This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 28
Capítulo 28 - Viagem de volta.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem do capítulo☺❤Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/28

De manhã todos acordamos e Izzy iria pagar mais caro por temos dormido lá e pedirmos café da manhã.
— Acham que nossos pais já chegaram?
—Não - Eu respondi vindo do banheiro vestindo a roupa reserva que tinha trago.
— Como sabe? - Alec perguntou.
— Porque acabei de falar com ela. Disseram que tem presentes para mim, Izzy, Alec, Jace e... tem pra vocês Magnus e Simon.
— Nós? - Magnus e Simon falaram em uníssono.
— Sim mas minha mãe disse que são só pequenas coisas. Porque elas não sabiam qual era o gosto de vocês então...
Caminhei até Jace e dei um beijo nele. Sentei em seu colo.
— Sério? Pegação à mesa? - Izzy reclamou
— Você fez em cima da mesa um dia Izzy não pode reclamar. - Jace sempre tão delicado.
Izzy mostrou a língua e terminou de comer e foi se arrumar para irmos embora. Eu saí do colo de Jace e fui atrás dela. A segui até um dos quartos, onde deixamos nossas coisas.
— Que foi Izzy?
— Nada oras.
— Como nada Izzy? Eu te conheço.
— É que... Eu tô com inveja.
— Do que?
— Da sua relação com Jace.
— Como assim?
— Simon e eu nunca vamos ter uma relação assim.
— Ainda bem.
— Como?
— É, Izzy minha relação com Jace é mais complicada do que parece. Você não tem noção.
— Mas ele te pediu em casamento.
— Esse é o problema? - Ela abaixou a cabeça e começou a chorar. - Oh Izzy! Simon vai te pedir em casamento. - Falei e fiz ela sentar na cama.
— Quando?
— Quando ele se sentir a vontade. Izzy você não pode forçar o amor.
— Você está dizendo que ele não me ama!?
— Não - Neguei - estou dizendo que a hora que ele achar que vocês estão com a relação firme e forte ele vai te pedir. Vai por mim, Simon ainda pensa que você pode dar um fora nele e conseguir coisa muito melhor. E você pode mas não faz isso porque ama ele, ele ainda precisa perceber isso, dê tempo ao tempo.
— Valeu Clary, você é a melhor.
— Eu sei - Limpei suas lágrimas - Vamos lá anima vamos receber vários presentes!!
— Isso. Me ajuda a terminar de arrumar a bagunça deles.
Arrumamos as mochilas de todos e chamamos os meninos para levarem tudo para os carros.
— Ninguém esqueceu nada? - Falei já com todos dentro do carro.
— Acho que não.
— Então podemos ir Jace.
Ele dirigia com cuidado pelo peso do carro, estávamos todos espremidos ali, eu estava dividindo o banco da frente com a Izzy e lá atrás tinha Simon, Alec e Magnus discutindo por alguma coisa de jogo que eu não entendi.
— CHEGA VOCÊS AI ATRÁS QUE SACO! - Eu gritei e eles ficaram assustados mas pelo menos fecharam o bico. Alec moveu os lábios em um obrigado. Eu ri.
A viagem de volta seguiu tranquila até que Magnus pediu pra ligar o rádio. Estava tocando Tears da Clean Bandit ft. Louisa Johnson Magnus, eu, Izzy, Jace e Simon começamos a cantar. Alec tapou os ouvidos e nos enchemoso saco dele para cantar junto. Ele acabou cedendo e cantamos o resto da viagem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.