos dois? Sua mãe quase matou nós duas. 

— Sim, mas amanhã ambos tem compromisso, e tenho a máxima certeza que eles todos estão escondendo algo de nós, algo grande Izzy.

— Bom, vamos discutir isso lá dentro estou congelando aqui. 

— Vamos.

Entramos na casa de Izzy e ela fechou a porta tentando fazer o mínimo de barulho, e graças a Deus ela conseguiu. 

— Cuidado com as escadas.

Eu subi as escadas bem devagar e quase caí, estava tudo apagado.

— Quer falar com o Jace? Ele não estava dormindo quando eu saí.  - Ela sussurrou. 

— Tudo bem - Eu sussurrei de volta e entrei no quarto dele, ele rapidamente se virou, provavelmente achou que era Izzy.

— Clary.

Ele se levantou rapidamente e veio até mim, me abraçou tão forte que quase me quebrou.

— Oi, não precisa me quebrar.

— Tive um sonho muito ruim.

— Ei, eu tô aqui. - Fiz carinho na bochecha dele e ele pegou a minha mão e beijou a aliança de noivado.

— Eu te amo. 

— Eu também meu amor, te amo muito. Tenta dormir.

— Fica aqui.

— Não posso, Izzy precisa de mim.

— Eu também preciso de você.

Ele beijou meu pescoço e foi descendo até o colo.

— Pode parar, hoje eu tenho que ajudar a Izzy.

A porta abriu muito rápido, levei um susto tão grande que quase gritei. 

— Simon. - Eu corri para o abraço dele. 

— Tudo bem Clary? 

— Na medida do possível.

— Preciso falar com a Izzy. - Ele tirou uma caixinha do bolso - Vou propor para ela se casar comigo, preciso dela para o resto da minha vida.

Eu o abracei de novo.

— Parabéns você merece. 

Jace veio abraçar ele.

— Cuida direito da minha irmã, branquelo.

— Tá bom, loiro de farmácia.

Simon saiu do quarto e Jace trancou a porta.

— Agora pode ficar?

— Você é muito sortudo.

Beijei ele com voracidade e ele me carregou até a cama dele, o resto nem me lembro, mas foi bom, muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo (ficou bem curtinho porque eu fui burra e dividi a parte da Izzy), sim vai ter a parte da Izzy contando como Simon pediu ela em casamento se acalmem. ♥ beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.