This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 27
Capítulo 27 - Aceito, claro que aceito.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas espero que estejam gostando da história e sinto que já estamos no quase fim :') Não fiquem tristes! Posso ver se faço uma segunda temporada... Não sei. Boa leitura ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/27

POV Clary.

Eu estava em estado de choque e só o que consegui dizer foi:

— O quê?

Ele sorriu.

— É, casa comigo?

— È sério? Isso é uma pegadinha Herondale - eu sentia as lagrímas queimando em meus olhos, no fundo eu sabia que não era pegadinha - Porque se é uma muito sem graça.

Ele tirou do bolso uma caixinha, eu abri e dentro dela tinha uma aliança. ( Aliança: https://www.polyvore.com/this_is_love_cap%C3%ADtulo_27/set?id=214636223 )

— Não, eu quero você pro resto da minha vida. E se daqui a 30 anos eu estiver esparramado no sofá eu quero você lá comigo.

Eu assenti.

— Então, Clarissa Adele Fray quer casar comigo? 

— Sim, claro que sim!

Eu puxei ele para um beijo, ele colocou a aliança no meu dedo.

—Porque eu?

— Poque você é a garota mais linda - me deu um beijinho na bochecha - mais desastrada - um beijinho na testa - e mais carinhosa que ue já conheci e porque eu te amo Clary.

Ele me beijou e eu apornfundei o beijo e nessa exato momento, Izzy, Alce, Simon e Magnus entraram fazendo barulho, muito barulho.

— Clary você está viva! -Izzy exclamou.

— È eu estou viva e - Jace me ajudou a levantar - Noiva! - mostrei a aliança no meu dedo.

Eles girtaram e Izzy e Magnus pularam em cima de mim, depois disso ficamos sentados e deitados na cama falando maluquices e coisas banais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.