This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 20
Capítulo 20 - Pool Party


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/20

POV Clary.

— Chat with IzzyLoveluv -

— Clarissinha espero que tenha Biquíni gata.

— Porque?

— Minha festa vai ser uma pool party.

— Vai ter muita gente Izzy?

— Não só umas pessoinhas aue eu conheço e desconheço da escola.

— Okay eu vou comprar um agora.

— Okay gata. BEIJOS.

— Final Chat with IzzyLoveluv.

EU literalmente teria que abusar no biquíni senão Izzy iria me matar. Eu saí correndo de casa com meu carro e fui para o shopping comprei um que Izzy gostaria, Jace amaria e eu concordei com ele. Sempre iria ser assim, mas eu não me importava. Passei na loja de doces, comprei muita fini, e fui para casa. Cheguei em casa com flores na minha porta. Abro a porta e deixo as coisas no sofá voltei para fora e peguei as flores. Eram as minhas favoritas, Rosas cor de chá. Só tinHa um cartão escrito " J " mas não precisava de mais nada para eu saber de quem eram a flores. Fui para cozinha e enchi um jarro com agua coloquei minha florzinhas na mesa de centro. Fui para a cozinha de novo e fiz pipoca de microondas, sabor bacon. Peguei meus doces e meu biquíni e subi as escadas. Tomei um banho e liguei minha TV e fiquei assistindo filme. Nada melhor que Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 abri meus doces e comecei a comer. O filme já tinha acabado e eu fui para a casa da Izzy coloquei um short jeans e uma camiseta qualquer e um moleton e minha sandália. Fui andando até chegar na casa vizinha, e bati na porta, os nossos pais ainda não tinham chegado mas as minhas roupas na bolsa que eu trouxe para a casa Izzy tinham acabado então eu fui pegar mais. Bati na porta e auem atendeu foi Alec.
— Oi Clary.
— Oi - ele deu passagem para eu entrar - Izzy está?
— Não sei.
Eu ri.
— Vou ver mas valeu Alec.
— Disponha.
Eu fui subindo as escadas e tropecei sorte que Jace me pegou.
— Sempre tão desastrada.
— Sempre na hora certa não é Jace?
— Com certeza.
Ele me puxou pela cintura e me beijou.
— Izzy não está.
— huhum.
— Pelo visto comeu doces né baixinha.
— Sim. Eu trouxe para você. - tirei do bolso a sacola de doces.
— Você comprou doce para morrer de diabetes?
— Talvez, cansei de viver.
— Vai me deixar?
— Nunca!
Nós rumos e eu fui em direção ao meu quarto temporário. Ele veio atrás.
— Então amanhã é a festa da Izzy.
— Sim.
— É uma festa na piscina.
— Pool party como ela diz.
— Isso aí, e você vem né?
— Claro né Jace é a festa da minha melhor amiga lógico que eu tenho que ir.
— Mas exige biquíni.
— Só porque você nunca me viu de biquíni não significa que eu não tenha.
— Acho que essa festa promete.
— Também acho.
— Porque?
— Izzy convidou Sebastian e Dylan da minha turma de artes e vamos dizer que somos muito amigos.
— Não vai encostar um dedo em você se você quer saber.
— Você acha?
— Sim.
— Não queira saber na aula de artes.
— De repente me interessei por artes. Acho que farei essa aula.
— Ciumento! Era brincadeira. Hahaha
— Bom só por isso vai ficar de castigo.
— Como você pretende me deixar de castigo?
— Tenho meus meios.
Ele fechou a porta ou melhor trancou eu engoli seco e continuei na postura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.