This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 29
Capítulo 29 - Recebendo os pais/presentes.


Notas iniciais do capítulo

Segundo que eu vou postar hoje, demorei muito pra postar porque estava escrevendo uma nova fanfic. Espero que gostem do capítulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/29

POV Jace.

Depois de muita cantoria e e horas de estrada, chegamos em frente a minha casa, vi o carro dos meus pais, e a porta aberta, vi os meus sogros ou melhor os pais de Clary saindo da casa e indo até o carro. Clary já tinha saído pra abracar eles juntamente com Izzy. Ambas estavam euforícas, estavam com saudades e queriam seus presentes, e admito que todos queriam ver o que eles trouxeram para nós.

— Clary! Estava com tanta saudade de você filha. - Clary abraçou a mãe.

— Também estava com saudade de você mãe e de você também pai! - falou e abraçou Luke. 

Minha mãe veio correndo me abraçar. 

— Jonathan! Meu filho, está bem? Comeu direitinho? Dormiu direito? 

— Sim mãe, eu fiquei totalmente bem. 

— Que bom meu filho. 

Ela foi até Izzy e Alec. Eu fui para junto de Clary, e dei um beijinho na bochecha dela e abracei de lado. 

— O que houve enquanto eu estive fora?

— Bom, mãe... pai - Clary disse sorrindo - Jace e eu estamos namorando. 

O constragimento de Clary era evidente, mas estávamos noivos, ela disse "namorando" vou tirar isso a limpo depois.

— Isso é sério? - perguntou meu sogro

— Sim. - eu respondi.

— Então quem sou eu pra impedir vocês?

Nós sorrimos um por outro. 

— Eu ouvi bem? - ouvi a voz da minha mãe ao fundo. me virei e ela estava vindo  com meu pai, Izzy, Alec, Magnus e Simon. 

— Meu filho namorando sua filha Jocelyn? Quem diria!

— È mesmo Maryse.

Todos nós estávamos sorrindo, e meus pais propuseram um jantar de comemoração, todos disseram sim logicamente, e fomos pra entro de casa pegar nossos presentes. Nossos pais fizeram como se fosse amigo - oculto ou amigo secreto seja la como for, a primeira mala a ser entregue foia de Magnus juntamente com a Simon. ( Presentes dos dois: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=215714732 ) Eles abriram a mala e Magnus gritou.

— Ai meu Deus! - Magnus pegou uma coisa que parecia ser um boné bem rosa, e correu pra abraçar minha mãe e a minha sogra, elas o abraçaram constragindas mas nem tanto, minha mãe gostava do Magnus podia não admitir mas gostava.

A segunda mala foi a de Izzy, ela abriu numa eu foria, e gritou ao ver roupas, maquiagens e etc. Tudo que ela amava. ( Mala de Izzy: http://www.polyvore.com/presentes_da_izzy_this_is/set?id=214535600 ). 

— Maioria dos presentes é da sua mãe mas tem uns que são meus mas não vou falar quais são.

Izzy abraçou as duas, e chgou a minha vez, peguei minha mala, e abri, me surpreendi com o que tinha dentro, calças e jaquetas que eu amava, e vi uma capinha de guitarra mas quando eu fui pegar, vi que era um Iphone 7, praticamente surtei com aquilo. (Mala do Jace: http://www.polyvore.com/presentes_do_jace_this_is/set?id=214602242 )  Eu queria esse telefone muito mais muito mesmo, ainda mais com essa capinha, abracei minha sogra depois minha mãe e fui ligar meu celular. O próximo foi o Alec, esyava tão concentrado no celular que nem vi ele levantar do sofá e pegar a mala, só percebi quando ele gritou, vi que ele também tinha ganhado um Iphone 7 e mais umas coisas. ( Mala do Alec: http://www.polyvore.com/presentes_de_alec_this_is/set?id=214623187 ). A última foi a Clary, pegou sua mala lilás e se ajoelhou em frente a sua mala. 

POV Clary.

Que judiação me deixaram por último mas finalmente peguei minha mala, ( https://www.polyvore.com/presentes_da_clary_this_is/set?id=214535113 )que era linda por sinal, lilás com um detalhe verde no zíper e atrás. Abri e fiquei surpresa, a primeira coisa que eu notei foi um All Star verde água, maravilhoso e uma bolsa da Michel Kors, branca maravilhosa! Vi uma capinha de pelinho que eu obiviamente já colocaria no meu celular e vi o meu Iphone 6S. Abracei minha mãe e Maryse depois abracei Robert que se surpreendeu com meu gesto mas retribuiu e sorriu para mim, fiz o mesmo com o Luke e voltei a me sentar no sofá. Quando vimos já estava na hora de todos nos aprontarmos para o jantar. Izzy foi se arrumar lá em casa, junto comigo. Ela queria que eu usasse meu vestido novo, pois eu decidi com o Jace que iríamos anunciar nosso noivado no jantar, com toda a família. então precisava estar a altura mas eu tinha um vestido mais bonito guardado especialmente pra isso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.