This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 25
Capítulo 25 - Bebedeira.


Notas iniciais do capítulo

Eu senti uma vibe muito legal nesse capítulo. Primero vez que fico totalmente orgulhosa❤❤ Boa Leitura❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/25

POV Clary.

A noite fez mais calor que de tarde, eu e Izzy fomos vestir nossas roupas da segunda parte da festa, Magnus estava conosco se arrumando também ele colocou uma roupa um tanto chamativa demais mas esse o Magnus, estávamos super corridos, teríamos que fazer isso em muito pouco tempo porque as pessoas já começaram a se jogar na pista de dança, Izzy me arrumou, escolheu meu vestido e sapatos mas eu acabei concordando afinal, eu sempre teria que só concordar. ( Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/pool_party_da_izzy_noite/set?id=210964764 ), eu estava linda naquele vestido azul tipo mullet, com sapatos de salto brancos com o que pareciam rendinhas lindas e delicadas, minha maquiagem estava bem carregada meu batom era nude apesar dos olhos já estarem bem carregados, com meu colar de lua destacado sobre o vestido azul, estava pronta, meu cabelo estava solto mas com cachos nas pontas bem simples mas destacava meus olhos verdes e minha maquiagem, eu estava pronta. Izzy estava com uma maquiagem também muito carregada, com um batom bem chamativo, ( Roupa da Izzy: http://www.polyvore.com/isabelle_lighwood/set?id=210965544 ), com uma blusa de brilhos dourados que quando batiam em alguma luz refletiam e deixavam ela em destaque, a aia parecida com couro era preta e botas maravilhosas, eram minha que eu achei que combinariam mais com a roupa dela do que com a minha, unhas lindas e com anéis lindos, estava maravilhosa! 

— Magnus vai logo! 

— A paciência é para os poucos. Quase pronto. Acabei.

Ele saiu do banheiro brilhando, tipo glitter no cabelo e no corpo.

— Magnus está bem ... brilhante.

— Obrigada, eu saio primeiro, depois vocês estou ouvindo o som da pista. Vou beber e esperar a entrada triunfal de vocês.

Ele saiu e nós esperamos dez minutinhos, Izzy desceria primeiro depois eu ela queria porque queria que eu chamasse atenção então os holofotes seriam para ela e para mim hoje, eu achando que ela deixaria eu ficar só no canto, eu ouvi os gritos das pessoa esperei 3 minutos e desci as escadas parei no terceiro degrau, e o holofote foi para mim, com as luzes coloridas bem no meu rosto, escutei os "Ohs" de todos, vi o olhar deslumbrado de Jace e depois vi o de Charles e seu sorriso malicioso, eu desci calmamente e Jace veio até mim e estendeu a mão para mim.

— Você está linda.

— Obrigada você também não está nada mal. ( Roupa do Jace: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210991256 ) 

— Eu estou maravilhoso admita.

— Bom se fosse u pouco mais humilde seria perfeito.

— Sempre teremos um defeito.

Vi Charles se aproximando revirei os olhos.

— Vamos dançar, Izzy disse que se eu nãos gastar esses saltos ela me mata por ter ficado parada. 

— Claro.

Ele me deu a mão e fomos para a pista vimos Simon ( Roupa do Simon: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210992449 ) e Izzy se agarrando. 

— EI! Pare de agarrar minha irmã!

— Jace deixe-os, afinal eles estão felizes assim.

— Obrigada Clary, Jace pare de ser ciumento.

Estava tocando Cold Water do Justin Bieber, Charles estava no bar encarando eu e Jace dançando, ele passava ma mão na minha cintura e subia para o meu pescoço, ele me beijou e a música acabou, começou a tocar Who Says da Selena Gomez, Izzy me puxou até o palco onde o DJ estava me passou um microfone e pediu alguma coisa no ouvido do DJ, no mesmo instante ele parou a música e Izzy pegou o microfone.

— Agora, minha melhor amiga dessa vida, vai cantar para nós. Palmas para ela!

Todos bateram palmas e Jace, Simon, Alec e até Magnus estavam rindo. Izzy estava bêbada só podia, eu tentei descer mas Izzy me puxou, e fez sua carinha de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança e eu sou trouxa aceitei, ela queria que eu cantasse Who Says e eu sabia que ela estava fazendo isso para provocar Jace, mas ela não sabia que nós já... bom eu fui e cantei.

 

Wouldn't wanna be anybody else

You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
I wouldn't want to be anybody else

Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says

It's such a funny thing
How nothing's funny when it's you
You tell 'em what you mean
But they keep whiting out the truth
It's like a work of art
That never gets to see the light
Keep you beneath the stars
Won't let you touch the sky

Na na na
Na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
Na na na
Na na na
You've got every right
To a beautiful life
C'mon

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful

Who says
Who says you're not star potential
Who says you're not presidential
Who says you can't be in movies
Listen to me, listen to me
Who says you don't pass the test
Who says you can't be the best
Who said, who said
Won't you tell me who said that

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful

Todos aplaudiram e meus amigos e meu namorado estavam de boca aberta, menos Magnus que fazia cara de já sabia, mas aplaudiu mesmo assim, começou a tocar Lean On da Major Lazer, fui para pista dançar com Izzy, eu bebi uma vodka mas que fez um efeito em mim, Jace e Simon tentavam nos acompanhar ambos estavam bêbados também, Izzy e eu estávamos de mãos dadas descendo até o chão e todos estavam muito alcoolizados, todos se divertiam e assim se passou a festa por horas. Charles estava de boas dançando e se esfregando em alguma menina. Estou surpresa que ele não arrumou  treta com o Jace mas a festa mal começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.