This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 24
Capítulo 24 - Fizemos.


Notas iniciais do capítulo

Gente já vou avisando que não sou boa pra descrever cenas assim, mas acho que ficou bom. Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/24

POV Clary.

— Clary - Jace começou - Se eu fizer uma coisa você promete não fugir?

— Que coisa?

Ele me deu um beijo com ternura, e me puxou para deitar na cama, eu estava assustada e ansiosa ao mesmo tempo, eu queria isso, mas vai que ele só queria me acrescentar a sua lista de garotas? Ele percorria com as mãos por todo meu corpo, ele estava por cima fazendo de tudo para fazer tudo com cuidado sempre olhava para mim com olhar de pergunta a cada movimento, quando ele estava próximo eu  resolvi ir mais rápido eu o queria muito e ele estava mais devagar do que poderia aguentar.

— Jace, eu ... Quero fazer isso com você.

— Por favor se eu te machucar você me manda parar.

— Tá.

Ele me beijou com rapidez e começou a tirar a bermuda, e ficou só de cueca, arrastou as mãos pelas minhas costas e retirou o nó do biquíni, fiquei vermelha no mesmo instante, ele me olhou como se tentasse cada detalhe, mordeu o lábio.

— Você é linda.

Me beijou de novo com as mãos firmes na minha cintura, me prendendo ali, eu com meus braços envolta da sua nuca, puxando ele para mais perto até que ele puxou para baixo a outra parte do biquíni e a sua cueca.

— Pronta?

— Sim.

Ele começou devagar mas depois foi com tudo, doeu mas depois foi só prazer, quando parecíamos em total prazer ele me deu mais um beijo e ambos suados ele colou nossas testas, e me deu um selinho e caiu para o lado, eu deitei no seu peito.

— Eu te amo, Clarissa Fray.

— Eu te amo, Jace Herondale.

Nos vestimos e fomos para o encontro de Izzy que estava com Simon rindo muito, a festa já estava começando, vi Charles beijando alguma garota mas estava tão feliz que nem liguei, Jace não me largou um segundo, ficou me perguntando se tinha me machucado ou se não tinha sido bom, eu sempre respondia que tinha sido perfeito mas ele insistia. A festa passou com pessoas, nos quartos, bebendo, nas cadeirinhas enfrente a piscina, eu lendo e Jace sempre me tacando de surpresa na piscina isso foi a tarde da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Eu me sinto suja ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ai Deus! Foi espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.