This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 3
Capítulo 3 You make Friends and a new Girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Gente eu irei escrever mais dessa fic porque eu estou achando ela meio sem sal então vamos encrementar as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/3

Pov Clary

Eram umas 22:00 da noite e eu lá vendo minha mãe arrumando a casa inteira para quando voltar ver tudo limpo então a campainha tocou ela pediu para que eu fosse atender então eu fui e vi uma mulher de longos cabelos negros e um homem alto e forte me olharam e falaram:
—Oi você deve ser a Clary, prazer sou Maryse e este é meu marido Robert.
Eu fiquei sem graça por um instante eu pensei... oi sogra... Mas depois eu caí na Real.
—Oi, sim eu sou a Clary querem entrar?
Eu dei passagem e eles entraram eles tinham muita postura. Fiquei alguns segundos segurando a porta aberta eu ia fechar mas algo me impediu quando olhei o que era era Jace sorrindo.
— Ei Fray, distraída?
Eu ri.
— Não seu bobo, mas parece que vamos ter que dividir a casa.
—É infelizmente.
Fiz cara de ofendida. Então ele me abraçou dizendo:
— Seu cabelo tem cheiro de morango.
Ele me soltou e eu corei. Eu realmente corei, não coro nem com Simon.
—Ah, abaixa ai.
Ele abaixou a cabeça e eu cherei o seu cabelo tinha cheiro de chocolate.
— Tem cheiro de chocolate. - Brinquei tinha cheiro de Shampoo de menta. 
Ele riu e entrou. Eu fechei a porta e fui atrás dele, eu falei para minha mãe que eu ia mostrar a casa para ele e ela piscou para mim, não sei porque mas minha mãe sempre muito liberal nessas coisas de namoro e garotos já Luke era mais rígido mas adorava fazer piadinhas.
Eu subi e fui logo mostrando meu quarto, meu quarto não é lá essas coisas mas tem uma cama de casal branca com os lençóis em Verde, era obviamente minha cor favorita por causa da cor dos meus olhos ( sim meus olhos são verdes) Jace foi direto a minha estante olhar minha coleção de livros e pegou diretamente Os Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos ele o admirou e finalmente falou
— Você gosta? Bom se você gosta deve ser a única garota.
Eu ri e fui até ele é peguei o livro e por um momento encostei a mão na dele é ficamos nos olhando por minutos até que minha mãe resolve entrar no quarto para deixar um bandeja de sanduíches e sucos e sorriu. Nós ficamos envergonhados e sim pude perceber que o Jace ficou também. Eu coloquei o livro de volta na estante e nos sentamos na minha cama, ele pegou um sanduíche e eu um copo de suco. Ficamos quase uma hora conversando quando eu ri demais e foi muito alto e ele riu também só que quando paramos nos olhamos um para o outro e estávamos muito próximos e chegávamos mais perto um do outro mas quando eu percebi eu estava beijando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.