This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 31
Capítulo 31 - A vida tem de seguir normalmente.


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Mil cento e cinquenta e nove perdões por ter demorado tanto par postar, fiquei sem computador♥. Aproveitem esse capítulo pela semana inteira pois estou semana de prova agora e vai ficar ainda mais difícil para postar, se eu conseguir deem glória. Mil beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/31

Pov Clary.

Tudo ao meu redor girava, estacionei na primeira rua sem saída que eu vi e saí do carro me sentando no chão, Jace veio correndo me abraçar .

— Por que isso tinha que acontecer com a gente?

— Veja pelo lado bom não somos irmãos. Teria sido muito nojento ter relações com a minha irmã. Casar com a minha irmã, beijar minha irmã mesmo que eu tivesse sentimentos por ela.

Passou-se um longo momento até que eu consegui falar alguma coisa.

— O que vai acontecer agora? Eu vou morar com Maryse e você com a Jocelyn?

— Eu não sei Clary, eles não planejavam nos contar então eu creio que não sabem o que fazer em relação à isso.

— Minha mãe é a Maryse - eu ri - Como isso pôde acontecer? Chamei ela de sogra hoje hoje, ela sabia que eu não era... Eu não posso com tudo isso. Você tem que assumir a empresa dos Lightwood, eu não posso fazer isso.

— Na verdade, legalmente pertenceria ao Alec não a mim, mas Robert sempre quis que eu assumisse para ganhar juízo.

— Alec... é meu irmão agora... e Izzy e Max... Oh meu Deus eu não acredito que isso está acontecendo... Minha vida estava perfeita demais par ser verdade.

— Não isso é culpa dos nossos pais.

Ele olhou o celular.

— Que horas são?

— São 3:40. 

Ele respondeu quando eu perguntei, sincronia.

Ele me deu um beijo breve mas cheio de amor.

— Temos que voltar.

— Não, quero ficar aqui.

— Clary, não pode ficar aqui, tem que encarar o que está independentemente do que esteja acontecendo. Izzy deve estar louca para vestir você, Alec vai te proteger acima de tudo e você pode ensinar ao Max tudo sobre os mangás e animes, e eu vou continuar sendo parte disso, Alec vai continuar me chamando de irmão, Max também e Izzy com certeza, faremos parte de uma família doida e completamente unida, não quer isso?

Eu assenti, eu queria muito isso. 

— Então precisa parar de puxar as cobertas e fingir que nada acontece fora dela. O mundo não para meu amor, ele continua girando por mais que ninguém queira.

— Tem razão, acho que - Eu me levantei - Vou me casar com alguém mais inteligente que eu. 

Ele riu.

— Vamos ter que ir em carros separados, não podemos deixar seu carro aqui, podem roubar.

— Eu nem sei o caminho de volta... Ai Deus estamos perdidos!

— Não, não estamos - Ele mostrou o celular com o GPS aberto rindo - você me segue dessa vez.

— Sim, infelizmente deixei o meu celular no sofá da sua casa.

— Agora é a sua csa.

— Demorarei a me acostumar com isso.

— É a vida.

Ele entrou no carro assim como eu e assim que ele partiu eu segui ele, quando chegamos na nossa rua vimos que as luzes da casa do Jace estavam acesas. Mal sinal, assim que entramos, Maryse e Jocelyn vieram até nós.

— Onde é que vocês estavam!? - Elas disseram juntas.

— Em um lugar bem longe daqui.

— Podiam ter morrido!

— Podiam ter sido sequestrados!

— Mas olhem só, estamos bem aqui.

— Clarissa! Olha como fala com sua mãe.

— Qual delas? Se vocês não se importam eu quero dormir, tchau, boa noite.

Dei um beijo na bochecha de Jace e saí da casa caminhando lentamente até perceber que eu estava na porta da minha ou melhor dizendo a casa de Jocelyn. Entrei subi para o "meu" quarto, tomei um banho, coloquei um pijama, liguei o ar condicionado e deitei, mas não sentia que era mais a minha cama, não era meu quarto, nada ali era mais meu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi um capítulo curtinho eu sei, desculpa, mas eu vou postar um bem grande essa semana ainda ou semana que vem. Beijos espero que tenham tido uma boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.