This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 21
Capítulo 21 - Quase lá.


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee LINDA. Pelo amor de DEUS tivemos nossa primeiraaaaa recomendação! Um salve para mia linda Fofitos por quem eu tenho um carinho enorme que sempre me acompanha, MORTAL PRINCESS PARE DE ME FAZER CHORAR POR FAVOR. Gente a conquista não foi só do lado daqui foi do lado daí também sem vocês nada dessa fic seria possível então parabéns uma salva de Palmas para ambos os lados. Muito obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/21

POV Jace.

Vi que Clary de repente tinha ficado tensa, será que ela acha que eu vou fazer alguma coisa daquele tipo?
— Clary está tudo bem?
— Sim Jace, tudo bem.
— Ótimo porque seu castigo vai ser me dar 50 beijos. Bem caprichados hein dona Clarissa?
— Jura? Pode ser depois Eu estou com fome.
— Ótimo. Vamos cozinhar aí você me paga o que deve.
Ela riu e andou até a porta destrancou e saiu. Acho que ela achava que eu ia pressiona- la tudo bem que eu queria muito que ela confiasse em mim para isso mas estamos no começo do namoro, temos tempo. Eu escuto um barulho de vidro quebrando e quando desço as escadas vejo Alec em cima de Clary e os dois estavam ofegantes e estavam rindo.
— Jace!
— Qual é Alec pensei que fosse Gay!
— Eu já disse que eu sou, eu me casaria com a Clary se não fosse, ela cozinha muito bem.
Ele estava abraçando Clary por trás.
— Seu traidor.
— Você é um ciumento! Vou ligar para o Magnus para vir conhecer a Clary. Ele vai adorar o seu cabelo, mas ele tem manias então desculpe se ficar mais curto.
— O QUE?!
— Eu estou brincando Clarynha! Calma.
Eu estava rindo da cara que a  Clary fez então ela chutou minha canela.
— AI! Poxa com uma namorada dessas nem preciso de inimigos.
— Quem mandou rir de mim? Bobinho vem me ajudar com o jantar.
— Sim senhora.
Eu fui mancando enquanto ela tampava a boca para não rir.
— O que teremos para o jantar de hoje?
— Eu estava pensando em fazer macarrão com  pesto.
Nessa hora meu sorriso safado já tinha se descontrolado.
— Seu pensador de besteira!
— O que?! Não eu estava pensando no macarrão mesmo, estou com fome ue!
Ela fez um ufa.
— Bom vamos começar. Ai meus Deus! Amanhã é a festa da Izzy e eu esqueci do presente dela lá em casa!
— Calma, amanhã você passa lá e pega!
— Não posso eu prometi para ela ir bem cedo, para ajudar ela a organizar e ficar perfeito.
— Fazemos o seguinte: Você me dá a chave da sua casa e me fala onde está e eu pego para você.
— Você quer uma desculpa para vê minhas roupas seu estúpido. Eu vou lá agora. Me dá 5 minutos.
— Vou ficar contando hein?
Eu a puxei pela cintura e dei um beijo apaixonado. Comecei a beijar seu pescoço e ela começou a puxar minha camisa para cima.
— AI! Meus olhos!
Nos separamos rapidamente.
— Alec! O Magnus já chegou?
— Não, mas parece que as cousas estão bem interessantes. Como vai o jantar?
— Ótimo, quase pronto!
Ela estava muito corada.
— Alec sua mãe não tem ensinou a não interromper momentos únicos? - Sussurrei para ele.
— Não ela não me ensinou.
— Seu... - A campanhia tocou e ele foi atender. Já beijou Magnus de cara, ou melhor engolindo ele.
— Ele chegou Clary!
Ela foi correndo.
— Magnus?!
— Clarynha?!
Que porra é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.