This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 23
Capítulo 23 - Desejos.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/23

Pov Clary.

Estava quase chegando no clube, pelo menos estava no horário imposto por Izzy. Quando cheguei já estava tudo cheio de drinks coloridos e Mag estava lá com ela com uma prancheta escrevendo alguma coisa.

— Clary! Primeiro vai se trocar. Segundo chegou cedo parabéns e terceiro...

Eu interrompi ela.

— Parabéns amiga linda! 

— Você me conhece tão bem! E você sabe se o ...

— Simon vem.

— Ótimo, Mag tire da lista forçar Clary a fazer Simon vir.

— O que falta?

— Ver os bares e a lista de convidados ser conferida.

— Deixa que eu faço isso, Mag vá fazer uma daquelas suas massagem relaxantes nela vou pedir um suco de uva para você. 

— Obrigada amiga, você é demais!

Eu fui conferir se todos os drinks estavam no catálogo, e a lista de convidados para conferir a presença e em um outro nome vi uma pessoa indesejada. Mas para não boicotar a Izzy liguei e disfacei minha voz.

— Alô?

— Aqui é Charles quem fala?

— Aqui é a Secretária da Izabelle Lightwood, você está convidado para a festa dela, vai comparecer?

—Sim mas antes de você desligar poderia ver se na letra C tem uma garota chamada Clarissa Fray?

Safado. Pensei

— Bom eu ... não vejo esse nome aqui.

— Ah, então tudo bem. Eu vou. 

— Tá vou anotar você aqui.

— Tchau.

Desliguei e senti uma mão no meu ombro. Eu conhecia muito bem essa mão.

— Está tensa porque?

— Porque você está sussurrando no meu ouvido. - Eu ri.

— Tá parei, o que está fazendo?

— Estava conferindo a lista de convidados e parece que todos que ela chamou vem. Que alegria.

— O que houve? Quem que você não gosta vem?

— Como você... Bom o Charles vem.

— O QUÊ!?

— Jace não grita!

— O que esse babaca vem fazer aqui?

— Ele é convidado da Izzy não pude desconvida-lo.

— Você é boazinha a culpa não é sua. 

Ele passou a mão no cabelo.

— Jace...

— Você ainda vai me matar.

— Como assim?

— Com esse biquíni você mata qualquer um.

Ele me pegou pela cintura e me beijou sem cerimonia. Ele me puxou para sentar no seu colo e ficamos assim até quando precisamos de ar.  

— Vem a Izzy deve querer te ver. E obrigar você a dar os parabéns para ela.

Fomos para os quartos privado do clube, mais parecia uma boate que eu não estava mais nem vendo porque tinham pouca iluminação. Jace me puxou para um quarto e trancou a porta.

— Clary... - Começou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( ͡° ͜ʖ ͡°) Já sabem o que tem no próximo né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.